gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Campeonato do Mundo Dinamarca 2015 – Femininos – X

TORNEIO DE QUALIFICAÇÃO
Mais uma da IHF, agora como mais uma vez retirou apuramentos diretos, não só ao Brasil, como á Oceânia, com base na “célebre Regra da qualidade”, e conforma já tínhamos anunciado, criou um chamado torneio de Qualificação, que se irá disputar no Cazaquistão, de 15 a 17 de Junho de 2015, e onde participarão os melhores não qualificados de África, Ásia, Oceânia e PanAmerica. Sendo apenas apurado o vencedor do torneio para a Fase Final do Mundial de 2015 que se disputará na Dinamarca de 5 a 20 de Dezembro de 2015
 
Participam, neste torneio – Austrália, Congo, Cazaquistão, sendo ainda desconhecido o representante Pan-americanos (prova que se disputa em Cuba de 21 a 28-05-15).
 
Já estão Apurados
BrasilCampeã do Mundo em Titulo
Dinamarca – Pais Organizador
O Campeão Europeu – Noruega
África Tunísia, Rep. Democrática do Congo e Angola
Ásia – Coreia, Japão e China
PanAmerica – Disputa-se em Cuba de 21 a 28-05-15.
Europa - Recordamos que os jogos do Play OFF Europeu serão disputados em 06/07-06-15 e 13/14-06-15 (Não são permitidos os dois jogos no mesmo País).

Nota – As deslocações são de tal ordem que a o subsídio (15000 Francos suíços) atribuído pela IHF, poderá levar a que alguns não participem, por exemplo a Argélia, que se classificou á frente do Congo no Continente Africano, recusou-se a participar. Segundo se sabe no caso dos Pan-Americanos a verba atribuída não chegará nem para a viagem de meia equipa. E assim (não) vai o Andebol na IHF.
 
O Noticias

Sem comentários: