gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 28 de abril de 2015

Jogos das Ilhas 2015 – Andebol



Os Jogos das Ilhas disputam-se em 2015, pela 3.ª vez nas Ilhas dos Açores, e que decorrerão de 27 a 31 de maio na Ilha Terceira, naquela que será a sua XIX edição. 
 
Os Açores já organizaram esta competição na sua VII Edição em 2003 e na XIV em 2010, sendo a organização desportiva destas edições assegurada pelas Associações de cada modalidade em estreita colaboração com o Governo Regional.
 
O quadro de modalidades oficiais é compso, pelo Andebol, Atletismo, Basquetebol, Ginástica, Judo, Natação, Ténis, Ténis de Mesa, Vela e Voleibol. E escalão a que se destina é normalmente para as idades compreendidas entre os 15 e os 16 anos. 
 
Neste momento a cerca de 30 dias do início da competição a informação disponível é escassa, para não dizer “nula”. 
 
No entanto poderemos informar, de que na última edição que decorreu em Ajaccio na Córsega, Portugal não esteve igualmente representado em Andebol nem pelas ilhas dos Açores, nem da Madeira. E que nesta edição participaram cerca de 600 atletas em diversas modalidades, provenientes de oito (8) ilhas, a saber, Sicília, Sardenha e Elba (Italianas), Córsega e Martinica (Francesas), Corfu (Grécia), Malta e Açores
 
Estaremos atentos a informação que nos seja fornecida de fontes credíveis.
 
O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

O tribunal da federação europeia reconheceu que houve um erro no jogo do Benfica mas não manda repetir o jogo porque foi um erro factual. Vejamos: excluiu um atleta porque confundiu o Moreno com outro que estava excluído (reconheceu este erro do delegado) o que fez com que o Benfica perde-se posse de bola e jogasse com menos um durante mais dois minutos. Quem é o Presidente deste tribunal? Rui Coelho, claro, o grande amigo de Portugal!
Espero que a FAP se apresse a apoiar a recandidatura, porque nós não podemos passar sem ele! Se ele não for eleito deixamos de ter quem prejudique as equipas Portuguesas!