gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 5 de março de 2015

PO20 - Taça de Portugal Seniores Masculinos 2014 / 2015 – XI - Final Four - Sorteio

Conforme noticiado em tempo a Final Four da Taça de Portugal (1/2 Finais e Final), será disputada na Cidade de Loulé (CIDADE EUROPEIA DO DESPORTO 2015) em Simultâneo com a Taça Feminina, nos dias 28 e 29-03-15, no pavilhão Municipal de Loulé. 
 
Em paralelo com a Final Four, realizar-se-ão mais duas atividades, ligadas diretamente á modalidade. 
  • Encontro de Minis
  • IX Clinic destinado a Técnicos
O Sorteio realizou-se hoje no Salão Nobre da Câmara Municipal de Loulé, e foi transmitido pela Andebol TV, com a presença dos Presidentes da Câmara e da Federação. Sublinha-se as palavras proferidas no evento pelo Presidente da Federação (que espera que estas atividades contribuam para um real desenvolvimento e uma maior implantação da modalidade na Região)
 
Recordamos apenas as equipas que estarão presentes na Final Four: Benfica, Sporting, ABC e FC Porto, com o Sporting a ser o detentor do troféu. 
 
Calendário
 
1/2 Final
Dia 28-03-15
ABC – Sporting
Benfica – FC Porto 
 
O único comentário, que fazemos, é que se espera, sejam bons jogos, com uma 1/2 Final (ABC / Sporting), que é um jogo onde se encontram os finalistas da época passada. 
 
Final
Dia 29-03-15 Bola TV

Nota – Os horários serão definidos posteriormente.

O Noticias

6 comentários:

Anónimo disse...

Ao Sporting não faltará apoio em Loulé! Tal como em Portimão nós lá estaremos assim como na Maia!
A saída de Rui é verdade? Alguns de nós não gostam deste treinador e, o pior é que, se calhar dentro da equipa há quem não faça o máximo. Fábio Magalhães e Bruno Moreira devem produzir mais.

Anónimo disse...

O problema não e o treinador muito pelo contrario alguns jogadores e que estão acomodados outros em fim de carreira o Sporting deveria apostar mais na formacao

Jorge Almeida disse...

Destaque da EHF ao projeto da FAP "Andebol 4 Kids":

"Portugal promotes Andebol 4 Kids", título de artigo em Inglês publicado no portal da EHF, e publicado hoje.

Mais promenores em http://www.eurohandball.com/article/21747

Anónimo disse...

FINAL FOUR
ALGARVE
Lá vamos mais uam vez para o Algarve bom para passar férOAs mas onde o Andebol não tem raizes nem jovens a pratica-lo, portanto todos se deslocam, equipas, dirigentes e organização da modalidade para o extremo do país onde não há tradição, mas ja se gastaram milhões na divulgação da modalidade. O ANDEBOL VAI ACAMPAR POR 3 DIAS NO ALGARVE!!!
Bons jogos e um vencedor justo e conquistado o mérito dentro do campo, espero que as melhores duplas da arbitragem estejam presentes e não levar jovens para competição a sério!
Lá Estarei..
ACD

Anónimo disse...

O Sul e o Algarve bem necessitam da divulgação da modalidade.

Nos últimos anos são mais aqueles que fecham portas dos que abrem. ou reduzem escalões. Os clubes algarvios representam bem a realidade nacional do esforço e das dificuldades da modalidade.

Muito tem que mudar.

Anónimo disse...

Há quem afirme aqui que vai estar no Algarve, mas eu duvido. É que as viagens são caras e o dinheiro, a olhar pelo panorama atual, não abunda em alguns bolsos. Pode ser que alguém abone com viagens e estadia e quem sabe! afinal para que servem os amigos? Quem crava outras coisas também crava viagens e estadia!