gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 31 de março de 2015

PO03 – Crónica de Fim-de-semana – 05 – 2014 / 2015

Breve crónica da PO03, referente á 2.ª Fase desta prova nacional não fixa.
 
PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos 
 
Repetimos esta informação por a considerarmos de extrema importância – “Esta prova sofreu uma forte alteração regulamentar que comunicada através do Comunicado Oficial n.º 68 de 25-02-15, para a qual chamamos a atenção.” 
 
Em breve publicaremos texto relativo a estas alterações. 
 
2.ª Fase 
 
Zona 2 – 5.ª- Jornada
NA Redondo 34 - 28 CD Mafra
CF Sassoeiros 26 - 31 Zona Azul
Juventude Lis 23 - 10 1.º Dezembro
Batalha AC 21 - 22 Oriental Lisboa 
 
Disputou-se a 5.ª jornada nesta Zona, e mais uma vez, tivemos um encontro com registo disciplinar. Após estes resultados, verifica-se que o equilíbrio entre algumas das equipas é no mínimo aparente, pois os resultados continuam a demonstrar isso mesmo. Embora se continue a verificar que existe uma equipa que até ao momento os únicos pontos positivos resultam de uma igualdade, o Batalha AC, mas que nesta jornada deu excelente réplica ao Oriental Lisboa, com perdeu pela diferença mínima, mas que chegou ao intervalo na frente do marcador por 11-10. Os alentejanos do NA Redondo, continuam a ser uma das agradáveis surpresas até ao momento, vencendo desta vez o CD Mafra na condição de visitados, e colocando-se a par da Juventude Lis e do 1.º Dezembro, na frente da classificação. Finalmente os alentejanos do Zona Azul, parecem começar a mostrar-se e obtiveram a sua segunda vitória consecutiva, indo a Sassoeiros vencer a equipa local, num jogo aparentemente controlado totalmente pela equipa alentejana, com a equipa do CF Sassoeiros juntamente como CD Mafra, a serem (na nossa opinião), até ao momento as grandes desilusões desta zona. Finalmente no único jogo onde se registaram ocorrências disciplinares, o 1.º Dezembro sofre a 1.ª derrota, diante a Juventude Lis em Leiria, num jogo que no mínimo apelidamos de esquisito, pois o resultado ao intervalo era uma igualdade a 7 golos, com a equipa de Queijas a concretizar apenas 3 golos no segundo tempo. 
 
 A classificação ficou assim estabelecida:1.º 1.º Dezembro, Juventude Lis e NA Redondo (13 pontos), 4.º Oriental Lisboa (11 pontos), 5.º Zona Azul (9 pontos), 6.º CF Sassoeiros (8 pontos), 7.º CD Mafra (7 pontos), 8.º Batalha AC (6 pontos). 
 
Zona 1 – 5.ª Jornada
Gondomar Cultural 32 - 32 ACD Monte
FC Infesta 25 - 25 CA Leça
Modicus 33 - 26 SC Espinho
AD Albicastrense 2833 Estarreja AC 
 
Tal como na zona 2, também nesta zona existe um jogo com relatório disciplinar. O anteriormente dito, continua até ver a ser uma verdade incontestável, ou seja de que uma equipa começa a destacar-se, embora tal como já referimos este “filme”, perdoem-nos a expressão já o vimos em épocas anteriores e depois terminaram “em nada”, estamos certamente a referir-nos á equipa, o Estarreja AC, que nesta jornada foi a Castelo Branco vencer a sempre difícil equipa do Albicastrense, (único encontro com registo de ocorrências disciplinares) que ao intervalo vencia por 17-13, e desta forma os homens da região de Aveiro, continuam a ser única equipa nas duas zonas sem derrotas. Destaca-se ainda nesta jornada as duas igualdades que se registaram, uma delas a verificada entre o FC Infesta e o CA Leça, proporcionou á equipa leceira a conquista dos primeiros pontos positivos, enquanto o FC Infesta continua a alternar os bons jogos com os menos bons. A outra igualdade foi obtida surpreendentemente pelo ACD Monte (2.ª igualdade na prova, até ao momento), em Gondomar, diante a equipa local que ao intervalo vencia por 15-13, no entanto a equipa do ACD Monte juntamente com o CA Leça, continuam a ser as únicas equipas na zona sem vitórias até ao momento. O SC Espinho, está a ser uma equipa de “altos e baixos” (na nossa opinião), pois tão depressa é uma agradável surpresa, como na jornada seguinte é derrotada de forma clara, desta feita por uma das equipas que poderá ser uma das agradáveis surpresas nesta zona o Modicus Sandim. 
 
A classificação ficou assim estabelecida: 1.º Estarreja AC (15 pontos), 2.ºModicus e Albicastrense (11 pontos), 4.º Gondomar Cultural, SC Espinho e FC Infesta (10 pontos), 7.º ACD Monte (7 pontos), 8.º CA Leça (6 pontos) 
 
O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

Também achei estranho o resulado entre a Juve Lis e o 1º de Dezembro e por isso esperei pela já habitual coleção de fotografias dos jogos da equipa de Queijas na sua página do facebook.

E posso dizqe que pelo que vi, reparando depois na ficha de jogo, percebe-se porque é que uma equipa que nunca tinha perdido chega a um jogo e só marca 10 golos... Enfim sendo a dupla de arbitragem de Leiria, não se esperaria outra coisa...