gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Seleção Nacional no Qatar – 2015 - IV

3.º JOGO - PORTUGAL EMPATA COM A BÓSNIA
(JOGOS DE PREPARAÇÃO)
Portugal efetuou (08-01-15) o seu terceiro encontro amigável no Qatar onde se encontra a disputar jogos de preparação, que servem naturalmente as equipas com quem estar a jogar e se encontram na fase final da sua preparação para o Mundial de 2015, mas que serviu igualmente de preparação (pensamos nós) á equipa portuguesa que se encontra na discussão de um lugar para a Fase Final do Euro 2016 (apenas terá jogos do seu Grupo em Abril de 2015, quando se deslocar á Ucrânia). Em relação a este jogo, começamos por informar que o sitio da Federação da Bósnia, mais uma vez num lacónico texto diz apenas: “No terceiro jogo da equipa da BIH jogado nos últimos três dias em Doha, em preparação para o advento do Mundial do Qatar 2015, o resultado de hoje foi um empate, da nossa melhor equipa de andebol com Portugal 22-22 (Ao intervalo 15-12)
Agora reportando-nos á matéria colocada no sitio da Federação, Foi o segundo jogo entre as duas formações no curto espaço de três dias. No primeiro encontro, Portugal venceu por 26-22.Portugal e Bósnia Herzegovina empataram esta tarde a 22 golos, num jogo particular que opôs as duas formações em Doha, no Qatar. Ao intervalo, Portugal perdia por 12-15. No segundo tempo a formação portuguesa acabou por chegar ao empate nos minutos finais, após ter estado a perder por 19-21.” O Jogo foi dirigido por uma dupla da Islândia. O Boletim de jogo encontra-se disponível neste link (curiosa o numero de exclusões da equipa da Bósnia
 
Declarações do selecionador nacional Rolando Freitas: No final do jogo, o selecionador nacional Rolando Freitas passou em revista as incidências da partida, historiando um pouco aquilo que foram os 60 minutos. 
 
«Entrámos bem no jogo e após um breve período de vantagem dos bósnios, tomámos conta da partida e alcançados uma vantagem de quatro golos. Alguns ataques mais rápidos e alguns erros na finalização permitiram que a Bósnia recuperasse e ganhasse vantagem ao intervalo». Na segunda parte, e ainda segundo o selecionador nacional, «Portugal melhorou na defesa e, embora o guarda redes bósnio tenha feito uma exibição fantástica, recuperámos e merecíamos ter vencido este jogo».
(Fonte sitio da FAP)
 
Quadro de todos os jogos de preparação disputados: 
O Noticias

Sem comentários: