gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Selecção Nacional “A” - Estágio em Pinhel

PORTUGAL JOGA COM A ROMÉNIA
 
Portugal, vai realizar um estágio de preparação da Seleção “A” que se chama Torneio “Inter Municipal Vale do Coa”, que decorre nos dias 27,28, e 29 de Dezembro do ano corrente, a sua similitude com os jogos de 2012, então com a Rússia em preparação para o Mundial de 2013 em Espanha, desta vez será com a equipa da Roménia, que servirá de preparação para o Europeu 2016, e tal como na altura sirva no nosso caso de preparação para um torneio internacional no Qatar do qual nada se sabe até ao momento a não ser que no dia 30 haverá nova convocatória então sim destinada ao mesmo
Lista dos convocados para este mini estágio e jogos, sem comentários: 
Calendário dos jogos
Dia 27-12-14
Portugal - Roménia (21H00 - Pinhel) (Sport TV)
Dia 28-12-14
Portugal Roménia (17H00 - Meda) Andebol TV
Dia 29-12-14
Portugal - Roménia (21H00 – Figueira Castelo Rodrigo) Andebol TV
 
Segundo a notícia do sitio da Federação a seleção volta concentra-se em 3 de Janeiro de 2015, para um estágio que inclui a participação no Torneio Internacional do Qatar (recordamos que o Mundial de 2015, se inicia precisamente no dia 15 de Janeiro no Qatar), sendo aí que se encontra escrito que sairá nova convocatória no dia 30 de Dezembro. Mas curiosamente não se informa de quem participa no torneio nem quando acabará o estágio, é uma pena.
 
Em relação a este “Torneio” disse na devida altura o Selecionador nacional:
 
…recordou que a seleção de todos nós está em plena campanha de preparação para o campeonato da Europa de 2016, "tivemos os primeiros jogos em Outubro e Novembro, e voltaremos a jogar em Abril com a Ucrânia, tendo agora oportunidade de fazer três jogos em Portugal, com uma seleção forte, como a Roménia, com tradições no andebol latino". Trata-se de um estágio importante, segundo o selecionador nacional, "a que se seguirá outro, em Janeiro próximo, duas etapas imprescindíveis no nosso trabalho. Temos de agradecer a oportunidade que nos concederam para fazer este estágio, e estes três jogos com a Roménia, ficando da nossa parte a promessa de vos poder presentear com três bons jogos"
 
Pela nossa parte ficaremos a aguardar a concretização destes objetivos, que esperamos sejam atingidos.
 
Estranhamente a FAP, e mais uma vez não divulga, qualquer nomeação para estes jogos. Porquê? Estaremos atentos, pois a transparência deve ser uma constante em toda a actividade Federativa. Se após este a publicação deste texto, vierem a ser divulgadas as nomeações, o mesmo já terá servido para algo. 
 
Aguardamos com ansiedade a informação se fará parte da comitiva para o Qatar, tal como em Janeiro de 2013, de alguma dupla e quem será, para verificarmos qual o critério utilizado.
 
O Noticias

8 comentários:

Anónimo disse...

A vergonha continua:
O Pedro Cruz do Aguas Santas, melhor marcador Nacional a cerca de 3 ou 4 anos consecutivos atualmente a frente dos melhores marcadores Nacionais com mais de 40 golos de diferença para o 2º não é convocado e convoca-se outros como exemplo o Grilo !!!!!!
Sem comentários....

Anónimo disse...

...e veremos quem sai para a ida ao Qatar, pois será razoável e racional que para lá só vá uma comitiva de 16 jogadores...Tapar o sol com uma peneira?

Anónimo disse...

A nomeação dos árbitros para os torneios é feita pelo ?Conselho de Arbitragem, ok?

Anónimo disse...

A seleção não é um concurso de tiro ao alvo... Se o melhor marcador precisa de 100 remates para fazer 50 golos, deixa-o ficar em casa, com a família, a passar o Natal...

Anónimo disse...

porque nao é convocado wilson?

Anónimo disse...

Caro anónimo de 23/12 às 22.30:
Já percebi que é um dos que a minha pequena crónica o incomodou, quem lhe derá a si ou a quem pretende eventualmente "defender" ( o que diga de passagem é legitimo ) saber fazer como o diz "tiro ao alvo"...
Mas lamentávelmente a sua "crónica" somente me vem dar mais razão, obrigado pelo contibuto-
Um Santo e Feliz Natal para o meu "Caro".

Anónimo disse...

Aqui está a prova de que para o selecionador o Sporting é a melhor equipa.
7 JOGADORES

Anónimo disse...

Segredo nos árbitros nomeados? Mais uma grosseria do CA FAP.
Será que o CA ainda existe?