gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Nomeações – EHF – 2014 / 2015 – VII

A EHF procedeu a nomeações de duplas e delegados para a Liga dos Campeões Europeus em Masculinos e Portugal, foi comtemplado com uma nomeação, mais uma vez para delegado. 
 
Delegados 
Rui Coelho - Foi nomeado, para o encontro da 3.ª Jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões Masculinos, referente ao Grupo “A”, que se disputa entre o Paris saint-Germain Handball (França) e o Naturhouse La Rioja (Espanha), em França no dia 12-10-14.
 
Ao nomeado em representação Nacional, desejamos e endereçamos os nossos parabéns, fazendo votos de que tudo lhe corra pelo melhor.
 
O Regras

6 comentários:

Anónimo disse...

Esta nomeação prova o nivel dos nossos delegados. Que é feito dos outros nesta prova.

Jorge Almeida disse...

Lista de transmissões de jogos de Andebol na Tv, Internet e Rádio previstos entre 3 e 5 Outubro 2014:

http://andeboltv.blogspot.pt/2014/09/lista-de-transmissoes-entre-29-setembro.html

Anónimo disse...

Rui Coelho e António Goulão, os únicos delegados com capacidade para a função.

Anónimo disse...

Alguém anda distraído pois o Rui Coelho e António Goulão não são delegados de Portugal, são delegados/amigos dos outros países todos, dos outros clubes todos, dos outros árbitros todos, das outras federações todas, menos dos clubes, dos árbitros e de tudo que diga respeito a Portugal. Dizem que como Portugal é um país pequeno a única maneira de segurar o lugar que têm é atuarem contra Portugal e os Portugueses, para provarem que são isentos e merecem o lugar. Perguntem aos árbitros Portugueses principalmente aos internacionais e infelizmente agora até aos árbitros da nossa associação de Aveiro se algum destes senhores já moveu uma palha por eles. Perguntem aos nossos árbitros daqui de Aveiro quantas vezes já ficaram pendurados por causa do Sr. Goulão.
Tristes figurinhas!

Anónimo disse...

agora até já teos comentários or encomenda, sim senhora isto está cada vez melhor, porque é que em vez de criticarem a qualidade não criticam a falta dela o imobilismo e os interesses instalados a nivel Nacional,

Anónimo disse...

Tanta comichão em AVEIRO...............e aos árbitros internacionais não merecem mais........perguntem a quem de direito, que não diz nada...mas sabe e muito decerteza......
bay bay