gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Jogos das Ilhas 2014 – Andebol

Realizou-se de 30 de Junho a 03 de Julho a XVII Edição dos Jogos das Ilhas, que decorreram mais uma vez em Ajaccio na Córsega, nesta edição Portugal não esteve igualmente representado em Andebol nem pelas ilhas dos Açores (Açores estiveram representados, noutras modalidades) nem da Madeira. Informar de que desconhecemos qualquer informação que tenha sido dada nesse sentido pelas entidades oficiais. É uma pena.
 
Participaram neste edição cerca de 600 atletas em diversas modalidades, provenientes de oito (8) ilhas, a saber, Sicília, Sardenha e Elba (Italianas), Córsega e Martinica (Francesas), Corfu (Grécia), Malta e Açores.
 
Em termos de Andebol, que este ano foi dedicado aos Sub-16 Masculinos, sendo das modalidades coletivas uma das teve menos participantes, apenas três (3). 
 
Os Açores que tinham anunciado, conforme em tempo noticiamos “… os Açores já começaram a preparar o Andebol, para a edição de 2014 (masculino), sob a coordenação do Prof. Rui Santos (os nossos parabéns, por este facto ser raro na nossa modalidade) ”. Acabaram por não estar representados. Mas já foi noticiado o início da preparação da equipa para a edição de 2016, a notícia tinha no entanto uma salvaguarda “se estivermos representados”. Esta edição (XX) será realizada nas ilhas Korcula (Croácia).
 
3 Equipas - Martinica, Sicília e Córsega disputaram a Modalidade de Andebol, numa série única, efetuando um total de 4 jogos cada equipa. 
 
Classificação 
O Noticias

Sem comentários: