gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Nomeações – EHF – 2014 / 2015 – III

A EHF procedeu a nomeações de duplas e delegados para a Liga dos Campeões Europeus Masculinos e Portugal, foi comtemplado com algumas nomeações, o que poderá ser um bom sinal para a época que agora se inicia. Finalmente o sitio da Federação deu o mesmo destaque a estas nomeações, que são de prestigio e referem-se á prova de nível mais elevado de clubes, que costuma dar a outras nomeações.
 
Árbitros 
Eurico Nicolau / Ivan Caçador – Foram nomeados para dirigir o encontro da 1.ª Jornada do Grupo “A” da Liga dos Campeões Europeus Masculina, que se disputa entre o HC Metalurg (Macedónia) e o Paris Saint-Germain Handball (França), na Macedónia em 28-09-14.
 
Delegados
António Goulão - Foi nomeado, para o encontro da 1.ª Jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões Masculinos, referente ao Grupo “A”, que se disputa entre o Naturhouse La Roja (Espanhaa) e o HC Meshkov Bresta (Bielorrússia), em Espanha no dia 28-09-14.
 
Aos nomeados em representação Nacional, desejamos e endereçamos os nossos parabéns, fazendo votos de que tudo lhes corra pelo melhor
 
O Regras

2 comentários:

Eugénio Rosa disse...

Parabéns aos nomeados.

Anónimo disse...

Apesar de todas as contradições existentes no presente estas nomeações só vêm confirmar quem são os melhores e os merecedores.