gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 9 de agosto de 2014

Planteis – PO01 – Época 2014 / 2015 – Santo Tirso

Hoje continuamos com a publicação dos planteis das equipas da PO01, sem nenhuma ordem especifica, dependendo apenas de termos ou não reunidos todos os elementos de que necessitamos.
 
Hoje publicamos o Plantel do Santo Tirso
 
G.C. Santo Tirso
 
Pavilhão – Municipal de Santo Tirso
Nota – Reinicio dos Trabalhos – 04-08-14 

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma equipa que concerteza vai sentir algumas dificuldades para se manter na primeira divisão, todos temos consciência disso,mas malta é preciso acreditar e lutar até ao fim.
Faço votos para que este treinador seja capaz de ver mais longe e de acordo com o seu discurso olhe para as camadas da formação.

Jorge Almeida disse...

Fora de tópico:

Depois da, no mínimo polémica, decisão de afastar a Austrália do Mundial 2015 Sénior Masculino e convidar a Alemanha para ir a este Mundial em vez dos Australianos (em vez de terem feito o convite aos Islandeses e aos Húngaros, melhores posicionados), houve uma reunião entre o Egípcio que ocupa o lugar de Presidente da IHF e representantes da Federação Islandesa.

Parece que os islandeses foram a Basileia fazer uma proposta ao Egípcio. Mais pormenores em http://www.ihf.info/MediaCenter/News/NewsDetails/tabid/130/Default.aspx?ID=2102

Curioso que os Islandeses nada referem na sua página de internet, pelo menos até à altura em que escrevo.