gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

O Andebol aos Homens/Mulheres do Andebol

RUI SANTOS O NOVO PRESIDENTE
DA
UNIÃO DE ASSOCIAÇÕES D ANDEBOL DOS AÇORES
Como desfecho da assembleia eleitoral da entidade que congrega todo o o movimento associativo do andebol da Região Autônoma dos Açores, foi na noite desta sexta feira, dia 1 de Agosto, eleito para presidente da União de Associações de Andebol dos Açores, o Professor Rui Santos, um dos entusiastas do andebol dos anos noventa na região e que estive na origem da criação desta associação no ano de 1995 desta associação, passados mais de vinte anos e depois de vários anos a liderar a Direção Regional do Desporto e depois como autarca na Câmara da Horta voltou ao andebol como coordenador de formação do Sporting Club da Horta e a partir de Agosto de 2014 como novo líder associativa regional. 
 
Na tomada de posse foram explanados algumas das ideias que o elenco liderado por Rui Santos e ainda por Mário Bettencourt e Vera Silva tem em mente para os próximo quatro anos, que se baseia essencialmente na solidificação da modalidade a nível regional, tendo em conta a atual situação financeira do desporto regional. 
 
Uma das grandes novidades do processo eleitoral, prende-se com a nomeação do árbitro nacional Bruno Pereira para as funções de Presidente do Concelho de Arbitragem local.
 
Nos restantes membros dos órgãos sociais estão representados, vários dirigentes associativos das diversas ilhas dos Açores.
(Fontes diversas)
 
Não poderíamos embora com ligeiro atraso, deixar de se enviar uma grande saudação desportiva ao Prof. Rui Santos, pela coragem que teve ao assumir este novo cargo, na sua já longa carreira na modalidade, e desejar-lhe grandes felicidades no difícil desempenho do cargo que agora assumiu, temos pena de não ver mais situações destas ou similares pelo nosso País. 
 
O Noticias

6 comentários:

Anónimo disse...

Xico andebol apresentou hoje a sua equipa e já modificações no pavilhão.(podem ver o video na gmrtv )
Vários reparos:
O presidente não sabe o que diz e nem se entende o que ele diz.
Nota-se que a Paula Ferrão está mais morena. Isto é normal, porque da ultima vez que a Paula Ferrão foi de férias, foi quando fizeram as ultimas obras no xico.

Jorge Almeida disse...

Fora de tópico:

Entrevista de Tiago Rocha ao sítio da EHF (em Inglês):

http://www.eurohandball.com/article/20080

Boa sorte para ele na sua nova aventura na Polónia! Se fizer uma boa temporada lá, abre portas para ele e para outros jogadores portugueses, ganha experiência.

Anónimo disse...

Fantástico.
Aqui está uma notícia que me agrada.
Conheci o Prof. Rui Santos quando por lá andei na Universidade.
Não me surpreende pois conhecendo o seu percurso é natural que se apresente agora como presidente da associação.
É uma mais valia para a modalidade.
Parabéns Professor, torço por si.

Anónimo disse...

Caro rui Santos Uma boa oportunidade para concluíres os teus sonhos de dirigente politico e desportivo e antigo atleta de Andebol, fazer muito pelo andebol dos Açores, seja feliz nos objetivos e a juventude fique a ganhar..
ADC

Anónimo disse...

meu caro novo presidente do andebol açoriano. congratulo-me pela eleição, pois o andebol dos açores necessita de regressos como o seu, fazendo votos para que pessoas também como Damaso de São Miguel ou o mariense ezequiel Araujo também regressassem pois fazem falta á modalidade.
nesta sequencia de elogios, resta lembrar ao professor que união é sinônimo de junção e congregação, assim e desta forma pedimos que faça como quando estava na politica regional, pensar num todo, não fazer e organizar somente o andebol da sua ilha, as ilhas menos desenvolvidos nesta modalidade necessitariam dum empurrãozinho. Andebol AÇORIANO necessita de pessoas válidas!! bom regresso ás lides

FLORENTINA...FLORENTINA!! disse...

É SEMPRE BOM OUVIR VOLTOU Á MODALIDADE!!NESTE CASO Á NOSSA MODALIDADE!
É MUITO BOM PARA O ANDEBOL AÇORIANO, O REGRESSO DUM SENHOR QUE MUITO FEZ POR ESTA MODALIDADE. COMO ALGUÉM JÁ AQUI DISSE, FAÇO VOTOS PARA QUE VEJA ESTE ANDEBOL NÃO SÓ PARA O SEU SCH, POIS MESMO COMO FAIALENSE, AFIRMO, QUANTO MAIS FORTES E ORGANIZADOS FOREM OS OUTROS, MAIS GOZO NOS DÁ VENCER OS ADVERSÁRIOS... PORTANTO FAÇA DESTA ASSOCIAÇÃO REGIONAL UM LOCAL DE DESENVOLVIMENTO DESPORTIVO.