gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

IV Gala do Andebol – 2014 - I

A Federação deu conhecimento dos 3 (três) nomes mais votados, em cada categoria, numa notícia inserida no seu Portal em 05-08-14.
 
Na publicação que fizemos sobre o evento dissemos, “A votação desta vez decorre num período mais que suficiente, para que seja, condigna e que a modalidade merece.” E confirmamos, que o prazo desta feita foi mais que suficiente.
 
Tal como já por vária veze dissemos, a FAP a realiza a sua IV Gala em 30-08-14 na cidade de Viseu, no teatro Viriato. (Outras houve e que não devem ser esquecidas repetimos, pois, por vezes a memória é curta). Pois se o que se pretende é que a mesma seja um dos momentos altos da época, onde se reconhece, agradece, e se premeia, as consideradas figuras da época e não só. Nunca se deve esquecer o passado da modalidade.
 
E mais uma vez, não nos casando de repetir, esta realização é uma tarefa singular, que deve conter no seu espirito além do seu evidente e gratificante significado, deverá ser de agradecimento para com todos, mas mesmo TODOS OS AGENTES DA MODALIDADE.
 
Lista dos 3 mais votados em cada categoria (sem comentários)
 
Atleta Revelação Masculino
Miguel Martins (FC Porto)
Nuno Rebelo (ABC)
Pedro Sequeira (Passos Manuel)

Atleta Revelação Feminino
Ana Rita Neves (Alavarium)
Diana Oliveira (Maiastars)
Patrícia Lima (Colégio Gaia)

Melhor Jogador
Gilberto Duarte (FC Porto)
Pedro Portela (Sporting)
Pedro Seabra (ABC)

Melhor Jogadora
Ana Andrade (Madeira SAD)
Mariana Lopes (Alavarium)
Patrícia Rodrigues (JAC-Alcanena)

Melhor Guarda Redes Feminino
Catarina Oliveira (Madeira SAD)
Diana Roque (Alavarium)
Isabel Góis (Madeira SAD)

Melhor Guarda Redes Masculino
Hugo Laurentino (FC Porto)
Humberto Gomes (ABC)
Ricardo Candeias (Sporting)

Melhor Treinador Provas Nac. Femininas
Duarte Freitas (Madeira SAD)
Paula Castro (Colégio Gaia)
Ulisses Pereira (Alavarium)

Melhor Treinador Provas Nac. Masculinas
Carlos Resende (ABC)
Frederico Santos (Sporting)
Ljubomir Obradovic (FC Porto)

Melhor dupla de árbitros
Eurico Nicolau / Ivan Caçador (AA Leiria)
Ramiro Silva / Mário Coutinho (AA Aveiro)
Ricardo Fonseca / Duarte santos (AA Madeira)

O Historiador

9 comentários:

Anónimo disse...

Ó Banhadas: a federação já organizou outras galas para além destas? Que eu saiba a FAP só organizou estas. Houve outras, mas oficiais são apenas aquelas que a tutela, neste caso a FAP organiza. Estão a referir-se à gala do Recreio de Águeda? do ISAVE? da Liga? da Anca? isso são organizações paralelas que apenas se vinculam a elas mesmo e não ao andebol de forma geral!
Ainda por cima eram tão fracas estas organizações, tao fracas, que até já faliram! Vamos meter este entulho na historia do andebol?

Jorge Almeida disse...

Sem desprimor para com os nomes citados na mensagem, quando é possível (como neste caso) o mesmo endereço de Internet votar 2 ou mais vezes, não se pode considerar isto uma eleição, pois está sujeita a que um grupo de fãs daquele ou daquela particularmente activo na Internet ganhe a votação para o seu ou sua ídolo, não ligando nada ao mérito das prestações ao longo da época.

Anónimo disse...

Sr. Jorge Almeida considera que é o caso? Não me parece. Eleições mais que justas em todas as categorias. Os fãs também são pessoas inteligentes e com princípios éticos...

Anónimo disse...

Não o conheço pessoalmente, mas devo registar a nomeação do atleta Pedro Sequeira, bom jogador, que andou pelo SCP. Claramente acima da média, incluindo acima dos então juniores do Sporting. Opções....

Espero que tenha sucesso, porque merece destaque.

Anónimo disse...

Este Ressabiados da Ex LPA escondidos atrás dos Banhadas e nos Corredores da FAP ainda se acham os Maiores da Catarreira e os Únicos donos da verdade e de Organizações perfeitas.
Ninos deixa-vos de lirismos que o tempo do calabote já passou !

Anónimo disse...

parece que a LPA ainda cia engulhos a muita gente, e alguns bem conhecidos, mas que nunca entraram, porque o seu nivel era demasiado baixo, e a prova está nos seus comentários, então estão aflitos e vai de ofender toda a gente, o banhadas quer ser um pera doce e deixa passar os comentários destes artistas, quando a outros usa o lápis azul.
Mas ~sao todos bem vindos, até aquele se sendo convidado várias vezes, não teve coragem de aparecer ao tempo, mas agora é um herói a escrever, e foi logo o primeiro. Tenham calma a LPA, já não existe, mas existiu e trabalhou, até para alguns que agora a renegam.

Anónimo disse...

alguem consegue explicar como é que a dupla Caçador/Nicolau está nomeados para melhor dupla.. se na classificação final de nota de arbitros só nao desceram de grupo por sorte...

Anónimo disse...

Anónimo das 10:56 é estranho não é? Afinal a votação foi pública... Ora das 2 escolha uma, ou o CA anda a enterrá-los à grande ou então o público que votou não percebe de andebol! Eu prefiro apostar na 1ª e você?

Anónimo disse...

Gala? Eu diria antes Monumental PALHAÇADA! Nem é difícil acertar em alguns dos escolhidos! Escolhidos...