gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Informação – Clubes – Belenenses

1º TORNEIO INTERNACIONAL CF OS BELENENSES
 
O departamento de Andebol do CF "Os Belenenses", vai organizar o 1º Torneio Internacional Sénior a ser disputado no Pavilhão Acácio Rosa nos dias 21, 22 e 23 de Agosto, que para além da equipa Delta Belenenses conta com as presenças confirmadas do Sporting Clube de Portugal e duas equipas da Liga ASOBAL, Frigoríficos Morrazo Cangas e Puente Genil Ángel Ximénez.
 
Calendário
Dia 21-08-14
SPORTING CP - FRIGORÍFICOS MORRAZO CANGAS (19H00)
PUENTE GENIL ÁNGEL XIMÉNEZ - CF OS BELENENSES (21H00)
Dia 22-08-14
PUENTE GENIL ÁNGEL XIMÉNEZ - SPORTING CP (19H00)
FRIGORÍFICOS MORRAZO CANGAS X BELENENSES (21H00)
Dia 23-08-14
PUENTE GENIL ÁNGEL XIMÉNEZ - FRIGORÍFICOS MORRAZO CANGAS (15H00)
CF OS BELENENSES - SPORTING CP (17H00)
(Informação Belenenses)
 
Clube de Futebol os belenenses
 
O Noticias

12 comentários:

Anónimo disse...

á ganda belém até já se organiza torneios e tal mal andaram alguns a dizer de vocês, mas parece que finalmente ganharam juizo, pelo menos assim espero.

Anónimo disse...

O Belém tem gente séria e competente à frente dos seus destinos... A rebaldaria acabou-se.
Sustentabilidade, Rigor, Trabalho rumo a um futuro de sucesso que não hipoteque os que vêm aí. Ganhar sem assumir compromissos como se verificou no passado é fácil.
Presentemente trabalha-se, e essa é a resposta aos que recorrentemente tentam denegrir quem trilhou um caminho honesto e de trabalho!
Bem hajam os nossos detratores pois obrigam-nos a responder com competência e trabalho!

Anónimo disse...

Parabéns Belenenses povo seguidor de andebol! Se repararem na equipa do Sporting há jogadores formados aqui, ou que aqui fizeram história. Oxalá se estabilize e a equipa se afirme! Força belém!
Fui aí jogador e é uma casa única!

Anónimo disse...


Aparecem más línguas quase sempre.

Uns por ressabiamento porque enquanto jogadores de formação, não tinham valor integrar aos seniores. Outros porque pensavam que o belém tinha um Bes atrás de si.

Outros porque gostavam de pavonear, esquecendo que quando por lá andaram ficaram a dever a todos fugindo pelas portas traseiras, mandando para canto as dividas que contraiam, ficando os calotes para os vindouros pagarem.

Vão aplaudir os atletas que briosamente defendem aquela gloriosa camisola.

Anónimo disse...

Parabens ao belem pela coragem de organizar um torneio para mais internacional, so nao entendo duas coisas .
1º Porque não ha oficias de mesa nomeados pela associacao andebol de lisboa como os arbitros sao?
2º Nao entendo como vamos convidar uma equipa que todos os anos vem roubar os nossos melhores jogadores a formaçao sabendo que pelo menos um junior ja remou alvalade para proxima epoca, mas a direcçao do andebol e que sabe.
Boa sorte aos atletas para epoca que se avizinha

Anónimo disse...

Acacio rosa ao rubro cheio de ar e vento

Anónimo disse...

Que júnior!!!!!

Anónimo disse...

Que júnior!!!!!

Anónimo disse...

Gostei do que vi desta equipa do belenenses!!

Anónimo disse...

Boas intenções mas clara falta de olho pró negócio. Preços e horários incompatíveis. Gostei de ver que na equipa vencedora do torneio há quem andasse pela nossa casa. O capitão de equipa que levantou o troféu andou pelo restelo muitos anos.Na nossa equipa há muito trabalho sobretudo mental a fazer. O treinador vai ter de usar o chicote. Gostei de voltar a ver João Pinto na equipa depois da passagem pela Alemanha. Ainda bem que o Sérgio agora no Sporting reconheceu que dentro deste pavilhão teve anos em que em dois escalões etários nunca perdeu um jogo. Acho que o melhor marcador o Portela vem a ser o melhor jogador de Portugal. A equipa do Sporting venceu bem mas quanto a serem campeões nacionais é um plantel curto e ainda há a Europa! O treinador não é grande inteligência.

Anónimo disse...

Eu não concordo com o comentário anterior pois acho que treinador e muito bom basta ver as contratações que fez,jogadores escolhidos a dedo spinola e Bosko mesmo os juniores contratados o Fábio em Belém e o Lima do Gaia são jogadores de futuro promissor por isso acho que e o mais sério candidato ao título e a equipa e mt bem orientada e muito jovem.

Anónimo disse...

Parabens à iniciativa pelo Belém.

2 notas: torneio para manter-se e para futura ampliação, o primeiro deve ter organização imaculada e pelo que falei com os responsáveis de uma das equipas convidadas, as instalações para pernoitarem eram algo fora do comum. Jogadores de andebol não cabem em camas de 90cm... e a equipa teve que procurar outras instalações no dia em que chegou ao local...

Palavra passa a palavra é a melhor das publicidades e há que ter em conta que para haver regresso e/ou ampliação da capacidade do torneio, a impressão à saída tem que ser das melhores