gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Informação – Andebol Adaptado - IV


 ANDEBOL 4ALL
SPORTING APRESENTA A SUA EQUIPA 
O Sporting Clube de Portugal apresentou hoje a sua equipa de andebol adaptado, numa iniciativa pioneira nos clubes de referência em Portugal. 
 
“A criação desta equipa de andebol adaptado sempre foi um objetivo pessoal. Sinto-me duplamente orgulhoso pela criação desta equipa e por esta ser feita no meu Clube”, afirmou Bruno de Carvalho, antes de desejar sucesso à equipa técnica liderada pelo treinador Danilo Ferreira e aos atletas, “os nossos atuais e futuros campeões”.
 
Vicente Moura, vice-presidente do Sporting para as modalidades, confessou que este projecto esteve em cima da mesa desde a eleição, revelando-se orgulhoso por ter contribuído para que a criação desta equipa se tornasse uma realidade.
 
Por sua vez, o Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Ulisses Pereira reconheceu que “esta é uma nobre causa que prestigia o Sporting Clube de Portugal e o andebol do país”. Para Ulisses Pereira, a concretização deste projeto comprova o lema de que “o andebol é de todos e para todos”.
 
A equipa de andebol adaptado do Sporting irá competir no campeonato nacional, disputado em duas fases: a primeira fase será dividida entre zona Norte e zona Sul, havendo para cada uma delas quatro ou cinco concentrações com competições a valer pontos; a fase final será disputada em formato de “final four”. O plantel será composto pelos atletas José Severino, Susana Barroso, Carlos Nogueira, Carlos dos Santos, João Queirós, João Rodrigues, António Amorim, Amadeu Pereira, António Félix, Daniel Rodrigues, Rui Costa e António Pinto.
(fonte Sporting.pt)
 
O Noticias

2 comentários:

Fábio Vidrago disse...

http://www.facebook.com/fabiovidrago

Anónimo disse...

Muitos parabéns por mais esta iniciativa :)

Um passo gigante para o andebol português!