gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Nomeações – EHF – 2013 / 2014 – Partille CUP

A EHF procedeu a uma nova nomeação para as suas Provas, poder-se-á dizer que de grandes prestigio para o Andebol Português, infelizmente foi apenas para Delegado, e que vai certamente provocar provavelmente algum clima de crispação, no ambiente Nacional, pois a nomeação efetuada, não é de um delegado em termos oficiais, mas de um português muitas vezes esquecido, e que na realidade faz parte dos quadros de preletores da EHF, estamos a referirmo-nos ao Prof. Carlos Garcia.
 
PARTILLE CUP
De 30 de Junho a 5 de Julho 2014 
Este torneio que se realiza todos anos na Suécia (Gotemburgo), e que em 2013 atingiu números inimagináveis, tais como a participação de 21.500 participantes, divididos por cerca de 1120 equipas, representativas de 44 Países, e que ao longo dos anos em que realiza o torneio já participaram no mesmo cerca de 400.000 pessoas de cerca de 90 Países, diz bem da sua grandeza.
 
Em simultâneo com este torneio, realiza-se sempre o chamado Europeu Open, que alterna entre o masculino e o feminino, todos os anos, sendo este o ano dos Femininos em Sub 18, Portugal não estará presente.
 
Esta notícia é completamente omissa no Portal da FAP, até ao momento em que publicamos a mesma.
 
Ao Carlos Garcia, desejamos e endereçamos os nossos parabéns, pela nomeação agora efetuada, fazendo votos de que tudo corra pelo melhor.
 
O Regras

6 comentários:

Anónimo disse...

este mais um bom exemplo do voto sacramental de esquecimento a que se vota as pessoas, e é pena

Carlos Garcia disse...

Obrigado pelas vossas palavras.
O pedido que tenho da EHF é para enquadrar a formação dos árbitros que decorrerá durante o europeu feminino de sub18, provavelmente para além de outras tarefas.
Abraço.
Carlos Garcia

Anónimo disse...

E lamentável que um sujeito tal como Rui Coelho nada fazem em Portugal pela Arbitragem seja agora nomeado para desempenhar funções na arbitragem.
Só a poder da Cunha e o Compadrio pode levar a uma coisa desta.
Já agora oh HS o Sr. Garcia e Leitor e não delegado.
Para mais informações falem como O Ramos

Armandinho

Anónimo disse...

ao anonimo das 04:36, a inveja faz doer a muita gente e que já fez pela arbitragem ou pelo andebol os senhores CJ, MC e utros que tais, já agora quando se diz falaem com o Ramos quem é senhor e o que já fez, se é quem eu penso por onde passou faliu tudo.

Anónimo disse...

Silva andas a dar-lhe em Grande. Mete mais tabaco no material.
Andas a fica com o fusíveis fundidos.
Ou será que deixas-te de fumar e a falta nicotina faz-te mal!

Armandinho

Anónimo disse...

O armandinho isso não se diz, porque os pequenos andam a fazer só comentários em textos que aramente ainda cá se vêm esles comem tudo e não sabem nada, porque passeiam pelos centro comerciais, ou então andam nas matas quentes. digo eu por que nas frias não são precisos para nada.