gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Jogos Escolares – 2014 – I

CAMPEONATOS ESCOLARES – ANDEBOL 2014
 
Lisboa foi palco das finais dos diversos Campeonatos Nacionais do Desporto Escolar, que se disputaram de 16 a 18-05-14. Entre os quais se encontravam como é natural os de Andebol.  
Depois da cerimónia de Abertura dos Campeonatos Nacionais do Desporto Escolar que decorreu em dia 16-05-14, no MEO Arena - Parque das Nações, as competições de Andebol, disputaram-se no Estádio Universitário, Pupilos do Exercito e na ES Camões. Participaram 10 equipas (5 em Masculinos e 5 em Femininos)

Classificações Finais
 
Femininos 
Masculinos 
O Formador

3 comentários:

Anónimo disse...

Parebens mais uma vez ao banhadas, pois sobre estes campeonatos nem os jornais falam é uma autentica vergonha, até a RTP2 só falou quando lá estiveram membros do governo depois zero. E não falo agora só de andebol, mas é uma tristeza, o nosso jornalismo desportivo, assim mais uma vez parabens, a todos vocês pelo tempo que perdem e de graciosamente, a nossa modalidade mesmo assim ainda dá alguns exemplos.

Anónimo disse...

A RTP quando a federação pagava princípescamente as transmissões do campeonato e até da seleção nacional, ainda fingia que gostava de andebol.

Agora já nem conhece a modalidade. Mas há muitas personalidades em Portugal a defender a RTP !!!. Acham que este é o serviço público.

Anónimo disse...

Nada de misturar o serviço público com as transmissões televisivas que a RTP2 ia fazendo.
Havia patrocinadores, havia qualidade, havia um acordo entre a FAP e a RTP.
Recuemos no tempo. Quem era o presidente da Federação nessa altura? Não custa muito lá chegar.
Ah pois é.