gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 27 de maio de 2014

Competições Europeias 2013 / 2014 – LXVI – Challeng CUP

IK SÄVEHOF VENCE 
A
CHALLENGE CUP MASCULINA 2013 / 2014 
Terminou a Final da Challenge CUP Masculina, que se disputou, em apenas um jogo realizado em Partille na Suécia, no dia 25-05-14.
 
Resultado do Jogo
 
Final
IK Sävehof 37 – 26 RK MetaplastiKa Sabac
A EHF, tomou uma decisão da qual discordamos frontalmente porque consideramos a mesma antidesportiva e não respeitadora do sofrimento humano. Certamente que outras datas seriam encontradas, na nossa opinião a questão seria esta prova terminar depois da Final Four da Liga dos Campeões, com que a EHF deseja normalmente fechar a época das Competições por Clubes.
 
Devido a catástrofe natural, que a Sérvia sofreu nos últimos dias, devido ás inundações que assolaram em especial a região de Sabac, não sendo portanto possível a realização na data prevista da 1.ª Mão desta prova, embora exista a consciência de que esta prova é considerada como a última prova em termos de consideração pela própria EHF, é uma decisão incompreensível. 
 
Foi um encontro disputado debaixo de um clima nada próprio para quem pratica desporto, num pavilhão que apesar de tudo se encontrava bem composto de público. Com esta vitória a equipa sueca celebra o seu primeiro triunfo em provas Europeias. 
 
Nota - A equipa Sérvia, durante a disputa da prova nunca venceu nenhum jogo disputado fora de portas, inclusive em Águas Santas.
 
O Noticias

Sem comentários: