gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 26 de abril de 2014

Competições Europeias 2013 / 2014 – LX

Regressaram as Provas Europeias de Clubes e este fim de semana iniciou-se com a disputa da 2.ª Mão das 1/2 Final da Challenge CUP, onde a nossa representação esta e bem entregue, a AA Águas Santas, que já fez história ao estar presente nas 1/2 Final da Prova. Voltando a defrontar o RK Mataloplastika Sabac (Sérvia), agora em Águas Santas
 
MASCULINOS 
CHALLENGE CUP 
ÁGUAS SANTAS VENCE RK MATALOPLASTIKA SABAC
MAS É AFASTADO DA FINAL DA PROVA
 
O Águas Santas, disputou esta 2.ª Mão no seu Pavilhão, com as portas abertas na esperança concretizada, de ter uma casa cheia e vibrante (cerca de 1500 espectadores), comportando-se como um autêntico 8.º Jogador, pois a diferença de golos era algo que seria dificílimo de anular conforme se veio a verificar e que se encontra traduzido no resultado final. A equipa Maiata não resistiu nos 10 minutos finais, quando vencia por 26-19, o que na pratica e face ao tempo que faltava jogar, de que apenas os nove golos de diferença poderiam permitir o apuramento da equipa para a final, pois era mais do que previsível de que a equipa Sérvia marcaria mais do que os 21 golos que o Águas Santas tinha marcado na Sérvia. Esta situação levou a que equipa pressionada pelo resultado tentasse apressadamente a resolução dos seus ataques, o que apenas favoreceu os Sérvios, que com toda a sua experiencia colocaram a diferença em 5 golos, quando se atingiu o minuto 55, e posteriormente apenas exerceram o controlo do marcador. Atingindo-se os 60 minutos de jogo com um diferencial de apenas 4 golos, o foi manifestamente insuficiente. No entanto a equipa do Águas Santas na nossa opinião escreveu uma página de “ouro” na sua história. No Águas Santas, louva-se o regresso á boa forma de Pedro Cruz que com os seus 9 golos foi o melhor marcador da equipa, logo seguido de Nuno Roque com 6 golos. Na equipa Sérvia, o destaque vai todo para o Sérvio Milos Dragas com 10 golos e o melhor marcador do jogo. Conforme se tinha previsto era difícil mas não impossível, “foi quase”. 
 
Resultados
1.ª Mão
RK Mataloplastika Sabac 29 – 21 Águas Santas
2.ª Mão
Águas Santas 29 – 25 RK Mataloplastika Sabac
 
O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

Tínhamos todas as condições para passar a eliminatória, mas precisávamos de ter um treinador que visse mais do que vê. Não perdemos cá a eliminatória, perdemos lá, porque simplesmente o nosso treinador não foi astuto, não viu um boi do que lhe estava a passar à frente!
Temos melhor equipa que o ABC, podíamos aproveitar a má forma do Benfica e bater-nos de igual com o Sporting, que vai perder pontos por andar nas competições europeias. Temos um plantel com 7 atletas de luxo como há muito não se via e vamos ficar em penúltimos porque o Horta é mesmo fraquinho. Aliás, os mais fraquinhos deste grupo A é o S. da Horta e o treinador do A. Santas!

Anónimo disse...

Apesar de tudo há que dar os parabéns ao Águas Santas.

As questões internas serão para tratar internamente.