gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

PO03 – Campeonato Nacional 3.ª Divisão – 2.ª Fase – Sorteio

Realizou-se (18-03-14) o sorteio da 2.ª Fase da PO03, prova não fixa. È uma prova que passando na sua 1.ª Fase para a esfera Associativa proporcionou a estas entidades (nem todas) a organização, de verdadeiros Campeonatos Regionais e Inter-Regionais. Obrigando as Associações a desempenharem o seu verdadeiro papel.
 
O Numero de equipas que participaram nesta fase inicial da prova, foi com algum significado, embora tenha diminuído em relação á época anterior, onde se atingiu um número bastante significativo 44 equipas, (face aos facilitismos implantados e que na nossa opinião não coadunavam com o pretendido desenvolvimento da modalidade). Esta época apenas se registou a inscrição e participação de 35 equipas no total das 5 zonas. Agora pensamos que a atividade de cerca de 19 equipas muito provavelmente terminou. Esperamos estar enganados, a ver vamos.
 
Espera-se que as equipas participantes sejam as reúnem os requisitos exigido regulamentarmente a fim de se evitarem situações desagradáveis. Pois temos a noção de que algumas das equipas participantes na 1.ª Fase certamente não reuniam os mínimos
 
Estranha-se que a Federação tenha efectuado o sorteio, desta fase da prova, sem ter divulgado as equipas apuradas em cada zona, o que é uma pena.
 
PO03 – Campeonato Nacional de Seniores Masculinos – 3.ª Divisão
 
Zonas na 1.ª Fase e Apurados
 
Zona 1 (3) – Arsenal Devesa, Boavista FC e Gondomar Cultural.
Zona 2 (2) – Estarreja AC e ACD Monte
Zona 3 (3) - Juventude Lis, AD Albicastrense e SIR 1.º Maio.
Zona 4 (5) – Almada AC, Oriental Lisboa, GS Loures, B. Janeiro e CF Sassoeiros.
Zona 5 (3) - Zona Azul, Lagoa AC e CD Olhanenses.
 
Modelos Competitivo
 
Os clubes apurados da 1ª Fase serão agrupados na 2ª Fase em duas zonas geográficas (TXT a 2 voltas). Os dois primeiros Classificados de cada zona disputam a PO02 na época seguinte. O 1º Classificado de cada zona fica apurado para a Fase Final (TXT a 2 voltas – Desempate de acordo com o Regulamento Geral) onde se apura o Campeão Nacional.
 
Constituição das Zonas, inicio em 01-03-14 terminando previsivelmente em 07-06-14
 
Zona Sul – Zona Azul, Almada AC, Oriental Lisboa, CD Olhanenses, CF Sassoeiros, B. Janeiro, GS Loures e Lagoa AC.
1.ª Jornada 
Zona Norte – ACD Monte, AD Albicastrense, Arsenal Devesa, Boavista FC, Estarreja AC, Gondomar Cultural, Juventude Lis e SIR 1.º Maio.
1.ª Jornada 
O Banhadas Andebol

4 comentários:

Anónimo disse...

Seria uma grande surpresa se a final deste campeonato não fosse o Arsenal contra o Almada.

Anónimo disse...

Pois, por vezes a surpresas acontecem...
CS

Anónimo disse...

O almada é só putos sem cabeça nenhuma e não têm GR!!!

Anónimo disse...

Qual é a lógica de o Almada ter ganho a zona de Lisboa e não lhe ser atribuido o titulo de campeao regional mas sim esse titulo ser disputado pelas equipas que nao se apuraram para a fase final... Que se lixe ainda ganhamos o regional!!!