gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Liga dos Campeões femininos 2014 / 2015

LIGA DOS CAMPÕES FEMININOS COM NOVO FORMATO EM 2014 / 2015
 
Em mais uma iniciativa para fortalecer o Andebol Feminino, a EHF decidiu atualizar o sistema de disputa da prova, já na época 2014 / 2015, criando uma Final Four para o Feminino.
 
Assim as quatro equipas semifinalistas da Liga dos Campeões, juntar-se-ão numa nova Fase Final durante dois dias, tentando atingir o enorme sucesso que já existe nos masculinos que atrai cerca de 20.000 adeptos em fins de maio de cada ano.
 
A FINAL4 Feminina está programada para ser cumprida no final da época 2014 / 2015.
 
Estando a EHF, desde já aberta a todas as organizações que pretendam candidatar-se á mesma, já no final da época 2013 / 2014, existindo já propostas de Liubliana e Budapeste para serem sedes do evento pela primeira vez já em 2013.
 
Esta fórmula de disputa, que se engloba no projeto chamado de Desenvolvimento do Produto, está inserida numa série de mudanças competitivas que foram aprovadas pelo Comité Executivo da EHF, na sua reunião em Montenegro. Visa tornar a competição mais atraente não só para as equipas e jogadoras, mas igualmente pata os adeptos, para as estações de Televisão e para todos os potenciais patrocinadores. 
 
O Novo sistema de disputa da prova, verá reduzidas as rondas de qualificação de duas a uma, com a criação de uma Ronda Principal a ser disputada após a Fase de Grupos, que permanecerá no mesmo formato (4 grupos de 4 equipas). Desta Fase apuram-se 3 equipas de cada Grupo para a Nova Ronda Principal, com o 4.º Classificado a ser apurado para disputar os 1/8 Final (16 equipas) da EHF CUP WiNNERS CUP. Após a disputa desta nova Ronda principal, serão disputadas eliminatórias no sistema cas / Fora com as 4 vencedoras a serem qualificadas para a EHF FINAL4 Feminina.
 
O Analista

Sem comentários: