gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Contra Ponto…

Duas notícias, publicadas em dois dos jornais desportivos de referência, despertaram a nossa atenção, uma pela positiva e outra pela negativa.
 
Juniores do ABC em Missão Solidária
 
Esta é uma notícia de um positivismo extraordinário, provando que na nossa modalidade não se formam só atletas, mas contribuímos decisivamente para a formação Social e Humana da juventude, substituindo-se ao Estado em muitas ocasiões.
(Fonte jornal o Jogo)
 
Ljubomir Obradovic
 
A atribuição da medalha de lata do dia hoje noutro jornal desportivo de referência, só demonstra a falta de conhecimento de quem o fez. Ao efetuar a mesma está nitidamente a futebolizar a modalidade, mostrando que a mesma não faz pate das suas simpatias jornalísticas, mas deveria no nosso entender, ler pelo menos a crónica do jogo a que se refere e que feita por um seu colega noutra página do jornal, é uma pena. Mas não estamos de acordo o Andebol não é o Futebol.
 
(Fonte jornal o Record)
 
O Analista

5 comentários:

Anónimo disse...

Os nossos jornaleiros, por vezes não sabem o que dizem, o que escreveu sobre o treinador do porto, sabe muito pouco

Anónimo disse...

Concordo que o treinador do Porto não merece tal atributo, embora os resultados na prova europeia são claros. Isto não é futebol mas devemos ser exigentes nas avaliações e nas responsabilidades, caso se pretenda do Andebol nacional uma modalidade maior.

Anónimo disse...

A iniciativa dos juniores do ABC merece um grande aplauso.
Bem hajam.

Não é verdade o que o Record diz de Ljubomir Obradovic?
Uma coisa é o 'consumo interno', outra a competição mais a sério.
E aí ...

Anónimo disse...

.....Estão aprovar la fora do mesmo que usufruem cá dentro .
Equipes com mais argumentos ,mais proteção das arbitragens sobretudo nos jogos em casa ,plantel " curto" para estas guerras de jogos consecutivos , orçamento mais baixo .
Como os compreendemos .
Assinado ;
simpatizantes de 9 clubes da PO1

Anónimo disse...

Eu concordo com o tom geral de critica dos comentários. Ljubomir Obradovic não merece esta atribuição mas todos nós esperávamos mais do Porto na Liga dos Campeões.