gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Competições Europeias 2013 / 2014 – XXXII

Os resultados obtidos este fim-de-semana, pelas 2 (duas) equipas Masculinas a disputar a EHF CUP, foram na nossa opinião globalmente positivos.
 
Masculinos 
 
EHF CUP 
 SPORTING EMPATA JOGO DA 1.ª MÃO
 
O Sporting, defrontou na 1.ª Mão desta 3.ª Ronda de Qualificação a equipa Croata do Rukometni Kluc Porec, na Croácia onde contra tudo e contra todos (basta consultar o Boletim e jogo) obteve um excelente empate, o que lhe permite acalentar todas as esperanças na passagem da eliminatória e a entrada na fase de grupos. O encontro foi bastante equilibrado em termos de marcador de tal forma que ao intervalo também se registava uma igualdade mas a 13 golos. Nunca esquecendo que aos 47 minutos a formação leonina vencia por 20-19, era uma vantagem mínima mas era uma vantagem que se manteve cerca dos 58 minutos quando ainda vencia por 24-23. Cedendo a igualdade nos momentos finais, num encontro disputado num ambiente que quase roça o fanatismo, e onde por exemplo a equipa croata apenas foi sancionada com 3 livres de 7 metros contra os 7 que foram marcados á equipa portuguesa. De destacar a coragem da equipa no seu todo e ainda Ricardo Dias e Fábio Magalhães que foram os melhores marcadores da equipa com 5 golos cada. 
 
Resultado
1.ª Mão
Rukometni Kluc Porec 24 – 24 Sporting
Calendário
2.ª Mão
Dia 30.11-13
Sporting - Rukometni Kluc Porec (20H30)
 
BENFICA PERDE JOGO DA 1.ª MÃO

O Benfica, jogou a 1.ª Mão desta 3.ª Ronda de Qualificação com a equipa Húngara do Pick Szeged na luz, com mais espectadores do que é normal o que se saúda, perdeu pela diferença mínima num jogo onde nos primeiros 30 minutos o equilíbrio foi evidente, e com uma defesa pouco permeável e um ataque paciente e persistente os encarnadas não permitiram aos favoritos húngaros adquirir grande avanço, e assim ao intervalo registava-se um resultado de 14-13 a favor da equipa magiar. No segundo período do jogo com a lesão de Carlos Carneiro a cerca de 10 minutos do fim e o Pick Szeged a vencer por 7 golos de diferença, esperava-se o pior, mas uns minutos finais de imensa garra e determinação levaram á recuperação da equipa, e que o resultado final fosse apenas pela diferença mínima. De destacar mais ma vez a consistência de Cláudio Pedroso que voltou a ser o melhor marcador da equipa e do jogo com 7 golos. Com este resultado o Benfica parte para o jogo da 2.ª Mão com todas as esperanças intactas, na nossa opinião.
 
Resultado
1.ª Mão
Benfica 24 – 25 Pick Szeged
Calendário
2.ª Mão
Dia 30-11-13
Pick Szeged – Benfica (16H15)
 
Horas Locais
 
Desejamos a todos os clubes Portugueses participantes nas diversas provas Europeias, os maiores êxitos desportivos.
 
O Noticias

5 comentários:

Libertus Latinus disse...

O Rito é um medricas incompetente! Vi o jogo ao vivo ... e se ele tivesse tomado a atitude de meter os putos e mandar subir a defesa 5 ou 10 minutos mais cedo ... tinhamos ganho o jogo! Só o fez a 10 minutos do final quando já estava a perder por 6 ou 7 ...e aí já era tarde! Não se percebe como indo para o intervalo a perder ..e estando os primeiros 20 minutos da 2ª parte sempre a perder e cada vez por mais ...continua a manter uma defesa 6:0 ou 5:1 pouco agressiva e a assistir impavido e sereno ao avolumar da derrota ! RITO ...RUA QUE NÂO PRESTAS PARA NADA!

Anónimo disse...

Também vi o jogo. A discussão sobre o a permanência do treinador do SLB é antiga. O facto é que a equipa tentou ganhar, mas os adversários têm melhor banco e soluções, numa realidade andebolistica superior à portuguesa.

Parabéns ao SLB e SCP.

Anónimo disse...

O que andam a fazer os dirigentes do Sporting C. P.?
O que se passou na Croácia é inadmissível. Duma vez por todas tomemos uma decisão! Não podemos continuar a assobiar e fechar os olhos. Fomos empurrados e claramente forçaram-nos a defender "mansinho" pondo o pivot defensivo no banco com três vezes dois minutos...
Parabéns a uma equipa que é união!!!

Anónimo disse...

Os lagartixas andam aflitinhos porque sabem que na 4ª Fª acaba-se o campeonato. Vão ser chamuscados pela chama do dragão. Se calhar na segunda parte até vão poupar-se de medo porque o jogo com os croatas vem a seguir. Quanto aos passarinhos é o habitual desnorte. O campeonato já está meio perdido porque, na próxima ronda vão jogar com uma equipa a sério e nada a fazer. Não se esqueçam de vir buscar jogadores ,ok? È sempre a triturar
pois os ovos estrelados de braga estão um pouco distantes. Os capas negras da Maia bebem águas santas mas ficam lá para o meio. No fim fazemos um campeonato á parte. Digamos que jogamos a sério na champions e estagiamos e treinamos no andebol 1. Os outros quatro candidatos disputam a liga do segundo lugar. Abraço amigo.

Anónimo disse...


No que diz respeito ao Andebol, no nosso canto, espero que ganhe sempre o melhor e nas provas europeias que todas equipas nacionais melhorem resultados, porque as evidências revelam a dimensão e a falta de muita coisa.....qual satisfação ? A modalidade merece mais, muito para além de certos comentários...