gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Começou cedo…A corrida ao poder

 SURGIU O 1.º CANDIDATO A CANDIDATO
Artur Monteiro
 
Estranhamente, surgem em alguns jornais desportivos de referência, entrevistas e dados sobre a candidatura do Sr. Artur Monteiro a candidato a Presidente da FAP. Dizemos estranhamente apenas e só porque nos parece se estar a futebolizar o Andebol, senão vejamos: 
 
Artur Monteiro, antigo seccionista do ABC, era o Oficial da equipa sénior do ABC, nos tempos áureos do andebol português, diga-se quando havia dinheiro, porque após o mesmo começar a escassear, muito boa gente retirou-se e foi para outros lados, não podemos esquecer que o Sr. Artur Monteiro, esteve cerca de 10 anos como Diretor desportivo do SC Braga para o Futebol.
 
Alguém disse que o Sr. Artur Monteiro foi diretor da FAP em tempos, esta informação carece de fundamento, pois este senhor foi senão estamos em erro o seccionista que acompanhou a equipa para um celebre Mundial no Japão, por sinal um dos maiores “Fiascos da Modalidade” .
 
Porque não foi referido pelo Sr. Artur Monteiro, que os tempos áureos quando acabaram até deram origem a que o ABC Clube, tivesse de mudar de designação para a atual “ABC Braga Andebol SAD”.
 
Seria de todo interessante, que fosse divulgado os possíveis nomes que o acompanham, e que tem reunido e mostrado disponibilidade para mudar o paradigma do Andebol. Será que finalmente temos um grupo com investidores…
 
Temos conhecimento de uma resposta da FAP, a este senhor, não a comentamos por desconhecer o seu conteúdo, no entanto achamos estranho não o momento da apresentação da candidatura, e de quem eventualmente estará a dar cobertura á mesma. Vamos aguardar ansiosamente por outros candidatos a candidatos.
 
Por hoje ficamos por aqui.
 
O Jurássico

18 comentários:

Anónimo disse...

E quando o Artur ameçava os árbitros nos jogos em braga. belo presidente sim senhor.

Anónimo disse...

'celebre Mundial no Japão, por sinal um dos maiores “Fiascos da Modalidade” .'

Ir só por si só a Mundial é um Fiasco? Portugal, em Andebol?


Ganha Juizo Banhadas... Agr nem da 1ª das 1ªs Fases passamos.


Anónimo disse...

Tenho que dar os parabéns à FAP por divulgar agora a constituição das duplas, OM e observadores. O que aconteceu ao José Ribeiro? Muito bem o afastamento de um observador de nome...GATO que além de prepotente somava a incompetência e o desconhecimento como qualidade principal. Parabéns aos históricos que vão resistindo, especialmente José Francisco ,Armando Pinho; M.Mendes; P.Espeçada,etc espero que estes mais sabedores e experientes ajudem este senhor que faz as nomeações a olhar pelo menos para as classificações como um dos critérios para a escolha e já agora o avisem que um dia destes vai acontecer algo trágico num pavilhão, de sua inteira responsabilidade.

Anónimo disse...

ao comentador das 21:10, se eu bem entendi o fiasco não foi a ida ao mundial, fiasco foi o que lá le passou e que até os jornaleiros alguns bem cohecidos da praça esconderam, e que obrigou o LS a ir de urgência para o Japão, eu comungo do que diz o banhadas, porque segundo me aprecebi quem escreveu sabe o que disse. Infelizmente nem sempre concordo com o banhadas mas desta vez sou obrigado a estar de acordo

Anónimo disse...

Quem anda a atirar poeira para os olhinhos do pessoal, e anda á procura de alguma coisa, isto é alguma agência funerária, ouquerem dar vida aos mortos, é pessoal tenham juizo, o Salvador do Braga é que sabe como é que é.

Anónimo disse...

A intenção de se candidatar nas futuras eleiçóes da FPA do Sr. Artur Monteiro, a FPA reagiu a quente! num comunicado!
Mas de facto e fonte segura nos informou que o Presidente Ulisses Pereira nada teve a ver com o referido comunicado,quer no estilo, quer na vontade de unir toda a familia andebolistica.
Quem está no andebol diz que foi o mesmo que colocou os "patins" ao Henrique Torrinha, por isso não admira que haja eleiçóes antecipadas.O Dirigente do ABC deve estar muito bem informado, obrigado

nota: há aqui vários comentários anónimos que é feito por dirigente federativo que está a começar a mostrar as suas intenções quanto ao futuro do atual presidente da FPA ou como trabalhou no afastamento do H.Torrinha.. vai-se estatelar ao comprido..

Anónimo disse...

Penso que se o Sr. Artur Monteiro for para presidente da FAP, a FAP terá todos os seus problemas financeiros resolvidos porque este senhor sabe exatamente como os resolver. Coloca a sede da FAP a operar das 24 às 6 da manhã e o dinheiro cai em cascata! Claro que as meninas do Japão já devem estar muito velhas, mas ele como grande expert que é sabe exatamente onde procurar material novo. E desta vez pode estar à vontade que como o LS já não é presidente não vai interferir com ele. Eu até vou sugerir um nome para a sede da FAP das 24 às 6 da manhã:CHAMPHANHE! É parecido com champanhe e se tiver neons vermelhos será um nome muito apelativo. Não sei quem é a equipa que vai com ele mas ele tem muito por onde escolher a nomeadamente pelos atletas que ele meteu no escândalo e que se puseram de joelhos frente ao LS a pedir pelas alminhas que não os denunciasse publicamente.

Anónimo disse...

Ao que parece o Ulisses ficou a rasca.
Já respondeu no Facebook este homem não se enxerga e Politico e Basta !!
Esta a levar a Modalidade para o Abismo não paga a ninguém resultados são zero o que anda por aqui afazer ao menos o Monteiro traria investidos sangue novo não poluído.
O Ulisses é só farófias e nada de Novo.
Qual a posição do Padreco de Braga.
Esta a ver o Tacho e risco .

Anónimo disse...

Quem sabia bem as histórias do Japão era o saudoso jornalista da modalidade António Ramos, aí que saudades, era vê-los a irem todos para a toca.

Anónimo disse...

O perigo vem do gabarolas e fanfarrão de Leiria que anda também em campanha...esse está-se a preparar melhor do que aquele que foi corrido de guimarães por desvios! é esta a gente do andebol que o presidente quer unir e que senta à mesma mesa.

Anónimo disse...

As pessoas que gostam verdadeiramente de andebol , jogadores , treinadores ,dirigentes e espectadores da modalidade estão cheios de CROMOS e NOMES do ANTIGAMENTE .
Do Presidente da Federação em vez de andar no FacebooK , o que queremos é o mesmo de outras modalidades , SPONSORS , TRANSMISSÕES RTP 1 , PREMIOS DE PARTICIPAÇÃO , em fim TRABALHO e menos CONVERSA .

Anónimo disse...

Se o Artur precisar de nomes para a sua LISTA???!!!! pode falar com o ALCATIFAS, ele tem disponíveis, o PASSOS, o VELOSO e a ROSA tudo gente do ALTO.
Em caso de necessidade extrema ainda podem contar com o diretor pequenote de bigode e o JORGE RODRIGUES para DTN.
OBANHADAS DA PT

Anónimo disse...

Ao Comentário de 6 de Novembro de 2013 às 21:48

"espero que estes mais sabedores e experientes"

Sabedores? Bom experientes são, sabedores é que nem por isso!

Parabéns dava-se à FAP era se divulgasse as notas dos testes teóricos que fez nas várias acções de formação realizadas no início da época! Depois queria ver se dava parabéns aos tais históricos que vão resistindo...

Anónimo disse...

Em relação a esta candidatura só tenho duas coisas a dizer: há quem esteja a tentar resolver os problemas do andebol e há quem ande na palhaçada a divertir-se! Digo isto porque nem o Sr. Artur Monteiro acredita que seja credível para ser presidente! Bebeu um copo, já era tarde, estava bem acompanhado e emocionou-se!
Força Ulisses, Augusto e cª Lª continuem com o excelente trabalho que têm feito e sigam aquele velho ditado: os cães ladram, a caravana passa!

Anónimo disse...

O Augustus de eixo Braga/Guimarães ja está em grande actividade, anda com o nervoso miudinho e face aos maus resultados das selecções, há que se entreter aqui em respostas no BA bem definidas mas toda gente sabe o seu jeito de jogar nos bastidores e cenários que ele próprio cria.
Quem se ri é o Torrinha e o Luis Santos que láteráde voltar á FPA para por tudo direito.
Vai ser de rir e chorar...

Anónimo disse...

7 de Novembro de 2013 às 19:11

Em resposta ao seu sobre o meu comentário ...
não tenho qualquer ilusão sobre o que dá a entender sobre resultados e notas...Mas, também lhe digo que se formos por aí,quem ficava ????Mas também sabemos que muitos dos que tiram excelentes notas nunca serão bons a aplicar os conhecimentos, até porque o grande problema continua no fato que sem perceberem o jogo nunca lá chegarão.

Post It disse...

Concordo, anónimo de 8 de Novembro de 2013 às 00:30

Anónimo disse...

Ah quem ande a resolver os problemas do Andebol ??
Isto deve ser para rir ou não
o que é que o Ulisses tem feito se não enterrar o Andebol
vendeu os Imoveis os Anéis e agora esta tudo na mesma quero ver no futuro como vai ser ainda vai voltar o Torrinha e LS com uma vassoura para correr com os traidores Ulisses e cia