gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Campeonato do Mundo Qatar – 2015 – VII

Portugal vai iniciar sua longa e porque não “penosa” no sentido de que o apuramento não vai ser fácil, participação no seu Grupo de qualificação para o Play Off relativo aos apuramentos Europeus, para o Mundial de 2015 no Qatar.
 
A Europa tem direito a 12 equipas, pois a 13 equipa está diretamente apurada por ser a Campeã em Titulo a Espanha.
 
Convém lembrar de que as três equipas melhores classificadas no Euro 2014, estão diretamente qualificadas para o Mundial de 2015, significando que ficam 9 vagas por decidir, e cuja decisão final será feita através de um Play Off com 18 equipas em Junho de 2014.
 
12 Equipas estão automaticamente apuradas para o Play Off, através da sua classificação no Euro 2014, o que significa que apenas existem 6 lugares disponíveis para os Play Off. 
 
Participamos disputando o Grupo 5, que é constituído por: Portugal, Bósnia Herzegovina, Letónia e Estónia. 
O Vencedor de cada Grupo passará para a Qualificação 2 (Play Off) a que juntará por decisão igualmente da EHF a equipa Alemã.
 
Os Jogadores Convocados, para o estágio que antecede os jogos e para os jogos é, sem comentários: 
Calendário de Portugal

1.ª Jornada
Dia 30-10-13
Portugal – Letónia (21H00) Nazaré
2.ª Jornada
Dia 03-11-13
Bósnia Herzegovina – Portugal (17H00)
3.ª Jornada
Dia 02-01-14
Estónia – Portugal
4.ª Jornada
Dia 04/05-01-14
Portugal – Estónia
5.ª Jornada
Dia 08-01-14
Letónia – Portugal (19H05)
6.º Jornada
Dia 11/12-01-14
Portugal – Bósnia Herzegovina
 
Sem deslumbramentos e excessos de confiança, Portugal ficou num Grupo que lhe permite, ter serias esperanças no apuramento.

Boa sorte são os nossos desejos.

O Noticias

10 comentários:

Anónimo disse...

rolando Freitas e uma palhaçada na selecção fará o mesmo que o matts ....como e possível levar o figueira a selecção e não levar ou candeias Humberto Telmo que estão muito melhores que ele ta na hora de haver filhos nas selecções ou não iremos a lado nenhum e vergonhoso ...

Anónimo disse...

9 pessoas de comitiva? 9 ?

Um treinador de GR, mais um ST que também é treinador de GR da FAP ? Treinador Condição Fisica?= Treinador Adjunto ? Mais 2 treinadores ? Haja dinheiro, somos ricossssssssss

Anónimo disse...

Tiago Pereira e Rui Silva são melhores centrais que Cruz?????
Eu não estou com a seleção!
Ricardo Moreira "arrasta-se" está num mau período... mas é convocado?
se calhar vai ser titular...
Chega!

Anónimo disse...

Toda a gente fala dos pagamentos que se fazem, a arbitros,delegados,observadores,funcionarios e diretores no "Andorinhas"(se fosse do bolso deles não punham lá o rabo nem para comer as entradas), mas ninguem fala nos valores pagos ao "GAGUETAS" dos GR.
Um autentico ACARO da modalidade.
BAI

Anónimo disse...

A convocação do Fábio Magalhães e do Tiago Pereira e a ausência sistemática do Pedro Cruz dá vontade de rir. Assim se vê que não há imparcialidade na federação e no seleccionador nacional. É uma vergonha. Assim continuamos a jogar o europeu e o mundial dos pequeninos, ou seja, em casa ou na consola. Os melhores devem ser convocados não os que estão nos clubes XPTO.

Anónimo disse...

ACARO és tu! Deves ter sido um enorme jogador no teu tempo...espera, também eras GR? de nível de selecção? davas tudo nos treinos e nos jogos? ou eras um falhado? Se calhar acertei-- Devias ter vergonha, muita muita vergonha!
Desculpa se te deixei gago!

Anónimo disse...

como é que ainda dizem que o pedro cruz devia ser convocado? a seleção não precisa de um jogador individualista, mau para os colegas,que joga so para ele. vejam bem os jogos do asantas, aquilo é ele e mais ninguém. ninguém consegue jogar o seu andebol ao lado dele. Faria és um triste

Anónimo disse...

Pedro Cruz marca muitos golos é certo mas precisa de mais do dobro de remates para o conseguir ou seja eficácia fraquíssima.... é por isso que não vai à seleção.

Anónimo disse...

Ó PANTA quando escrevi ACARO respondeste logo.
O teu trabalho no ANDEBOL foi sempre bem pago, por isso nada te devem.
O que andas agora a fazer envergonha qualquer alma séria.
A tua missão é estar no banco a ofender adversários e demais intervenientes.
BAI

Anónimo disse...

Tenho pena de te informar que não é o Carlos Ferreira que te respondeu. Ao contrário de ti não precisa de se defender em nome próprio, tem provas dadas.
Meu caro amigo, trabalho não envergonha ninguém e conforme já disse o único que deve ter vergonha és tu por teres tido a brilhante iniciativa desse comentário.