gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Nomeações – EHF – 2013 / 2014 – II

Vai começar a Fase de Grupos da Liga dos Campeões Masculinos, e a EHF procedeu á nomeação de agentes desportivos nacionais para o evento em referência. No final parece-nos, que na informação FAP, se registou mais um retrocesso, por omissão e tratamento desigual consoante as nomeações são efetuadas.
 
Delegados 
António Goulão - Foi nomeado, para o encontro da 1.ª Jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões Masculinos, referente ao Grupo “D”, que se disputa entre o Naturhouse La Rioja (Espanha) e o HSV Hamburg (Alemanha), em Espanha no dia 21-09-13.

Árbitros
Duarte Santos / Ricardo Vieira – Foram nomeados para dirigir o encontro da 1.ª Jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões Masculinos, referente ao Grupo “A” que se disputa entre o Rhein-Neckar Lowen (Alemanha) e o HC Motor Zaporohye (Ucrânia), na Alemanha em 19-09-13.
 
Aos nomeados endereçamos os nossos parabéns, e os desejos de que tudo corra pelo melhor.
 
O Regras

2 comentários:

Anónimo disse...

A propósito de arbitragem. Então não é que a Federação informou as sanções disciplinares a cumprir referentes à época passada e se esqueceu de um rapazinho que só deu uma cabeçada no árbitro de Braga. O que aconteceu a este senhor? Não me digam que por ser da Sismarias está perdoado. Ou será que este clube tão ajudado no passado (ver castigos que ficaram na gaveta, punições por desistência de provas, cumprimento de castigos em prova dita oficial,etc)continua a usufruir de ajudas ímpares no andebol como são as famosas arbitragens de categorizados árbitros desta associação nalguns dos seus jogos e a relação destes com o sr.João Marques useiro em levar os árbitros a jantar em sua casa. Até os árbitros dirigentes da classe lá vão quando estão por Leiria.Podem desmentir à vontade que alguns clubes como o meu provaram desse veneno nas últimas épocas.Não tem chegado para a tal subida(projeto do sr.João Marques???)

Jorge Almeida disse...

Fora de tópico:

Lista de transmissões de jogos de Andebol previstas entre 13 e 15 de Setembro de 2013:

http://andeboltv.blogspot.com/2013/09/lista-de-transmissoes-entre-9-e-15-de.html