gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 21 de setembro de 2013

Formação – EHF –Master Coach 2014 – I

2.º Curso de Master Coach e Curso de Licenciamento
 
A EHF, efetuou a e deu a conhecer a programação do seu 2.ª Curso de Master Coach, que irá decorrer durante o ano de 2014.
 
O Curso de 2014, é composto de 3 fases distintas e é acessível a todos os técnicos de grau 2 e 3 (a ser confirmado pela Federação de origem), dos Países signatários da Convenção Rinck de que Portugal faz parte.
 
Modulo 1A ser realizado em Silkeborg (Dinamarca) de 12 a 18 de Janeiro de 2014, e irá coincidir com o Europeu de Seniores Masculinos 2014. São intervenientes neste modulo: Peter Kovacs (membro da Comissão de métodos de EHF), Marko Sibila (EHF conferencista e treinador de andebol esloveno), Branislav Pokrajac (EHF conferencista e professor da Universidade de Belgrado), Paul Landure (EHF palestrante e Master Coach), Johann Ingi Gunnarsson (treinador e psicólogo alemão ).
 
Modulo 2 – Agendado para Junho e Julho de 2014.
 
Modulo 3 – Previsto para ocorrer durante o Euro 2014 Feminino na Hungria e Croácia durante o mês de Dezembro 2014.
 
Notas: 

  • Entre o Modulo 2 e o Modulo 3 os participantes terão que elaborar uma tese curta sobre um assunto escolhido e esta tese deve ser apresentado e defendido na terceira parte do curso.
  • Segundo o plano já traçado a próxima edição do 'EHF Open Master Coach” terá lugar em 2016.
No documento do link em anexo, que também se encontra disponível no site da FAP, estará toda a informação necessária. 

O Formador

1 comentário:

Anónimo disse...

Aproveitem treinadores de grau 3... Vão conseguir fazer num ano o mesmo que algiuns otários andam a fazer há 4 em Portugal.