gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Planteis PO01 – Época 2013 / 2014 – Águas Santas

Continuamos hoje a publicação dos planteis das equipas da PO01, sem nenhuma ordem especifica, dependendo apenas de termos ou não reunidos todos os elementos de que necessitamos.
 
Hoje publicamos o Plantel do A.A. Águas Santas
 
Águas Santas
 
Pavilhão – Águas Santas
Nota – Reinicio dos Trabalhos – 07-08-13
 
 
O Noticias

11 comentários:

Anónimo disse...

Esta equipa é o espelho daquilo que o presidente do Aguas tanto gosta de referir nas entrevistas, vários elementos da formação do clube.
Bem haja senhor Joaquim Carvalho nós jogadores da formação do cluble estamos muito gratos pela confiança e mérito com que nos reconhece.

Anónimo disse...

È pá onde é que o ISMAI tinha aqueles dois craques escondidos para eles agora aterrarem no Aguas e logo integrados na equipa sénior.
Os tipo do Ismai andam mesmo a dormir só pode!!!

Anónimo disse...

Para os anónimos das 19:44 e 19:47
Só devem ser alguém com dor de cotovelo com essa ironia.
Temos o Baltazar, Mário Oliveira, Mário Lourenço, Tiago Rodrigues e Rafael Vieira para não falar nos mais antigos como o Juan Couto ou o juvenil Barbosa que treina regularmente com os Seniores. Caros anónimos, esta história de um miúdo com 17 ou 18 anos chegar e pensar que já é titular é uma mentalidade ridícula ou então pensar que tudo o que é junior tem de jogar nos seniores é um pensamento pequeno. Sou um ex junior do águas santas e ao chegar a idade de senior de uma forma normal fui dispensado e segui o meu caminho pois sei que não tinha valor para entrar naquele grupo mas me orgulho do que aprendi e de ter pertencido aquela família. Tem sido dada algumas oportunidades à alguns atletas que não souberam aproveitar ou pensaram que já eram craques. E o que tem acontecido a seguir, o caminho que esses atletas tem tido, tem dado razão as pessoas deste clube. Sobre os gémeos vamos ver o que vão dar mas tudo está do lado deles. Se trabalharem, se tiverem paciência e se aproveitarem esta oportunidade, pode ser que no momento certo entrem neste grupo a quem desejo as maiores felicidades.

Anónimo disse...

a malta que veio do ismai é banal, são ambos grandes e um deles é canhoto. tirando isso são jogadores banais, talvez tenham uma boa cunha. o miguel vieira estava tapadissimo no ismai, tanto o rei como o cavadas são superiores.

o pedro vieira tem tamanho e pouco mais, é banal, um jogador como tantos outros que se encontram por ai

Anónimo disse...

rafael vieira, um dos produtos do salgueiros que anda por ai noutros clubes com muita qualidade.

Anónimo disse...

Rafael Vieira não é da formaçao do Aguas.

Anónimo disse...

"... que o Presidente gosta de referir nas entrevistas..." Mas o Quim Carvalho diz alguma coisa? Ele sabe falar? Pensei que só sabia insultar! Digo isto porque sempre que vejo o homem em ação, a gerir o dinheiro da camara (assim até eu era presidente!)está sempre com um comportamento irrascível, muito próximo do vulgo irracional!

Anónimo disse...

Rafael Vieira fez 2 jogos pelo Aguas. É da formação do Aguas?

Anónimo disse...

Baltazar ---- Colégio Universal
Mário Oliveira ----- Santana
Mário Lourenço ---- Águas Santas
Tiago Rodrigues ---- Colégio Universal
Rafael Vieira ---- Salgueiros

Grandes produtos da "formação"....

Anónimo disse...

O comentador das 13;40 só pode querer mais irónico que o das 19;44Então considera jogadores da formação do Aguas, Baltazr Tiago Rodrigues e Rafel Vieira, bem com um piuco d eboa vontade ate aceito o bvaltazar que chegou Juvenil o Tiago e o Rafael Vieira chegaram Juniores um do Colégio Universal e outro do Salgeuiros.
Estre ùltimo deve ser grande atçeta porque aépoca passada foi brilhante, jogous talvez um 30 minutos e deu par evr tyodo os eu potencial.
Agora o que me dá pena é ver atletas que são do Aguas desde de Bambis serem passados para trás por dois rapazolas que passaram anos a dizer e escrever mal do Aguas e a desdenhar na redes sociais daqueles que agora serão seus companheiros.
Nada que me espante no Aguas até porque os seus dirigentes, gente muito entendida na matéria, tem passado os ùltimos anos a dar tiros nos pés.
Veremos como vão reagir os mais velhos e se alguns não baterão com a porta.

Anónimo disse...

Rafael vieira grande atleta, mesmo estado parado à mais de um ano não deixa de fazer parte das contas do paulo faria para esta época, isto só mostra o talento do rapaz que nunca jogou ao alto nível. espero sinceramente que este seja o ano em que ele se vai impor e mostrar o grande valor que tem. Força Rafa, este é o teu ano!!!!