gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Época 2013/2014 - XV Torneio de São Mateus

Benfica vence torneio S. Mateus
Volta a realizar-se o tradicional Torneio de S. Mateus, que este ano não dá início à época desportiva 2013 / 2014,e se disputará no dia 25-08-13, e foi disputado entre apenas 2 equipas, SL Benfica e BM Chapele (da chamada divisão de honra espanhola o equivalente á 2.ª Divisão em Portugal), curiosamente treinada por um conhecido do andebol português, estamos a referir-nos a Fran Teixeira.
 
Fomos informados de que em simultâneo com o Torneio a FAP organiza uma ação para Observadores, que assim que estiveram recolhidas mais informações será certamente por um dos nossos colaboradores o devido texto.
 
O Jogos foi disputado no Pavilhão do Inatel.
 
Resultado
 
Benfica 37 – 20 BM Chapele  
Foi um encontro onde o Benfica mesmo em ritmo de treino, não sentiu qualquer dificuldade em vencer. A equipa lisboeta utilizou as suas novas aquisições como Eleddy Semedo (4 golos) e Danil Chernov, não utilizou por sua vez o seu principal guarda-redes Vicente Alamo que se encontra lesionado. Foi um jogo cheio de facilidades que infelizmente nem deu para se poder aquilatar do valor e da forma atual da equipa portuguesa. M a referencia para Cláudio Pedroso e José Costa que foram os melhores marcadores da equipa, ambos com 7 sete golos.
 
O Noticias

Sem comentários: