gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 2 de julho de 2013

Vencedores das Provas Nacionais – Seniores – 2012 / 2013

Para a memória Histórica, divulgamos os vencedores de todas as provas Nacionais na época 2012/2013.

Masculinos

PO01 - Campeonato Nacional 1.º DivisãoFC Porto (A.A. Porto)

 

PO02 - Campeonato Nacional 2.ª DivisãoPassos Manuel (A.A. Lisboa)

 

PO03 - Campeonato Nacional 3.ª DivisãoBenfica “B” (A.A. Lisboa)

 

PO20 - Taça de PortugalSporting CP (A.A. Lisboa)

 

PO22 – Super Taça – Benfica (AA Lisboa)

Femininos

PO09 - Campeonato Nacional 1.ª DivisãoAlavarium (A.A. Aveiro)

 

PO10 – Campeonato Nacional 2.ª DivisãoVela Tavira (A.A. Algarve)

 

PO23 – Taça de PortugalMadeira SAD (A.A. Madeira)
 
 
PO24 – Super TaçaMadeira SAD (A.A. Madeira)

 
O Historiador

6 comentários:

Anónimo disse...

Quem ganhou no andebol 1 não foi o fcporto. Foram os primeiros jogos onde até o camões foi roubado, o que permitiu ameaçar e pôr toda a equipa com medo deles. Bato-lhes palmas porque todos os anos fazem o mesmo e ainda saem jogadores e nada se nota. Eles sabem que dando o litro ganham ou perdem por poucos. Conheço um ex-árbitro que diz que, era sempre muito bem tratado lá. Porque será que, há jopgadores de outras equipas que atá teem medo de ir ás antas? Não é só no futebol que controlam tudo.

Anónimo disse...

Parabens aos campeoes todos, parabens principalmente ao Passos Manuel equipa escolar que os atletas tem que pagar para jogar equipa esta que foi formada pelo tecnico Luis Santana que a meio da epoca foi corrido por este querer voos mais altos , Luis Santana que na epoca de 2013/2014 sera o treinador do Boa-Hora f. c. será que vais buscar alguns atletas ao Passos Manuel

Anónimo disse...

O comentário do sujeito das 20.40 é confrangedor.
Mais um ressabiado benfiquista que ao invés de lançar suspeitas sobre tudo e todos não procura as causas das vitorias do Porto.
Quem ganhou o campeonato foi o F.C. Porto mas mais importante foi quem o perdeu e isso vai inteirinho para a equipa do Benfica que perdeu pontos no recinto do Águas Santas e foi justamente derrotado no Dragão Caixa, para não falar no jogo com o Sporting.(O pavilhão das Antas já não existe há muitos anos).

Anónimo disse...

Há quem se distraia imenso. Então mas o porto do arguido pinto bosta só foi ajudado no jogo do camões? Essa não! Este ano deixam sair o fingido e para o ano ainda sairá outro e, sabem-no bem que, se derem o máximo serão campeões. Basta ver a atitude de algumas equipas quando jogam com eles. Que belo campeonato só com dois e uma data de falidos. A agravar no sporting está tudo a dar á sola. A saída de Hugo Figueira é de bradar aos céus!

José Magalhães disse...

É por não existir o Pavilhão das Antas (Américo Sá) que alguns têm medo de lá ir. Têm medo de se perderem no Porto à procura do dito cujo.

Carrega Porto! Mais um ano e mais uma jovem equipa a ganhar.

Anónimo disse...

Qualquer frase que inclua as palavras "equipa formada" e "Luís Santana" só pode ser colocada devido às substâncias ilegais que o autor deste comentário deve ter tomado antes de o escrever ou ser ser o próprio, tal o ridículo e impossível que é pois estamos a falar de alguém que não percebe nada e sublinho nada de andebol técnico, táctico, de gestão de recursos e de condição física. Um zero ! E o que vale são os amigos do seu mentor que estão no Boa-Hora que o foram buscar por caridade pois já desde o ano passado andava a mendigar um lugar em qq lado e só porque ninguém o quis é que ficou no Passos Manuel e em boa altura o foi pois o resultado obtido nunca teria sido alcançado com a gestão de Pantanas que é seu apanágio.