gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 7 de julho de 2013

PO38 - Encontros Nacionais de Minis Feminino - 2013

VENCEU O ANDEBOL FEMININO
 
Terminou em este fim-de-semana mais uma prova do calendário nacional (uma das últimas). O Encontro Nacional de Minis Femininos 2013. Na nossa opinião o grande vencedor foi sem dúvida nenhuma o andebol em si próprio, e só por isso estão de parabéns a FAP, a organização em São Pedro do Sul, e essencialmente as 21 equipas participantes, que compreendendo melhor ou pior o espirito de encontro de troca de experiências e ideias e os conhecimentos que se fizeram, e se enquadraram na perfeição na formação desportiva de um atleta, sendo complementada pelas atividades lúdicas extras que foram proporcionadas. 
 
O Encontro Nacional utilizou os pavilhões de S. Pedro do Sul, Vouzela e Municipal das Lameiras, realizando-se um total de 54 jogos. Face as condições atmosféricas bastante adversas a distribuição dos prémios fez-se no parque Municipal de S.P. do Sul, local bem mais fresco para a canícula que se tem sentido nestes dias.
Consideramos no entanto que um dos grandes óbices será a coincidência de datas entre o evento masculino e o feminino.
 
Nem informamos das diversas classificações por zonas, pois não tem qualquer sentido, face aos objetivos a atingir. Mas estamos em condições de informar, que todas as participantes tiveram a sua medalha de recordação.
 
O Noticias

5 comentários:

Anónimo disse...

Off-topic mas...

A Nata sai do Colégio João de Barros e entra a Mónica Soares. Para a Nata, o meu obrigado por tudo o que nos deu ao longo destes anos. És grande, em tudo!

Já em relação à Mónica, se vem para aqui com peneiras como a Dulce estamos mal... E nos jogos dava para ver que a menina tem o nariz empinado e ninguém lhe pode tocar. Espero que chegue aqui e mude que meninas mimadas aqui não cai bem.

Anónimo disse...

Ela vai ser bem recebida aqui. Mas tem que mudar aquele feitio de "ai de quem me toque", ai isso tem.

Anónimo disse...

Quem fala assim da Mónica é porque não a conhece. A Mónica é uma miúda humilde, com muitos princípios...de vedeta não tem nada...daqui a um tempo se ela realmente for para o C.J.Barros, perguntem às sua colegas de equipa. Quem escreveu isso sobre ela ou tem medo do lugar na equipa, ou está redondamente enganado! Não digam isso da miúda pois ela não merece MESMO!

Anónimo disse...

QUEM ESCREVEU ISTO FOI ALGUEM DO ALAVARIUM, ESTEJAM DESCANSADAS NO CJ BARROS

Anónimo disse...

A mónica será muito bem recebida aqui. Como são todas. E a Dulce também foi só que depois armou-se em vedeta e óbvio que não temos ar de Madres Teresas de Calcutás.

A Mónica pelo que dizem é boa miúda, mas tem um bocado a mania que é estrela e tem medo dos contactos. Mas se vier em paz e se integrar bem, claro que será uma das nossas e iremos acarinhá-la no CJB!