gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 2 de junho de 2013

PO23 - Taça de Portugal Seniores Femininos – 2012 / 2013 – VIII


Realizou-se hoje em Taira (02-06-13) a final da Taça de Portugal Seniores Femininos. Dando desta forma cumprimento a uma decisão da FAP, de realizar em simultâneo e no mesmo local da Masculina a final desta prova o que se saúda.
 
Uma nota especial (que se saúda) para a transmissão dos jogos pela Andebol TV e Bola TV

MADEIRA SAD VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL SENIORES FEMININOS
(15.ª Consecutiva)
Resultado
Final
João Barros 20 – 29 Madeira SAD
 
Numa final de resultado bastante previsível, apesar da grande surpresa que constituiu a eliminação do Madeira SAD no Play Off do Campeonato Nacional, precisamente por esta equipa, não era certamente impossível uma repetição do então acontecido, mas que era de extrema dificuldade, isso era.
 
Depois desta prova é possível indicar em definitivo, as equipas com direito desportivo a participarem nas diversas provas Europeias na Época 2013 / 2014, embora pareça estranho, Portugal te direito a 5 equipas, mas conforme esquema descrito nos diversos Regulamentos Específicos das provas, que até só preveem 4 participações.
 
Liga dos Campeões – Alavarium
EHF CUP – João Barros
Challenge CUP – Juventude Lis
Challenge CUP – JAC-Alcanena
Winner’s CUP – Madeira SAD

O Noticias

15 comentários:

Anónimo disse...

Com estes árbitros Sporting ganha a Taça

Anónimo disse...

Fora do assunto, alguém me sabe dizer onde vai ser realizada a fase final de PO11??

Anónimo disse...

Parabéns à equipa do Madeira Andebol, SAD! Não percebo muito desta coisa de play-offs, mas fico intrigado como é que as duas equipas que discutiram a final do campeonato nacional fora despachadas sem espinhas pela equipa da Madeira?!

Anónimo disse...

Não percebe? O Madeira Sad perdeu em casa do Colégio João de Barros e perdeu na Madeira também.

3 jogos, 2 derrotas, bye bye!

P.S. Ah... e já na fase regular o Madeira Sad não tinha ficado em primeiro...

Anónimo disse...

Parece que afinal houve espinhas. Ficaram foi entaladas na garganta do(a)anónimo(a)de 3 de Junho de 2013 às 00:24. Cuidado com isso. Pode ser perigoso.

Anónimo disse...

Chama-se sorte e o Madeira SAD,apesar de ser a melhor equipa do campeonato, perdeu o jogo decisivo com o João de Barros porque estava em dia não...O Alavarium foi campeão, mas levou 15 no bumbo na Madeira...
Só não percebo como é que ainda não chamaram a Gi para trabalhar com as Guarda Redes na selecção. As miudas na selecção fazem sempre jogos mais ou menos e no clube, safam-se sempre melhor!

Anónimo disse...

parabens ao madeira sad e proxima epoca como vai ser, tb vao pertencer ao novo clube que se vai criar nos masculinos ou ficam como madeira sad na mesma ou sera que acaba de vez?

Anónimo disse...

Qual novo clube nos masculinos? o Marítimo? o Académico?

Anónimo disse...

A fase final da PO11 parece uma anedota.
A FPA deveria marcar um local único para os jogos. Não importa se ninguem se candidatou a organizar a fase final. Da forma que está é uma parvoíce!
Ah e a propósito: para haver igualdade o Perestrelo também deveria poder jogar em casa.
Enfim, não há palavras...

Anónimo disse...

sobre a PO11, a federação deve achar que anda a gozar com os poucos que trabalham seriamente o andebol feminino em Portugal.
Se não aceitam as candidaturas, então façam-no em campo neutro.

Anónimo disse...

para mim não houve foi candidaturas e como a fap tem um protocolo com ansiao, toca de fazer lá. Agora também concordo quando dizem que não faz sentido fazerem os jogos em 2 pavilhões. Mas se bem me lembro, à 2 anos atrás e na 3a fase, a fap também fez isso nas juniores e salvo erro os jogos foram realizados em 3 pavilhões e todos longe do local onde as equipas estavam instaladas (colégio gaia). Enfim, tá à vontade de quem manda e vamos a ver quantos clubes femininos vão ter juniores para o ano...

Anónimo disse...

OK, retiro o que disse às 13:45.
Pelos vistos a fase final da PO11 vai ser em Ansião.

Anónimo disse...

QUem ler o que aqui se escreve até pensa que a Sad foi muito melhor que o CJB durante o campeonato e que teve algum azar...

5 jogos: 2 vitórias da Sad, 2 vitórias do CJB e 1 empate.

5 jogos e quem é que consegue ver aqui clara supremacia da Sad? Bolas... ganham uma taça ficam logo a achar que são os maiores...

Anónimo disse...

O jogo foi tão desequilibrado que nem deu para ver a fraca qualidade da dupla de arbitragem. é lamentável esta escolha. Não percebo como é que com outras duplas de nível superior, foram escolher esta dupla.

Anónimo disse...

P011-Juniores Femininos
1º jogo.
Maia 20 Juvelis 32
Aqui está a prova que que uma destas equipas não merecia estar na final, porque o tal jogo que tiveram na 2º volta com a juvelis foi falso, a juve completamente com mancas nesse jogo , em situação normal o maia perdia , foram 3 pontos dados, alterando a classificação final....
Não sei se elas ganham algum jogo,a ver vamos...