gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 20 de junho de 2013

PO15 – Encontro de Infantis Masculinos - II Nacional

Tal como já afirmamos esta prova na época em curso, sofreu uma forte alteração, ao deixar de se designar por Campeonato, passando a designar-se por Encontro Nacional (e bem – na nossa opinião).
 
Assim esta prova, deverá ser o corolário de diversos encontros Regionais que algumas Associações promoveram (provavelmente poucas – não existe informação suficiente disponível). Retirando conforme em tempo dissemos “retira uma certa carga emotiva aos jovens atletas promovendo-lhe uma salutar atividade”.
Assim vai disputar-se em 3 Pavilhões na região de Peso da Régua de 20 a 23 de Junho O Encontro Masculino, com a participação de 24 equipas, divididas em 8 series.
 
Equipas Participantes: C F Belenenses, AC Sismaria, Évora AC, IFC Torrense, SL Benfica, ACR Zona Azul, CP Vacariça, Sporting CP, NA Penedono, AD Sanjoanense, Boavista FC, C. Vela Tavira, GC Tarouca, ABC, Gondomar Cultural, Callidas Club, CCR Alto Moinho, FC Infesta, AD Benavente, AA Águas Santas, AD Godim, Académico Funchal, CDS Paio Oleiros, CD Bartolomeu Perestrelo, Académico FC e AC Lamego.
 
O Formador

5 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria de esclarecer que Tavira ainda permanece no Algarve.
Apesar das alterações das placas tectónicas, ainda não fazemos parte do Continente Africano
Ai essa geografia!

Anónimo disse...

São 26 equipas. E o Vela de Tavira é do Algarve. Mas isto começa logo bem, com os chicos espertos do Alto do Moinho a dizerem que o transporte avariou para não irem à "cerimónia" de abertura.
E quem se lembra de uma cerimónia com putos a começar às 10 da noite para terem jogos a partir das 9 também merece um prémio...

Anónimo disse...

os chicos espero do alto do moinho? mas alguma vez falharam?
e o autocarro avariou mesmo, ha fotos no facebook de todos fora do autocarro e com a policia de transito, em vez de mandar para o ar informe-se, porque haveria o alto do moinho de faltar a cerimonia?
voce deve ser mais um dos que lhes faz confusao o clube ter bons resultados nos ultimos anos

Anónimo disse...

E representante dos Açores? Os Açores também sao território nacional.

Anónimo disse...

Os Açores não vão estar no encontro devido aos exames nacionais de 6º ano. (proximidade dos mesmos com o encontro)