gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 24 de junho de 2013

PO14 – Encontro de Infantis Femininos - III


 
AD SANJOANENSE – VENCE ENCONTRO NACIONAL

Disputou-se em vários Pavilhões, desde Alpendorada até Penafiel, numa organização conjunta da FAP, da AAP, C.M. de Marco de Canavezes, Junta de Freguesia de Alpendorada e ARC Alpendorada de 20 a 23 de Junho O Encontro Nacional de Infantis Femininos, tem a boa participação de 18 equipas. 
 
Foi vencedor do encontro a equipa da AD Sanjoanense que venceu na final a aguerrida equipa do Maiastars (17-13), que assim sucede á equipa de Valongo do Vouga, última equipa a vencer nesta categoria, mas no anterior formato de Campeonato Nacional. 
Classificação Final: 1º AD Sanjoanense, 2º Maiastars, 3º A A Espinho "A",4º Alavarium, 5º CD B. Perestrelo, 6º CALE, 7º CS Madeira, 8º CS Juventude Mar, 9º JAC-Alcanena, 10º Juventude Lis, 11º ARC Alpendorada, 12º ARE Porto Alto, 13º Col. Gaia, 14º Porto Salvo, 15º CJ Almeida Garrett, 16º APAE S. Pedro Sul, 17º Lagoa AC e  18º GF Empregados Comércio.
 
O Formador

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns à Sanjoanense que continua a formar excelentes jogadoras e a obter bons resultados.

Mas deixem-me dar os parabéns ao meu Alavarium! 4º lugar nas infantis, 3º nas iniciadas, 2º nas juvenis, (juniores não temos) e campeão nacional nas seniores! Que época!

Anónimo disse...

Parabéns a época fantástica do MAIASTARS que esteve nas quatro fases finais 1º iniciadas 2º infantis 3º juvenis 4º juniores e meias-finais da taça de Portugal em seniores. Que grande formação!
E ainda temos as minis no encontro nacional, FORÇA MiINIS!!!

Anónimo disse...

que epoca linda do alavarium so mandam letra nao ganham nada sao levadas ao colo nas seniores....armam se que tem formaçao e depois nada nao ha dinheiro para comprar atletas mais novas ahahahaha

Anónimo disse...

vitória FANTÁSTICA das meninas da ADS, que responderam da melhor forma a quem lhes chamou gang organizado....

Anónimo disse...

Se ganhar as seniores, ficar em 2º nas juvenis, 3º nas iniciadas e 4º infantil não é ganhar nada...

Vocês só param de criticar o Ala quando o Ala ganhar tudo. Mas isso, infelizmente, nunca vai acontecer lol

Foi uma época má realmente...

Que ridículos lol

Anónimo disse...

Só dá vontade de rir...

Anónimo disse...

Excelente organização por parte do Alpendorada, com os colaboradores sempre presentes com um sorriso e sempre disponíveis. Ao nível competitivo muito bem as equipas (pena o 6x0 em demasia). Ao nível da arbitragem, bom nível na maior parte das duplas, excepto nas iniciantes da Madeira e dos rapazes de Aveiro.
A repetir, sem dúvida e de preferência novamente em Alpendorada!

Adepto Triste... disse...

Pois realmente era melhor terem posto lá árbitros porque o CA da FAP que nada tem a haver com isso como sempre deu-se ao luxo de ter um Campeonato / Encontro Nacional Masculino e Feminino a ser arbitrado por pessoas que nem sequer estão inscritas na FAP, não são árbitros e outros até só são oficiais de mesa. A falta de VERGONHA apoderou-se do ANDEBOL. Estas atitudes lamentáveis da FAP e do seu CA só empurram o Andebol para as ruas da Amargura. Pelo menos aos senhores que dizem mandar, cumpram os regulamentos. Que utilizem árbitros regionais e mesmo nacionais sem qualidade, é uma coisa agora usarem pessoas não inscritas é demasiado grave. De quem a CULPA? Ninguém... Esta há-de sempre morrer solteira.
O ANDEBOL É UM RETRATO / CARICATURA TRISTE DO PAÍS.
AOS senhores que mandam... Não sangrem mais o ANDEBOL, este já vai Muribundo.