gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 20 de junho de 2013

PO14 – Encontro de Infantis Femininos - II Nacional

Tudo o que foi dito para o Encontro Masculino, tem seguramente a mesma aplicação neste encontro realizado agora no género feminino.
 
Assim vai disputar-se em vários Pavilhões, desde Alpendorada até Penafiel, numa organização conjunta da FAP, da AAP, C.M. de Marco de Canavezes, Junta de Freguesia de Alpendorada e ARC Alpendorada de 20 a 23 de Junho O Encontro Feminino, tem a boa participação de 18 equipas, divididas em 6 series. 
Equipas Participantes: ARE Porto Alto, APAE Pedro Sul, CA Leça, Alavarium, GF Empregados Comércio, Maiastars, SIM Porto Salvo, ARC Alpendorada AD Sanjoanense, Lagoa AC, CS Juventude Mar, CD Bartolomeu Perestrelo, Juventude D. Lis, CS Madeira, CJ Almeida Garrett, A. Académica Espinho, Colégio Gaia e JAC-Alcanena.
 
Estas são as equipas finalistas, pois tomando a Região de Leiria como exemplo. Diremos que se apresentaram 9 equipas, nas provas regionais, o que será sempre de saudar.
 
O Formador

1 comentário:

Jorge Almeida disse...

Fora de tópico:

Para além do Benfica "B" vs Sanjoanense previsto para passar na Benfica TV e na Andebol TV, também há um jogo previsto a ser passado nos media durante este fim de semana, este jogo a contar para os Jogos do Mediterrâneo.

Sendo assim, anuncio a Lista de transmissões de jogos de Andebol na TV, Internet e Rádio previstas entre 21 e 23 Junho 2013:

http://andeboltv.blogspot.pt/2013/06/lista-de-transmissoes-entre-17-e-23.html

São só 2 jogos até ao momento. São poucos, mas são de boa vontade ...