gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 23 de junho de 2013

PO07 – Campeonato Nacional de Juvenis 2.ª Divisão Masculinos - Fase Final Nacional - I

 
SC HORTA CAMPEÃO NACIONAL
 
Terminou este fim-de-semana Mafra a Fase Final da PO07 – Campeonato Nacional de Juvenis 2.ª Divisão Masculinos. Com a participação das equipas dos seguintes clubes – CD Mafra, Boavista FC, Juventude Lis e SC Horta. Tendo-se sagrado Campeão Nacional o SC Horta, após desempate por diferença de golos (+1), que assim sucede ao GC Tarouca.
 
Classificação Final1.º SC Horta, 2.º Boavista FC, 3.º Juventude Lis e 4.º CD Mafra
 
No anterior texto dissemos:
 
“Ascendem á PO06 (1.ª Divisão Nacional) - os 4 primeiros classificados, ou seja os quatro finalistas, mas existe uma chamada de atenção regulamentar, ver CO N.º 23, onde se diz textualmente “… se algum dos representantes das regiões autónomas for Campeão Nacional, disputará na época seguinte a Fase de Apuramento para a Fase Final da PO06    

Nós perguntamos, como o SC Horta é um dos finalistas, se não for Campeão Nacional, onde está a 4.ª equipa a ascender á PO06, na próxima época…”
 
Agora depois de terminada a prova e numa interpretação do autor do texto, quem será a 4.ª equipa a subir de divisão, acompanhando as outras já devidamente apuradas, deverá ser o Samora Correia 3.º Classificado na Fase de Apuramento (os 2 primeiros eram as equipas insulares). 
 
O Formador

7 comentários:

O nomeador disse...

Quando não se pensa, não se projecta o futuro com todas as probabilidades, acontecem destas situações.
O que anda a malta da Federação, encarregue da planificação das provas, a fazer?

Anónimo disse...

E agora que vai acontecer a esta equipa do Sp. Horta para proxima epoca entra no nacional ou fica ha mesma no regional, é se vai para nacional nao sei quem e que vai pagar as viagens ha ilha

Anónimo disse...

Quem paga as deslocações entre cidades em Portugal continental as ira pagar a capital do andebol em Portugal insular. Afinal todos nos somos portugueses ou talvez nao? Ou estes miúdos nao tem o mesmo direito dos outros?

Anónimo disse...

O S.C.Horta conquistou o seu lugar desportivamente, ninguém lhes fez favor nenhum. Cabe à FAP salvaguardar os interesses de todos os clubes. Nos Açores também são portugueses...

Anónimo disse...

Eu quero ver, agora que a FPA já não vai enviar antes os bilhetes de avião par ir aos Açores, quem é que tem dinheiro para adiantar tal despesa e só receber daqui a uns meses. É que as equipas dos Açores têm ajudas do governo regional e as do continente em alguns casos não têm ajudas algumas. Vai haver muitas faltas de comparência, embora a FPA esteja a preparar multas astronómicas para as evitar. Assim torna-se imcomportável para as equipas continentais em termos de custos.

Anónimo disse...

A equipa dos Açores está apurada directamente para a 2ª fase do Nacional!

Agora quem é a 4ª equipa a subir?

Anónimo disse...

Samora