gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 22 de junho de 2013

PO03 – Crónica Final – 15 – 2012 / 2013

A última crónica da PO03, refere-se precisamente à Fase Final, que esta época foi discutida de forma singular. Final Direta entre os vencedores das duas zonas da 2.ª Fase, no sistema de todos contra todos a duas voltas.
 
PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos
Final
 
BENFICA “B” – CAMPEÃO NACIONAL
 
Os jogos da Final disputaram-se em 15 e 22-06-13.
 
Resultados
AD Sanjoanense 22 – 22 Benfica “B”
Benfica “B” 27 – 16 AD Sanjoanense 
Depois um empate verificado no jogo da 1,ª Mão, esperava-se mais da equipa da AD Sanjoanense, no encontro da 2.ª Mão, onde os jovens elementos da equipa “B” do Benfica (Diga-se praticamente toda senão toda a sua equipa de Juniores), entraram a todo o “gaz” como se costuma dizer e rapidamente estabeleceram, um diferencial, que lhes permitiu uma gestão do marcador e do plantel até ao final do encontro, terminando esta final a duas mãos na condição de campeões nacionais, sucedendo desta forma ao Boa-Hora. 
 
O Noticias

13 comentários:

Anónimo disse...

Este CA da FAP é muito ingrato...deram o jogo de despedida ao carlos cunha e não tiveram o delicadeza de lhe atribuir a devida homenagem...nem a Associação de Lisboa teve semelhante atitude.
Assim vai o Andebol...

Anónimo disse...

Não percebi muito bem a atitude o gr do benfica o moreira, estava a chorar e a reclamar com o carlos cruz porque ??

Anónimo disse...

O grande problema do carlos cruz vulgo o china é que se julga dono e senhor, e aaté o treinador, mas este problema já tem muitose bons anos

Anónimo disse...

Hugo Lima , uma das grandes figuras do Benfica b , seguindo de Miguel Ferreira , isto é uma dupla de grande talento, parabéns Benfica mostrem ao vosso treinador de seniores aposta em vocês depois disto

Anónimo disse...

O Hugo Lima nos seniores A, não chega a aquecer. Não vai jogar com meninos, aqui leva porrada a valer e ele não chega sequer aos calcanhares do Silva do Sporting. Para a segunda divisão? sim tem valor.

Anónimo disse...

Queria dar os Parabens ao Benfica B pela vitória, foram realmente os justos vencedores! Gostava de destacar a excelente atitude dos atletas que foram Humildes e educados numa final( a duas mãos) em que imperou o convivio e o BOM Andebol.

De salientar que o Árbitro (se era um jogo de despedida) devia ter mais educação e respeito pela Sanjoanense e comportar-se como um Senhor e não como um menino problemático, tal foi a forma como insultou alguns membros do "banco" e insitou à violência.

Mais uma vez, vitória justa e merecida dos "meninos" da Luz, Parabéns.

Um atleta cheio de orgulho pela época realizada, um atleta da SANJOANENSE!! Parabéns a ambas as equipas!

Anónimo disse...

comentário cheio de inveja, calma ele depois dá-lhe a camisola quando lhe a for pedir no final do jogo :D

Anónimo disse...

O CAJOÒ Recebeu meio Boi por esta nomeação.
Aprendeu cedo ::
O CC é que sabe e mais nada

Luisinho da Ajuda

Anónimo disse...

Caricato! O benfica o tal clube dos seis milhões e meio em dez, a destejar loucamente, o título de campeão da segunda divisão em ... juniores! E agora o que sái dali? Quase... nada! Só o Espinha poderá ir pra uma equipa do meio da tabela no and 1. lima e moreira a mesma coisa, aliás a equipa está feita pelo catedrático J. Rito e, nota-se que não prevê aventuras, ainda pra mais depois de perder este campeonato.

O Armandinho disse...

Ao Luisinho da Ajuda

Nao querendo armar-me em advogado de defesa do CAJOÒ, este teve um excelente "prof" quando foi da liga, com muitas vendas de tectos falsos,, alcatifas etc... A história do meio boi é para os lados do Norte.

Anónimo disse...

Se não fosse este treinador que, no principio todos diziam que só prestava pró belenenses e, agora alguns teimam em dizer que é lagarto... Queria ver como andava a formação no Benfica... Queria ver a evolução depois da queda na 2º. divisão da equipa de juniores. Parabéns Nuno Soares.
A T V

Anónimo disse...

São palavras duma aprendiz de comunicação da benfica tv: " Esta equipa de juniores custou o mesmo que toda a formação do nosso clube..."
- Pra ganhar o quê? Isto?
Atirem-se dum prédio abaixo!
Depois querem que seja sócio das modalidades. Pobre presidente que anda a ser bem enganado!

Anónimo disse...

O andebol neste país tem muito disto! Uma data de frustados que em juniores não conseguiram senão um segundo lugar, veem agora fazer uma enorme festa, por ganharem este campeonato de amadores que, treinam algumas vezes duas e três vezes, por semana. A grandeza do benfica clube ímpar no mundo, não deve ser confundida com isto. Como pode ser possível ter naquele plantel, um jogador raquítico como o tiago ferro (eu chamar-lhe-ia tiago palito) e, outro que nem se mexe o Nunão que, deve pesar acima dos cem quilos!!! Isto é prás filmagens do Buxa e Estica? Que adianta depois andar a estoirar dinheiro que, seria útil pra termos e formarmos jovens de futuro? Dirigentes do grande BENFICA, usem os miolos!