gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mundial Sub 21 Masculino – 2013 - VII

Mundial Sub 21 Masculino – 2013

Vai disputar-se de 14 a 18 de Julho de 2013 O Campeonato Mundial de Sub 21 (Júnior na designação IHF), na Bósnia Herzegovina.
 
A Constituição dos Grupos para a Fase Preliminar é:
 
Grupo A – Tunísia, França, Rússia, Dinamarca, Angla e Sérvia
Grupo B – Croácia, Alemanha, Suíça, Qatar, Holanda e Argélia
Grupo C – Congo, Eslovénia, Bósnia, Argentina, Coreia do Sul e Hungria.
Grupo D – Espanha, Suécia, Brasil, Egipto, Chile e Kuwait 
 
Os 4 (quatro) primeiros de cada grupo disputaram os 1/8 e final e os restantes discutiram a chamada President’s CUP, que atribui os lugares do 17.º ao 24.º
 
Nota - A Europa, tem direito a 12 Equipas, pelo facto de ser um seu País o Organizador, três por direito tal como os outros Continentes, com excepção da Oceânia, e oito por mérito adquirido (Por 8 equipas Europeias se terem classificado nos 10 primeiros lugares do último Mundial que se disputou em 2011 na Grécia) 
 
O Formador

8 comentários:

Anónimo disse...

então aqui nem árbitros nem delegados, parece-me que isto vai de mal a pior

Anónimo disse...

Espinha, Malhão, P. Soares, Sérgio Barros, Rui Silva, Pedro Peneda, Gomes e outros não vão estar aqui. Não vou esquecer na Turquia, aquele jogo com dois prolongamentos e, séries de livres de sete metros, que nos deu a vitória sobre a Suiça. Vão lá estar certamente seleções mais fracas. Quanto á dupla de árbitros já me apitaram e achei boa e honesta. Desde que não haja trincadelas e outras coisas, tudo bem.

Anónimo disse...

Eu acho que vão sentir muito a falta do Barros. A IHF está a pensar em cancelar o Mundial por causa do Barros. Deve ter sido pela porcaria de fase final de juniores que fez. Muita Paciência.

Anónimo disse...

Há aqui um anónimo que esconde uma frustação patética e ridícula. Escolhe friamente um jogador da seleção e morde-o de raiva. Estupidamente acaba por se denunciar, pois escolhe um dos que na fase final, acabou a vencer e ao que se diz, fazendo uma óptima época. Esqueceu-se e denunciou de que clube é. Se calhar o seu clube, ou onde joga até andou atrás dele. Pobre foi escolher o único que foi chamado a seleções em duas posições diferentes. Que incrivel fixação, quando deveria aplaudir os da sua geração que, na Turquia deram uma mostra de algum valor. Eu por mim gostava que, apesar da sua idade se calhar ainda ser menor que, o mais novo dos meus netos, e notar no seu paupérrimo estado de alma, ele me disesse onde é o seu caixote do lixo. È que se tiver lá dois ou três jogadores assim, como o tal Barros que, os mande para o meu Belenenses. Dáva-nos um jeitão, aliás este até saíu de lá. Por muitos títulos que vença, há-de lembrar-se sempre que o primeiro foi com a camisola azul. Não compreendo não concordando com o "invejoso" é o porquê, de na fase final estar, a jogar de forma a não potenciar o que, de melhor tem. È um jogador de equipa mas, o sacrifício em prol da equipa, castrou-o do que tem de melhor. O treinador lá sabe o que fez, mas, ao ganhar reconheço que, me calou. Deus queira que este jornalista, chegue um dia á nossa seleção principal pois, ontem tivemos um dia negro e, precisamos de qualidade, não de quem divida e seja fala-barato. Já agora para os que, na bancada diziam sermos os repescados, notem o que, todos tiveram de suar para nos vencer. O seu clube até teve uns momentos de tremura. Você do banco onde decerto esteve sem jogar, não notou em nada, fruto da cegueira em que, está inebriado em pensamentos putrefactos. O seu clube não tem tradições em ANDEBOL, e o dinheiro não faz tudo. Acertei, não acertei? È a experiência de muitos anos, muitos mais do que você tem de praticante.

Anónimo disse...

Da tal selecção que falhou este mundial sub-21, há alguns jogadores a actuar em séniores. Contentem-se. O Rui e o Peneda. O Daan Garcia vai para o Avanca. No Porto vai jogando o Ramos. No Sporting vão jogando uns minutos o Sérgio, Nuno Gonçalves e o Oliveira. No Benfica vai entrando o Miguel Espinha que, ainda é junior de segundo ano. Não se pode pedir mais. Deem tempo aos rapazes. Devia haver equipas "B" para rodagem. Só o Benfica o fez e, dou-lhes os meus parabéns. Teorias há muitas, práticas é que, não se veem.

Anónimo disse...

È pena que desequilibrados mentais fiquem em casa sózinhos fazendo tolices no seu PC. Hà aqueles que, nem precisam ser defendidos. O seu trabalho fala mais alto. Esta da má fase final, tem um piadão, depois de ouvir o que disse um certo treinador. Só peço que o Sérgio continue pelo sporting c. p. por muitos anos. È que dá sorte á grande e, no fim do ano ofereçe champanhe. Vou recordar o dia em que disse que, estava farto de fases finais, em que não festejava muito. Foi um prazer jogar ao lado do Jaguar. Os bons amigos guardam os segredos.

Anónimo disse...

A federação tem algum programa pra estes jogadores? È que a maioria seguramente não irá jogar nos seniores dos seus clubes. Que farão nos próximos dois anos?
Só um se afirmou em seniores, o Rui. Que farão os outros?

Anónimo disse...

Não há nada programado, estamos em Portugal. Ainda não deu por isso?