gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 25 de junho de 2013

Campeonato do Mundo Qatar – 2015 – V


A EHF divulgou os procedimentos para os Apuramentos Europeus, para o Mundial de 2015 no Qatar.
 
A Europa tem direito a 12 equipas, pois a 13 equipa está diretamente apurada por ser a Campeã em Titulo a Espanha.
 
Assim, as três equipas melhores classificadas no Euro 2014, estão diretamente qualificadas para o Mundial de 2015, significando que ficam 9 vagas por decidir, e cuja decisão final será feita através de um Play Off com 18 equipas em Junho de 2014.
 
12 Equipas estão automaticamente apuradas para o Play Off, através da sua classificação no Euro 2014, o que significa que apenas existem 6 lugares disponíveis para os Play Off. 
 
Face ao número de equipas inscritas o Comité Executivo da EHF, decidiu que numa 1.ª Qualificação, 20 equipas, competirão numa fase de 5 grupos de 4 equipas. O Vencedor de cada Grupo passará para a segunda Fase de Qualificação. Adicionalmente decidiu ainda o Comité executivo que a Alemanha entra diretamente na segunda fase de qualificação, que é nem mais nem menos do que os Play Off. Basearam esta sua escolha na classificação dos melhores terceiros dos grupos de qualificação para a Fase Final do Euro 2014. Na nossa opinião esta é uma boa desculpa, para a Alemanha ter a garantia de que pelo menos vai aos Play Off,
 
O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

Face ao regulamento e aos jogos com a Espanha temos tudo para estar presente no Mundial do Catar2015, desde que a seleção sejam composta pelos melhores e bem treinados, se for os amigos do café Velasquez, não vamos a lado nenhum?

Anónimo disse...

AMIGOS DO CAFÉ VELASQUES!!!!

MUITO BOM !NUNCA VI POR LÁ NENHUM DOS CONVOCADOS ! DEVE DE HAVER MAIS QUE UM .

Anónimo disse...

Ui..deixa de ser assim...vê-se logo quem tu és!