gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 27 de maio de 2013

PO23 - Taça de Portugal Seniores Femininos – 2012 / 2013 – VII

Realizaram-se hoje (25-05-13), os jogos das 1/2 Final da Taça de Portugal Seniores Femininos.

Resultados - 1/2 Final
Juventude Lis 18 – 25 João Barros
Maiastars 17 – 29 Madeira SAD

Final, previsível, face as equipas em presença nas 1/2 Final, pois os finalistas são nem mais nem menos do que o João Barros finalista vencido do Play Off do campeonato Nacional, e o Madeira SAD (atual detentor do trofeu) que vai tenta conquistar a sua 15.º Taça consecutiva.

Final – Em 02-06-13 em Tavira no mesmo dia e local da Final masculina.
João Barros – Madeira SAD

Após esta prova, será possível indicar em definito, quais as equipas portuguesas com direito desportivo a participar nas diversas competições Europeias na próxima época.

Segundo a lista destruída em tempo pela EHF e por divulgada, temos direito a 5 participações assim distribuídas: Liga dos Campeões (1), EHF CUP (1), Winner’s CUP (1) e Challenge CUP (2), conforme esquema descrito nos diversos Regulamentos Específicos das provas, que até só preveem 4 participações.

O Noticias

50 comentários:

Anónimo disse...

VERGONHA O QUE SE ESTÁ A PREPARAR PARA O NACIONAL DE JUVENIS EM ALPENDORADA

SENHORES DA FEDERAÇÂO E DO C. ARBITRAGEM, poupem dinheiro, não realizem a fase final, entreguem o titulo à equipe que querem (que desde Dezembro de 2012 anda a dizer em muitos locais públicos incluindo a blogosfera, qiue vão ser campeãs nacionais) e evitem despesas, que são muito importantes aos clubes participantes.

Evitem viagens da Madeira, de Lisboa, Aveiro e Maia, hóteis, referições e entreguem a Taça.

3 DUPLAS DE ARBITROS DE AVEIRO???? ESTÃO A BRINCAR NÂO???

Não à duplas de Leiria, Portalegre, Porto, sei lá até do Algarve??

Só pode ser brincadeira, e se não fôr, é UMA VERGONHA. Uma fase final que poderia ser interessante está completamente ESTRAGADA, antes de ter começado.

SEJAM SÉRIOS

Anónimo disse...

Que engraçado, vinha aqui agora mesmo fazer exactamente o mesmo reparo. Depois admiram-se que surjam bocas a dizer que é para fazer o favor ao sr. Ulisses Pereira! Sujeitam-se, com este tipo de situação. A dupla do primeiro dia até se aceita, por ser uma dupla de "renome", agora as outras duas... muito mau!

Há coincidências MUITO engraçadas!

Anónimo disse...

Se o Alavarium estivesse presente diziam logo que era para favorecer o Ala. Ainda bem que não está! :)

E o Dr Ulisses Pereira já disse várias vezes que não se mete em arbitragens. Nem quer saber para não se chatear!

Anónimo disse...

Isto é ridículo! As duplas de braga fartam-se de apitar o Maiastars e ninguém protesta...

O Sr. Ribas deu-se ao luxo de na fase final de iniciadas andar com um bloco a apontar os minutos dos erros dos árbitros. Se não ganhasse, lá vinha ele com o relatório. Como ganhou ficou calado...

Anda muito nervoso.

Paulo Silva disse...

Já o ano passado os criticos do feminino não comentaram nem a Taça nem a Supertaça nem as competições europeias. Mas penso que era uma mais valia. Pedia-vos isso para apróxima época.

Anónimo disse...

Muito bem, andebol feminino!!!
Como mesmo com todos os esforços possíveis, impossíveis e imaginários não conseguiram ser campeões nacionais de iniciados, agora vão tentar uma aposta de bolsa ainda mais forte nas juvenis.
Na Maia,distraídos, pensaram que com uma dupla de Aveiro na primeira jornada, o super especial oficial de mesa de Aveiro na segunda jornada e o irmão da central das seniores do alavarium na terceira jornada, seriam campeões. Azar, jogaram no escuro, e não saiu um poker de ases!
Agora na fase final de juvenis, as cartas estão marcadas e o alavarium antes de jogar já sabe que se sagrou campeão nacional porque tem um poker de ases, três arbitragens de Aveiro, a sua associação.
Muito bem fap, já não chegava pagarem o título nacional de seniores ao alavarium, sim, porque se não fosse a fap a pagar a Ana Seabra, como seleccionadora nacional e a fap a pagar o resto do vencimento a Ana Seabra via associação de Aveiro, ela jogaria no alavarium? Nem pensem e o alavarium seria oitavo classificado como no ano passado.
Alias, segundo consta o alavarium só vai a fase final de juvenis porque os seleccionadores proibiram o Valongo do Vouga de jogar com a sua melhor jogadora, Santiago, no jogo decisivo com o alavarium. Será verdade? Não duvido de quem o disse.
Portanto, parabéns alavarium pelo título de campeão nacional de juvenis. Onde entrará o presidente da fap, pai do dirigente e treinador do alavarium, neste esquema fantástico de competição de miúdas menores com catorze, quinze, dezasseis e, porque o alavarium exigiu no inicio de época, dezassete anos!
Grande Ulisses! Qual gentis khan, qual hitler, qual sadam hussein!
Parabéns ao alavarium, um clube de respeito... Força alagirls, todas a Alpendorada para o fim de festa, porque a tourada já foi hoje.
Já agora, como não tem juniores, não se esqueçam de montar a tenda com miúdas de nove, dez, onze e doze anos para serem campeões nacionais também de minis e infantis. Sim, porque vocês alavarium sempre foram uma referencia do andebol nacional de formação! Ahahahahahah! Como podem vocês alagirls acreditarem em tamanhos mentirosos. Os títulos dignos sao conquistados com mérito, não sao os comprados. Estes, amigas alagirls só vos trazem vergonha e nenhuma credibilidade! Mas, cada uma come do que gosta...

Anónimo disse...

O problema é que não há coincidências!
Isto foi tudo preparado ao pormenor.
Senão vejam - a dupla do primeiro dia, foi a mesma que arbitrou o jogo decisivo da zona de aveiro e cujo vídeo já circula no youtube e onde se pode ver a grande me.... que fizeram, sempre a favor da mesma equipa! Portanto, nada como mandá-los para um dos jogos decisivos.
A dupla do segundo dia, é a maior aberração que pode haver, quer uma quer outra já tiveram vários colegas e não há volta a dar.
A dupla do último dia, tem algum potencial mas, o problema são as companhias e conselhos que lhes dão.
Por isso, estou de acordo, entreguem já a taça ao "favorito" e escusam de fazer gastar dinheiro com a organização da f.final.
Aliás, já no passado fim de semana arrumaram com o alpendorada (curiosamente uma dupla de aveiro!) porque não dava jeito a equipa da casa estar presente na fase final.

Anónimo disse...

A dupla do 1º dia foi a que entregou o jogo ao Alavarium com o Valongo do Vouga numa arbitragem completamente tendenciosa e vergonhosa na 2ª fase. Já não lhes chegou pôr a Santiago de fora através de cunhas (telefonemas) dos selecionadores ainda jogaram sempre com 9 contra 7.
Depois, a fase final já começou a ser preparada no último jogo da 3ª fase em que por mais que tentasse o alpendorada com aquela dupla de aveiro nunca ia conseguir ganhar por 9 ao cs madeira, pois aqueles dois tipos desde os 4-1 que mostraram que estavam lá para impedir que o alavarium tivesse adversários à altura. Já que não conseguiram em iniciadas vão tentar em juvenis. Vergonhoso!

Anónimo disse...

E para serem campeãs de juniores na próxima época já andam a assediar a Sandra Santiago e a Maria Coelho do Valongo. Assim é fácil, basta lembrarem-se que não precisam de pagar as transferências como fizeram com as miúdas da sanjoanense, que até jogaram pelo Alavarium em Pombal sem estarem inscritas (e não foram castigadas), dando-se à triste figura de não aparecerem nas fotos do torneio para a fap não as castigarem. triste é uma destas atletas, sujeita a esta vergonha, ser atleta de uma selecção nacional. mas pelos vistos no alavarium vale tudo...enquanto houver o dinheiro do póquer e da bolsa. O que é triste é que um dia os interesses vão ser outros e lá se vai a dita "formação" das chamadas "ala que se faz tarde girls de aveiro", porque de ano para ano cada vez são menos as suas atletas de formação a jogarem no clube!

Anónimo disse...

Quem perde culpa sempre os árbitros.

É a sina dos perdedores...

O que é giro é que quando estes clubes ganhavam, era mérito deles. quando ganham os outros é culpa dos árbitros, da federação, etc...

Trabalhem melhor se querem ganhar...

Anónimo disse...

Isto é uma Vergonha o que se fala aqui e quem fala da fase final de iniciadas devia estar calado..O Ribas fez o que quis quais Alavarium quais carapuça voçÊs que tanto falam viram os jogos?????
Eu estive lá os três dias e as meninas de Aveiro jogaram mal e não merciam o titulo ponto agora que foram ajudadas e os arbitros e mais não sei o quê isso é uma falta de respeito para com as miudas sejam de Aveiro sejam as outras equipas....Que se comente andebol tudo bem Agora as pessoas arranjem desculpas para a falta de resultados é que não....

Anónimo disse...

Sim, o Alpendorada ia mesmo ganhar por 9 ao CS Madeira. AHAHAH!

Vocês vivem em que mundo? treinem melhor as miudas e deixem as teorias da conspiração.

São educadores e formadores vocês? Não parece...

Anónimo disse...

O Valongo é o coitadinho e falam do Alavarium ir a ase final das Juvnis o Valongo se fosse assim tão bom tinha passado na fase intermédia ou que desculpa vão arranjar agora???? O campeonato não se resolveu na jornada com o Alavarium...Deixem as atletas de Aveiro em paz e falem VERDADES .....
oS JOGOS das seniores foram transmitidos e viu se o que elas jogam e é de LEMBRAR A SEABRA AIMDA NAO TINHA CHEGADO E AVEIRO JA LEVAVA 7 VITORIAS QUAL A DESCULPA QUE VÃO ARRANJAR PARA ISSSO???????? poupem me e trabalhem as vossas atletas e um dia serão voçÊs campeoes e depois ai vão ver se gostam de ouvir tanta mentira junta....

Anónimo disse...

Um provérbio chinês que se aplica bem ao alavarium e à "sua" formação: a pior ambição do ser humano é desejar colher os frutos, daquilo que nunca plantou...!

Anónimo disse...

Para completar o leque a FAP nomeia 3 duplas de Aveiro ( para o Alavarium se campeão nacional) em Juvenis Femininos, mais o Delegado que também é de Aveiro, o Jaime Ferreira.

A vergonha está instalada, com o ULISSES PEREIRA no seu melhor... admira o Augusto Silva se ter deixado levar na cantiga e nada dizer...

As outra equipas deviam dar falta de comparencia, a FAP tem que meter ordem naquele CAJO e Compª.

Pelo Andebol limpo !!!

Anónimo disse...

Pior do que terem "arrumado" o Alpendorada em Juvenis, "arrumaram" também as séniores, pois perderam no domingo com 7 atletas, o que tornou a subida muito mais complicada.
Andam mesmo a brincar connosco e com o nosso esforço.
Ainda por cima a fase Final é em Alpendorada...

Segundo o que me informaram também, o Maia ganhou " limpinho, limpinho" no escalão de Iniciadas ( por alguma razão foram vice campeãs nos 2 anos anteriores, eheh e pelos vistos só jogaram 3 jogadoras- os regulamentos permitem?) e as arbitragens não estiveram em bom plano- Susana Marques-ex-jogadora do Alavarium e a dupla de Braga).

Eheh eu vou ver esta fase final toda, pois deverá ser um verdadeiro palco com as duplas nomeadas, mais o Ulisses, o Ribas, a seleccionadora , o Marco

Faltam apenas os mestres da banda, que ainda devem aparecer o Macas e Golas

Anónimo disse...

Não tenho qualquer interesse nos clubes em causa mas, na verdade, começam a ser revoltantes as manobras do Ulisses a favor de Aveiro.

Se a isto juntar-mos o que o augusto tem feito pelo xico e pelos clubes de Braga estamos perante uma direção que envergonha o andebol nacional.

Nunca tivemos uma federação a dividir o país como esta o está a fazer.

Anónimo disse...

Vergonha e mais vergonha será com toda a certeza o Valongo Vouga estar a ser arbitrado por um arbitro que é irmão do treinador adjunto…ou estarei errado?! Vergonha foi esse arbitro ter apitado o jogo que caso o C.S. Madeira perdesse quem passava era o Valongo do Vouga. Dignidade teve o Alpendorada que mesmo sabendo que para passar teria de vencer por nove bolas, lutou até ao fim da partida para vencer…Já agora porque não se pergunta à jogadora Sandra Santiago porque é que ela não jogou, na partida frente ao Ala.?? Parece-me estranho que fosse obrigada a isso por alguma pessoa exterior. Confirmem lá se o que disse não é verdade? A Azia é muito grande lá para os lados do Vouga, escondendo incompetência!

Anónimo disse...

os fustrados do andebol feminino veem para aqui despejar as fustrações já estão a fazer pressão sobre os arbitos, lá vai o porto salvo ser campeão...

Anónimo disse...

QUEM VAI ARBITRAR A FINAL DA TAÇA FEMININA SÃO AS RESSUCITADAS IRMÃS SÁ.

Anónimo disse...

Talvez seria agradável que todos os jogos fossem alvo de filmagem.
Mesmo assim tenho serias dúvidas que aja imparcialidade por parte de alguns intervenientes.
Dando o benefício da dúvida, espero que o pavilhão do Alpendorada, não tenha elementos estranhos a tentarem danificalo, pela inclinação que lhe possam dar.
NOTA: Ter em atenção que o ALPENDORADA, não tem qualquer culpa do que poderá acontecer.

Anónimo disse...

Só é pena nem se jogar em aveiro. Pelo menos ficava tudo em casa :)
Ai Sr. Ribas até lhe vai doer..............

Anónimo disse...

Eu acho é engraçado falarem de tudo menos do tópico em si. Mas aproveitando a conversa, também dou a minha opinião.
Também ouvi a história do telefonema a impedir a Santiago de jogar pelo Valongo. A ser verdade, é mais uma vergonha da FAP.
Á semelhança do que tem sido este ano com os calendários, este último fim de semana foi mais uma vergonha por parte de quem na FAP organiza as provas e "permite" que situações destas aconteçam. Como é possível haverem jogos de juniores em plena 3ª Fase final de Juvenis? Já o ano passado, se bem me lembro, houve uma coincidência deste género em que a última jornada de Seniores coincidiu com a Fase Final de Juvenis. Já este ano se falou em diversas crónicas no femininos que os calendários da FAP eram ridiculos e que haveriam coincidências deste género. Houve gente que se riu e agora fazem lindas figuras, como foi o caso do Valongo se ter apresentado em alcanena com apenas 8 atletas, visto que tinha 8 juniores de 1º ano a jogar na 3ª Fase. Algo que poderia ter sido evitado, digo eu. Mas isto está á vontade de quem manda e pode ser que para o ano não existam tantos clubes femininos, que derivado ás obvias dificuldades económicas do país e ao tratamento que a FAP tem tido para alguns, não se quiram inscrever.

Anónimo disse...

Estão a gozar com quem?

O Maistars tem sido beneficiado a toda a hora!!! Árbitros de Braga sempre a favor do Maiastars com o padrinho Augusto Silva a controlar tudo e todos.

O Sr. Ribas a pressionar tudo e todos. Na fase final de iniciadas até murros no vidro do banco de suplentes deu. Vale tudo. E ainda vêem falar de árbitros sem eels terem sequer apitado?

Muito triste o comportamento deste Sr. Ribas que a toda a hora ameaça deixar a modalidade. Faça um favor e deixe mesmo. É que você que fala tanto de formação de jovens está a fazer tudo para a má formação dos jovens.

O Maiastars é só o clube mais beneficiado das arbitragens. E acha que os outros clubes com os árbitros da sua associação têm a mesma "sorte" que eles quando são árbitros de Braga que os apitam.

Anónimo disse...

A Sandra Santiago não jogou contra o Alavarium porque estava lesionada! Não culpem ninguém por isso. Tanto é que depois tentou jogar contra o Cale e poucos minutos jogou porque não se sentia em condições.

Anda tudo maluco? deixem a Sandra em paz, que é uma jogadora fenomenal e não tem culpa de ser humana e se ter lesionado. O seu treinador teve atitudes e declarações infelizes mas ele na verdade sabe que se a Sandra estivesse bem jogava.

Anónimo disse...

É uma vergonha o que se faz neste país desculpem enganei-me era Aveiro, donos do andebol português, por enquanto porque espero que as pessoas que "não mandam " façam frente aos que " mandam " para evitar que aconteçam coisas noutras fases finais diferentes das que aconteceram na maia e agora em Alpendorada, já que não conseguem ser campeões por mérito à que comprar o titulo, que pelos vistos para aqueles lados é possivel, força juvenis que voçês são muito melhores ganhem com mérito e mostrem aquilo que sabem fazer e que tão bem vos ensinam.

Anónimo disse...

oh amigas não sejam assim,queria ver que comentários fariam se os arbitros para os 3 dias, 3 DIAS!!!, fossem da MADEIRA, ou de LISBOA ou de BRAGA.

ESpero que as equipes estejam à altura de elevar o Andebol, de forma a que as duplas passem despercebidas e não sejam elas os protagonistas

Anónimo disse...

Não justifiquem derrotas com desculpas, as seniores do alpendorada perderam mt bem no domingo contra a equipa do salgueiros q realizou um grande jogo, aliás na 1 volta jogaram as mesmas atletas e o alpendorada ganhou, entao qual o criterio?????

Anónimo disse...

Mas isto não diz só respeito ao RIBAS, mas também há o Madeira e o Porto Salvo, cuidado com os Madeirenses que no final vão soprar contra o ULISSES PEREIRA e companhia, com toda a razão... até o tio Alberto Jardim vai ter conhecimento disto, aliás já lhe foi transmitido.
A Madeira tb é Portugal, cuidado FAP e Ulisses vais ter mais um problema com esta Fase Final de Juvenis Femininos.

O Ilhéu

Anónimo disse...

O Maiastars queixa-se de quê? Os jogos com o Cale em TODOS os escalões são uma vergonha. Por coincidência, a maioria das vezes são árbitros de Braga e aquilo não é inclinar o campo, é gamar mesmo.

E depois ainda se vem queixar dos outros?

E a forma como ele manda as atletas defenderem as jogadoras do Cale?

E depois vem para aqui dizer mal dos outros? Get a life!

Anónimo disse...

O Ala ganhou o campeonato por causa da Seabra (A Seabra chegou e o Ala tinha 7 jogos, 7 vitórias). O Ala em iniciadas ficou em 3º lugar porque os árbitros eram maus (apesar de ninguém ter visto qualquer abritragem a favorecer o Ala). O Ala em juvenis vai ficar num dos 4 primeiros porque a Sandra Santiago (grande jogadora e que espero esteja em grande na selecção!) estava lesionada (e o facto da internacional Maria Ramos também estar lesionada não conta nada nem as grandes exibições da Neves e da Soraia).

Ou seja, o Ala está nas 4 melhores de baixo a cima por causa de tudo e mais alguma coisa. Só se esqueceram da coisa mais importante: O grande trabalho que se faz no Ala e que o torna num dos grandes clubes do andebol feminino em Portugal.

Há outros grandes clubes e que trabalham muito bem, sem dúvida. Mas não pensem que tudo isto acontece por acaso ou por outras razões que não a forma organizada e intensa como se trabalha no Ala.

Anónimo disse...

É muito mau esses senhores catedráticos do Valongo do Vouga virem para aqui justificar o seu insucesso com mil e um argumentos; cobardes, infundados, ou no minimo de muito mau tom.
Sr. Veiga: vale muito mais do que isso! Não se exponha tanto porque lhe fica mal. Foi nosso selecionador e é alguém com um nome criado que jamais se pode promiscuir com os habituais abutres que aqui escrevem...ou será q também é um deles? Pela amostra, parece-me que sim!
Cuide dessas miúdas e não crie mau estar a essa direção que neste momento está garantidamente a pensar se deve apostar num cavalo que com o passar do tempo está a ficar burro...

Anónimo disse...

Concordo com tudo o que se tem dito.
Dá que pensar.
Pergunto:
Será que existe verdade desportiva no Andebol Feminino ???
pequenos,grandes exemplos:

Na fase final de juvenis em Alpendurada vão estar 3 duplas de
árbitros de Aveiro. " FANTÁSTICO "
No apuramento da 3 equipa para a fase final de juniores no
Jogo Maia-Valongo árbitros da A.A.Braga.
Jogo Cal-Alcanena árbitros da A.A.Braga.

PORQUÊ SERÁ ????

algumas equipas vão sair prejudicadas "GARANTIDO".

na próxima semana cá estarão os comentários para confirmar....

O atento
Jorge Sousa.

Anónimo disse...

como e possivel as pessoas estarem tao mal, com tudo o que dizem aqui e continuarem infiltrados no andebol,acho que deviam ter mais respeito nao só pelas miudas como tudo que envolve o andebol, quem esta a falar mal dos arbitos,devem ser muito frustrados,resabiados nao devem saber fazer mais nada na vida só andarem a falar mal dos filhos dos outros, será que nao têm os vossos para andarem a ver o que eles andam a fazer, ou entao nao têm filhos, lá está são frustrados nao têm com quem falar e da nisto falar dos filhos dos outros é facil.

Anónimo disse...

tudo muito bonito, o que se diz aqui, só a falar dos filhos dos outros axo que se deveris ter mais repeitinho por tudo o que emvolve o andebol tporque falar dos outro anto a nivel de jogadores como dupla de arbitagem,porque quem esta no andebol esta porquer quer, nao é obrigatorio praticar desporto, os comentadores que estao tao incomudades que se retirem,nao sugem o desporto.

Anónimo disse...

Não se façam passar por gente do cale porque o cale não tem nada a ver com isso. Parece o inquiridor do santa. Já chega de dizerem coisas em nosso nome sem serem verdade, nem ditas por nós.
Quanto aos jogos do cale com o Maiastars, a verdade está no portal da fap, não nos façam de ,estúpidos. A origem dos árbitros e os resultados sao os seguintes:
Juniores:
Cale-Maiastars , dupla Porto, ganhou o cale 32-26
Maiastars-cale, dupla de Braga, ganhou cale 24-26
Cale-Maiastars, dupla do Porto, ganhou cale 23-20
Maiastars-cale, dupla do Porto, ganhou Maiastars 30-26
Juvenis:
Maiastars-cale, dupla Madeira, ganhou cale 23-25
Cale-Maiastars, dupla Braga, ganhou Maiastars 19-27
Iniciadas:
Maiastars-cale, dupla do Porto, ganhou Maiastars 44-15
Cale-Maiastars, dupla de Viseu, ganhou Maiastars 19-29
Seniores:
Cale-Maiastars, dupla de Braga, ganhou Maiastars 22-26
Maiastars-cale, dupla do Porto, ganhou cale 22-23

Estes foram os confrontos entre o cale e o Maiastars nesta época desportiva.
Resumo:
10 jogos, 5 duplas do Porto, 3 de Braga, 1 da Madeira, 1 de Viseu, 5 vitorias do cale, 5 vitorias do Maiastars

Ó Malta de Aveiro tenham calma que o cale não está nesta fase final de juvenis. Ainda não esquecemos como foram apurados entraram em campo na ultima jornada os árbitros de Aveiro em vossa casa no jogo com o maiastars com 25 minutos de atraso, há 3 épocas atras.

Anónimo disse...

Os árbitros de Aveiro são mesmo bons.... Ao que falam deles... só pode! Eheheheh

Viva Aveiro! Boa sorte a todos os participantes das fases finais e que ganhe o melhor!

Cumprimentos andebolisticos a todos aqueles que participam activamente para o crescimento do andebol, em Portugal!

Anónimo disse...

Realmente, os arbritos de Aveiro são mesmo bons, para gozar com o esforço de miúdas de 15 e 16 anos. Deviam ter vergonha!
Vêm aqui pedir respeito pelos filhos dos outros, quando as nossas filhas ( menores) são gozadas em pleno jogo por pessoas maiores de idade, é muito triste.
Não sei que interesses movem estas pessoas, mas a consciência, se é que a têm, deve ficar bem pesada. Se algum destes senhores for pai, ou vier a ser, pode ser que um dia também sintam na pele esta falta de respeito pelos seus filhos e pelo desporto.
Respeitem para serem respeitados!

Anónimo disse...

pois fala bem, agora é que eu não sei se sao gosadas pelos arbitos ou pelos proprios pais que passam a vida a insultar quem nao devem,pois meus caros preocupem-se com dia dia delas e nao por meros jogos, elas que cumprão a parte delas que os arbitos fazem o mesmo,o interesse dos arbitos são o mesmo das jogadoras, se formos a falar de consiÊncia pois todos nós a temos muito pesadas ou não?

Anónimo disse...

EU LAMENTO OS COMENTARIOS SOBRE ANA SEABRA E SUSANA MARQUES SIM UMA JOGOU NO ALVARIO OUTRA JOGA QUAL É O PROBLEMA,SÃO DOIS SERES HUMANOS FANTÁSTICOS NÃO SEI QUAL É O PROBLEMA DOS COMENTÁRIOS COM ESTAS DUAS MULHERES COM M GRANDE, ÃO CONTRARIO DE QUEM FALA TERÁ NO INTERIOR UMA LETRA ASSIM TÃO GRANDE,LAMENTO SE VOS FAZ TANTA DOR DE COTO.

Anónimo disse...

Olha a cabeça... olha a cabeça.... olha cabeça de um maiato, continua a inchar, continua a inchar...

A culpa do Madeira ser superior, foi dos árbitros!?!?!?

Anónimo disse...

Os meus parabéns ao MAIASTARS
Campeão Regional Infantis
Campeão Nacional Iniciadas
3´Lugar Nacional Juvenis
Apuramento para a fase final Juniores

A MAIA ORGULHA-SE DE TER ATLETAS ASSIM. ESTA SIM UMA VERDADEIRA ESCOLA DE FORMAÇÂO.

Anónimo disse...

dou os meus parabéns á madeira por ter ganho este torneio, foi a melhor equipa, o alavario também esteve muito bem parabéns para o alavario.

Anónimo disse...

Acho completamente ridículas, tristes e lamentáveis muitas das insinuações que se fazem neste "blog".
Deveria ser um espaço para enaltecer e elevar o andebol nacional. No entanto, tudo o que se faz aqui é destruir e denegrir a sua imagem. No desporto ganham os melhores e as 4 melhores equipas de juvenis femininos foram as que estiveram em campo, neste fim de semana e ponto final.
Sinceramente, e como praticante da modalidade, fico extremamente desgostoso e mesmo envergonhado com o que se lê neste espaço... São injúrias sem fundamento e credibilidade.

Anónimo disse...

É triste o que aqui se lê...
Em primeiro lugar, gostava de saber quantas destas pessoas assistiram ao vivo aos jogos que criticam!
Em segundo lugar, gostava de esclarecer alguns assuntos:
Na fase final de Iniciadas, o Maia foi um justíssimo vencedor. No primeiro jogo contra o Alvarium, as arbitragens erraram para os ambos os lados (apesar de o sr. Ribas estar constantemente a pressionar a arbitragem, com o seu "bloquinho"), nas o Maia acabou por ser superior, destacando-se duas possíveis futuras jogadoras de seleção: a Mariana e a Diana! Nos outros jogos, a equipa do Maia foi sempre melhor, enquanto que o Ala, no segundo dia, se ressentiu da derrota contra o Maia.
Na fase final de Juvenis, não aconteceu aquilo que grande parte destes senhores aqui se fartam de reclamar. No primeiro jogo, a equipa de arbitragem fez um jogo muito mau onde errou para ambos os lados, onde não marcou passos e faltas claras. Para quem não sabe o que aconteceu nesse jogo, a internacional Rita Neves (Alavarium) lesionou-se gravemente, tendo de ir para o Hospital. A partir desse momento, viu-se uma grande união na equipa Aveirense, e isso sim, levou-as à vitória!!! No segundo jogo, a equipa voltou a ser afetada pelas lesões (a outra internacional Maria Ramos ressentiu-se da lesão e saiu)e a equipa acabou por perder o jogo de forma justa. Ao contrário do que reafirmam, as 3 duplas de aveiro não beneficiaram em NADA o Alavarium e estiveram muito mal em todos os jogos, o que já tem acontecido com estas 3 duplas em vários jogos, de vários escalões de jogos da regional/nacional.
Gostaria também de esclarecer o seguinte: é verdade que a Sandra Santiago nao jogou no 2º jogo contra o Alavarium... mas as pessoas pintam um quadro errado, devido ao choradinho vergonhoso que o sr. Paulo Veiga (treinador do Valongo) fez no final do jogo. O que se passou foi que a selecionadora nacional lhe pediu para nao arriscar meter a sandra a jogar, pois poderia agravar ainda mais a entorse que tinha, e depois possivelmente, nao poderia ir ao campeonato europeu (todos reconhecemos que a falta de uma jogadora da qualidade da Sandra no europeu seria uma grande baixa para a seleção). A decisão de ela nao jogar foi unicamente do treinador, até porque ela andou a aquecer. E para calar todas as bocas, na primeira volta dessa mesma fase com sandras, marias coelhos e todas as outras, o Alavarium fez um grande jogo e ganhou sem espinhas ao Valongo. É triste as pessoas de valongo virem para aqui mostrar a sua azia. Todos sabemos que desde o início do ano andavam com a moral em alta afirmando que iam ser campeões. Desculpem lá, o CSMADEIRA foi melhor ;)
Por último, é realmente infeliz virem aqui criticar o andebol do Alvarium. Uma equipa que já deu talentos como Mariana Lopes, Cláudia Correia, Diana Roque(iniciou-se na sanjoanense), Rita Neves, Maria Ramos à seleção não pode ser escorraçada desta maneira. O Alavarium tem feito um trabalho notável ao nível de formação. Uma equipa que começou com jogadoras do desporto escolar de uma escola aveirense, está agora no topo do andebol nacional. Parabéns ao Alavarium pelo excelente trabalho! E aos invejosos: nívea para a dor de cotovelo.

Anónimo disse...

"Ao contrário do que reafirmam, as 3 duplas de aveiro não beneficiaram em NADA o Alavarium e estiveram muito mal em todos os jogos, o que já tem acontecido com estas 3 duplas em vários jogos, de vários escalões de jogos da regional/nacional."

Se tivessem ganho, as arbitragens seriam as melhores do mundo... Lamentável!
Parabéns ao CS Madeira.

Anónimo disse...

senhor anónimo de 4 de Junho de 2013 às 00:09 , ninguém disse que prejudicaram o Alavarium! Apenas disseram que em qualquer um dos jogos que houve na fase final, as duplas de arbitragem cometeram erros infantis contra qualquer uma das equipas! Até porque o Alavarium perdeu porque o CS foi melhor, não por causa das arbitragens! ;)

Anónimo disse...

Amigos o que se passou em Alpendurada na fase final do PO12 foi mau de mais.
O maiastars foi despojado do titulo no jogo contra o ala pela dupla que apitou o jogo que condicionou e inclinou o campo nos ultimos 17 minutos. Toda a gente viu. A vergonha instalou-se no andebol nacional. É gozar nitidamente com atletas e treinadores que dedicam muito tempo a esta modalidade.
Lembro que o maiastars ganhou ao madeira, que foi campeão e que este ganhou ao ala. Dá para pensar????
A quem encomendou o serviço os meus parabéns mas a jogada saiu furada.
Aproveito para desejar as rápidas melhoras á Neves que é sem duvida uma grande atleta.

Anónimo disse...

grande treinador do maia..
esta a ganhar por 8golos e passa a´ganhar por 3golos e nem um time-out faz durante um jogo que decide tudo..
as atitudes do dirigentes do maia sao as mais indicadas perante as suas as suas atletas menores de idade e perante muita gente menor de idade..
sao os maiores em suas casas quando as suas mulheres nao estao..
tinha vergonha se alguem do meu clube fizesse o mesmo..
cmps

Anónimo disse...

Caro anonimo
Estou em crer que não vimos os mesmos jogos, e isso de querer ser treinador já é velho, mas eu não vi nenhuma atitude menos propria de qualquer pessoa do maiastars, perante o caldinho que se viu.
Vamos abrir os olhos e ver as coisas como são na realidade.
Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele, mas fica para o ano, talvez não haja arranjinhos.