gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 29 de maio de 2013

PO03 – Crónica Intermédia – 12 – 2012 / 2013

Breve crónica intermédia da PO03, referente á 2.ª Fase desta prova nacional não fixa, sendo nesta fase disputada em duas zonas, com 8 (oito) equipas cada. Apurando-se para a 3.ª Fase, aquela que decide o Campeão Nacional, apenas o 1.º Classificado de cada Zona
 
Nota – Ascendem á PO02 os dois primeiros classificados de cada Zona, conforme CO n.º 23 da Época em Curso.
 
PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos
2.ª Fase

Zona Sul – 12.ª- Jornada
NA Redondo 31 – 25 Zona Azul
Benfica “B” 35 – 20 Oriental Lisboa
IFC Torrense 28 – 25 Alto Moinho
Lagoa AC 23 – 21 Paço Arcos

Subida de Divisão – Benfica e IFC Torrense

A crónica nesta zona, é feita comum jogo em atraso, mas que em nada vai influenciar a classificação nos lugares de subida, esta é a nossa opinião. A duas jornadas de conclusão desta fase, (2.ª Fase), já se encontram definidos os lugares de subida de divisão. No entanto repetimos o afirmado na semana passada, mantemos “… certamente devido ao facto de no mesmo fim-de-semana se disputar a 1.ª Concentração da Fase Final em Juniores e o mesmo se verificará na próxima jornada, temos sérias dúvidas na existência de equipas “B” para este tipo de problemas.” Com os clubes a confirmarem os resultados verificados na primeira volta, embora se tenham verificado alguns resultados que são indicativos do equilíbrio registado nos respectivos encontros, como no IFC Torrense / Alto Moinho, e no Lagoa AC / Paço Arcos, onde se estranha que uma equipa com historial que possui como o Paço Acos, se apresente num encontro desta fase apenas com 8 jogadores. Nos restantes encontros, lembrar apenas a vitória do Redondo num encontro entre Alentejanos, num encontro que começou com equilíbrio. O resultado do Benfica “B” / Oriental, apenas é referido, mas sem comentários. A classificação da zona está assim ordenada: 1.º Benfica “B” (33 pontos – 1 jogo), 2.º IFC Torrense (32 pontos), 3.º NA Redondo (26 pontos), 4.º Alto Moinho (24 pontos), 5.º Oriental Lisboa (22 pontos), 6.º Zona Azul e Lagoa AC (18 pontos), 8.º Paço Arcos (15 pontos – 1 jogo)

Zona Norte – 12.ª Jornada
ACD Monte 19 – 32 AD Sanjoanense
Juventude Lis 21 – 35 FC Gaia
1.º Maio 23 – 28 Salgueiros 08
CCR Fermentões 24 – 17 Batalha AC

Subida de Divisão – AD Sanjoanense

Com um dos lugares de subida de divisão decidido, falta a penas decidir a outra vaga na subida de divisão que será discutida entre o Salgueiros 08 e o FC Gaia, assim como falta saber quem discutirão titulo Nacional. Foi uma jornada onde apenas o CCR Fermentões retificou o resultado obtido na primeira volta, vencendo sem qualquer dificuldade a equipa da Batalha, que juntamente com o 1.º Maio da Marinha Grande, que também averbou mais uma derrota diante o Salgueiros, continuam nos últimos lugares da classificação da zona, com apenas uma vitória. A AD Sanjoanense venceu sem quaisquer dificuldades o ACD Monte, esta época longe do rendimento das últimas épocas, assim o FC Gaia foi a Leiria infligir pesada derrota á Juventude de Lis, onde o seu atleta Bruno Pinto contribuiu com 10 golos, e confirmou ser o melhor marcador da prova nesta fase. A Classificação ficou assim ordenada – 1.º AD Sanjoanense (34 pontos), 2.º Salgueiros 08 (31 pontos), 3.º FC Gaia (28 pontos), 4.º CCR Fermentões (26 pontos), 5.º Juventude Lis (25 pontos), 6.º ACD Monte (19 pontos), 7.º 1.º Maio (15 pontos), 8.º Batalha AC (14 pontos).

O Noticias

8 comentários:

Anónimo disse...

E o Torrense está na segunda!agora é continuar com a humildade,capacidade de trabalho e a grande união.
Parabens a toda essa familia.

Anónimo disse...

Esta equipa de Rendondo ja merecia algum destaque

Anónimo disse...

de redondo e o andebol do sul!!! acho que se deveria apoiar mais este desporto a nível interior e a sul do tejo!!! praticamos o desporto que adoramos mas estamos a ficar para trás, o andebol ainda é o segundo desporto de Portugal??? se não o é, é devido aos senhores que estão agarrados ao poleiro a mamar à conta de clubes que têm apenas o objetivo de colocar jovens a praticar desporto!!!

Anónimo disse...

Relativamente à equipa do Redondo o único destaque que merece é que praticamente só costumam ganhar os jogos em casa, fruto das arbitragens- duplas alentejanas- mediocres(para não dizer pior),que permitem quase tudo aos jogadores da casa, deixando-se intimidar pelo ambiente das bancadas. Jogadores arruaceiros e sem estaleca e qualidade para outras divisões.

Anónimo disse...

30 de Maio de 2013 às 12:19


7 vitórias (3 em casa 4 fora)

Lagoa AC 19-20N. A. REDONDO
ACR ZONA AZUL 19-24 N. A. REDONDO
CD Paço Arcos 21-23 N. A. REDONDO
C Oriental Lisboa 27-31 N. A. REDONDO

Anónimo disse...

a onde irá terminar o clube da linha? a formação nos últimos 10 foi perdendo qualidade e neste momento quase que não existe... parabéns aos impulsionadores pelo falecimento deste histórico.

Anónimo disse...

Enquanto o Sr. Vítor Marques continuar à frente do Paço de Arcos vai ser complicado o clube evoluir...

Anónimo disse...

Arruaceiros? E um atleta do Redondo é que poderia ter morrido graças a uma agressao, atleta esse que nunca mais pode voltar a jogar andebol... arruaceiros? Deves ser mais um aziado que vive no anonimato... AH e sim a nossa bancada mete medo, Nao te preocupes nós sabemos quem tu és a tua sorte é que este ano ja nao vens mais ao Redondo.. Mas para o ano falamos..