gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Nomeações – EHF – 2012 / 2013 – XXIV

Depois de termos noticiado uma nomeação de grande prestígio foi efetuada pela EHF, para as provas Europeias, onde dizíamos “…não nos devendo esquecer que estão a ser disputadas as Fases Finais e Finais destas provas.” Eis que nova nomeação surge e igualmente de grande prestigio.
Delegados
Rui Coelho - Foi um dos 4 Delgados nomeados para a Final Four da EHF CUP, que se disputa em Nantes (França), nos dias 18 e 19-05-13.
 
Ao nomeado endereçamos os nossos parabéns, e os desejos de que tudo corra pelo melhor.

Nota – Estranha-se o Portal da Federação tão pródigo em divulgação de diversas ações e ou participação dos seus elementos em eventos, seja completamente omisso nestas informações, a tempo e horas. È pena!

O Regras

11 comentários:

Anónimo disse...

Obrigas-te a trabalho suplementar, pois embora atabalhadoadamente já está no portal, gostei BAI LA BAI

Anónimo disse...

Se juntarmos estas nomeacoes 'as ultimas a nivel internacinal dos arbitros Eurico/Ivan, Ricardo/Duarte, podemos dizer que o nosso andebol a este nivel esta' no bom caminho, quando sera, que podemos dizer o mesmo das nossas equipas e selecao? Parabens.

Anónimo disse...

E árbitros portugueses, onde estão?

Quase Sempre Atento disse...

Já consta do site da FAP.

Anónimo disse...

Ao anonimo de 8 de maio das 17:47. Por acaso tem andado tao desatento que nao tem visto as ultimas nomeacoes a nivel internacional? E a epoca ainda nao acabou. Vamos estar atentos. O Saltitao

Anónimo disse...

por acaso as grandes provas europeias estão a acabar e onde andam ás nossas grandes duplas como por exemplo os manos martins e a dupla maravilha de braga entre outros, era engraçado que o banhadas fizesse umm balanço da época sobre esta matéria, e haveria certamente muitos lamentos. iso é só uma dica. BAI LA BAI

Quase Sempre Atento disse...

Anónimo de 8 de Maio de 2013 às 19:34

O anónimo de 8 de Maio de 2013 às 17:47 sou eu. E não percebo a sua pergunta.
Tenho visto as nomeações, e então?
Só disse que já estava no site da FAP.
Alguma mentira?

Anónimo disse...

Ao anónimo de 8 de Maio das 19h34 as minhas desculpas. Queria-me referir ao anónimo das 16H41 de 8 de maio

Anónimo disse...

Ao anónimo de 9 de maio das 14H52 e ao Banhadas. Era realmente uma boa ideia fazer-se esse trabalho de pesquisa publicar-se neste blogue o que foi a época internacional das nossas duplas. Fica a sugestão.
O ADEPTO

Anónimo disse...

Ao anonimo de 8 de maio das 16H41. Pergunta onde estao os arbitros portugueses. Va ao site da ehf final4 e obtem a resposta.

Anónimo disse...

Parabens Rui, so você e o Goulao merecem, o resto anda tudo a tentar o vosso lugar... e mais nao digo...e nao é treta...