gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 15 de abril de 2013

PO20 - Taça de Portugal Seniores Masculinos 2012 / 2013 – Final Four - Sorteio – I

Realizou-se hoje (15-04-13) o sorteio da Final Four da Taça de Portugal (1/2 Finais e Final), que será disputada em Tavira, nos dias 01 e 02-06-13.
 
Final que conforme já noticiamos será coincidente com a Final Four da Liga dos Campeões Masculinos.
 
O que consideramos uma forma de grave prejuízo direto para a modalidade. 
 
O Sorteio realiza-se no Salão Nobre da Camara Municipal de Tavira, e deu o seguinte resultado:
 
Calendário
 
1/2 Final
Dia 01-06-13
Sporting – Benfica
Águas Santas – FC Porto
 
Final
Dia 02-06-13
 
Temos umas 1/2 Finais, que na pratica serão derbies de âmbito regional, e que poderão proporcionar, se não se registarem surpresas um novo Benfica / FC Porto na Final.
 
Nota – Dando cumprimento a uma decisão já tomada e tempo, a Final da Taça de Portugal no Feminino, será também no mesmo local e no mesmo dia da Masculina, mas com horário ainda por definir.
 
O Noticias

8 comentários:

Anónimo disse...

Calma! Olhem que taça é taça e esta é uma prova de surpresas. Já houve algumas nesta edição. Quem é que me diz que Sporting ou Águas Santas não surpreendem? Oxalá não haja é as vergonhas que houve quando o Francisco de Holanda, agora Xico andebol venceu.

Anónimo disse...

Ao Anónimo 15 de Abril de 2013 à0 19:04

Isso é uma boca para os de LEIRIA?

Anónimo disse...

Mas LEIRIA incomoda assim tanto? Eu sei que somos bons, e a nível de árbitros temos só as melhores duplas Nacionais e uma das melhores do Mundo... mas deixem-nos em paz. Preocupem-se em fazer bem ao Andebol.

Anónimo disse...

A maior surpresa e o sporting esta la depois de a fap passar por cima dos regulamentos, quem deveria ir jogar com benfica era o fafe, mas ja estamos habituados ha fap fazer disso ao sporting , é em seniores e em juniores ,por isso para sporting ha um regulamento ha parte

Anónimo disse...

Quanto a surpresas veja-se e recorde-se o caso do PASSOS MANUEL que eliminou uma equipa do and. 1 e sem espinhas ou truques e batota. Julgo ser o Benfica a equipa mais forte, mas vai têr de o provar em campo. È de longe a equipa com mais matéria para dois jogos seguidos. Os meus parabéns ao Àguas Santas pelo campeonato que está a fazer, não dispondo de banco. È um clube pequeno mas bem governado. O Sporting é muito irregular e, tem uns apagões. O Porto tem uma boa equipa, pena não têr banco e, mais soluções para uma ou outra posição.

Anónimo disse...

Há alguém que perceba minimamente de regulamentos que, seja capaz de explicar ao "auditório" o que se passou de anti-regulamentar?
Se calhar apesar das equipas do SPORTING C. P. serem fracas há quem as tema. Desculpem o meu excesso digamos assim, mas estamos em terceiro e reconheço que nos deixamos ultrapassar, investindo mais sobretudo o benfica. Quanto á formação em juvenis julgo que até podemos ser campeões. Em juniores só algo de estranho, ou talvez até já nem seja, impedirá que cheguemos ao primeiro lugar. Olhem para a vossa casa e deixem os outros trabalhar.

Anónimo disse...

È a minha opinião e vale o que vale. A final da taça devia ser a dois e em campo neutro. No início da época sorteava-se qual dos dezoito distritos, o que realizava, para que todos tenham acesso ao andebol.

Anónimo disse...

podem trabalhar a vontade mas sem batota e passar por cima dos outros como faziram nos seniores e nos juniores,so tenho pena de o meu clube estar na a. a. braga e o futuro presidente da federaçao que da pelo nome de Augusto so se ralar com o XICO E COM O ABC