gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 16 de abril de 2013

PO03 – Crónica de Fim de Semana – 04 – 2012 / 2013

Breve crónica da PO03, referente á 2.ª Fase desta prova nacional não fixa, sendo nesta fase disputada em duas zonas, com 8 (oito) equipas cada. Apurando-se para a 3.ª Fase, aquela que decide o Campeão Nacional, apenas o 1.º Classificado de cada Zona. Ascenderam à PO02 as duas melhores classificadas de cada zona (Pelo menos é este o texto inserto no CO. N.º23 desta época)
PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos
2.ª Fase
 
Zona Sul – 4.ª- Jornada
NA Redondo 27 - 29 Oriental Lisboa
IFC Torrense 25 - 23 Zona Azul
Benfica "B" 43 - 29 Paço Arcos
Lagoa AC 23 - 17 Alto Moinho
 
Algumas equipas, a confirmarem o seu natural favoritismo como a equipa “B” do Benfica, que “cilindrou” positivamente o Paço Arcos, com a Davide Carvalho a marcar 10 golos, com esta vitória a equipa do Benfica é a única equipa das 2 zonas que ainda não perdeu. Em Lagoa a equipa local obteve a sua primeira vitória diante uma das equipas que na nossa opinião é uma das favoritas a discutir um dos lugares de subida. Surpresa ia causando os Alentejanos do Zona Azul, que foram derrotados na Torre da Marinha, pelo IFC Torrense outra das equipas que contem uma forte “dose” de favoritismos á subida de divisão, encontro de grande equilíbrio, denotando qua os a equipa de Beja, ainda poderá criara alguns dissabores aos mais favoritos, tal como o Oriental de Lisboa que foi ao Redondo derrotar a outra equipa alentejana. A classificação da zona está assim ordenada: 1.º Benfica “B” (12 pontos), 2.º Oriental Lisboa e IFC Torrense (10 pontos), 4.º Alto Moinho e NA Redondo (8 pontos), 6.º Zona Azul e Lagoa AC (6 pontos), 8.º Paço Arcos (4 pontos).
 
Zona Norte – 4.ª Jornada
ACD Monte 27 - 35 FC Gaia
1.º Maio 21 - 25 AD Sanjoanense
Juventude Lis 25 - 21 Batalha AC
CCR Fermentões 28 - 27 Salgueiros 08 
 
Tal como já tínhamos a formado confirma-se o grande equilíbrio de valores nesta zona. Onde na nossa opinião se destaca a difícil vitória do Fermentões sobre o Salgueiros 08, que segundo a s informações que nos chegaram apenas se concretizou nos momentos finais do jogo, que teve em Ricardo Pinto do Fermentões com 11 golos e em Manuel Sousa do Salgueiros 08 com 12 golos as suas principais figuras. De referir ainda a vitória do FC Gaia no sempre difícil recinto do Monte, no jogo que teve o resultado mais desnivelado da zona. A AD Sanjoanense e a Juventude Lis venceram respectivamente o 1.º Maio e o Batalha AC em jogos de algum equilíbrio. A Classificação ficou assim ordenada – 1.º AD Sanjoanense, FC Gaia e Fermentões (10 pontos), 4.º Salgueiros 08 e Juventude Lis (9 pontos), 6.º ACD Monte (6 pontos), 7.º 1.º Maio (5 pontos), 8.º Batalha AC (4 pontos).
 
O Noticias

7 comentários:

Anónimo disse...

Este Banhadas é mesmo uma grande banhada... só mesmo quem não conhece a PO03 Sul é que pode escrever este texto.... Zona Azul a mesma equipa que no ano passado foi a Fase Final... agr já n presta???Lagoa equipa sempre complicada no seu reduto em nada surpreende o resultado!!Redondo equipa complicada em casa vai roubar pontos a muitos!!!Candidatos á subida são todos, pois todos se apuraram com mérito!!!Comecem a estar mais atentos á PO03 para fazerem melhores comentários.... pois qq uma destas equipas tem valor para jogar a nível superior... basta analisar os planteis e ver jogos das mesmas!!!

Anónimo disse...

Concordo com o primeiro comentário e volto a repetir, acho que o Benfica está lançado para ficar no primeiro lugar e acho que as outras equipas podem ganhar ou perder qualquer jogo. Nem quem eram os piores para o Blog a semana passada agora passam a ser os melhores, nem o contrário..
Divirtam-se, joguem Andebol e que ganhem os melhores :)
Abraço
Hugo

Anónimo disse...

Temos o ABC UMINHO, Temos o FCPORTO VITALIS e este fim de semana ficou provado que agora temos o FERMENTOES AAB...

Arbitros Braga
Delegado ao Jogo: Presidente da AAB

Mesmo assim e depois de a AAB estar a ganhar por 8, os miudos ainda iam conseguir não ganhar o jogo... iam passar a época a apitar Minis, mas com as decisões sabias no último ataque do Fermentões lá a conseguiram meter dentro da baliza...

Anónimo disse...

Correção, o delegado ao jogo foi o Presidente do Conselho de disciplina da AAB!
Bradar aos ceus!! foi tao vergonhoso o que aconteceu em Fermentões, que até os proprios atletas da casa se sentiam envergonhados!
O desporto em Portugal é triste, nao ha verdade desportiva em lado nenhum.

Anónimo disse...

Não queiram meter o Fermentões nessas vossas guerras, somos um Clube honrado e temos muito gosto em pertencer à Associação de Braga.

Anónimo disse...

A ser sempre levado ao colo em casa mau era se o fermentoes nao gostasse de fazer parte da AAB

Anónimo disse...

Fui ver o jogo ao Monte e foi vergonhoso que a FAP tenha enviado uma duple de miúdos...que ficaram à mercê de uns ordinários que passaram o jogo inteiro a agredir os atletas do Gaia, particularmente os nrs. 17 e 18, aproveitando para pressionar constantemente os árbitros depois de se aperceberem da "massa" de que eram feitos!
Um dos árbitros chegou ao cúmulo de passar um time-out agarrado a um dos jogadores do Monte, junto à equipa do monte enquanto a mesma recebia instruções! Mas o que é isto? Árbitros com medo?
Não é com jogadores destes que o andebol crescerá.