gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Novo Presidente na Federação Espanhola

Depois um conturbado processo de eleições para a Presidência da Real Federação Espanhola de Andebol, que começou com três candidatos, posteriormente registou-se uma desistência. Ficando Somente em cena o conhecido guarda-redes Internacional do Atlético Madrid José Javier Hombrados , e Francisco Blázquez ex árbitro.
 
Depois de protestos e recursos contra a candidatura e Francisco Blázquez, apresentados por Javier Hombrados e com o apoio das estruturas federativas (segundo “rezam” as cronicas locais) houve momentos, em que se chegou a considerar apenas a existência do guarda-redes do Atlético Madrid como único candidato.
 
Após decisão do Conselho Superior dos Desportos (lá atua-se com rapidez), a candidatura de Francisco Blázquez foi considerada válida, e as eleições realizaram-se no passado dia 22-04-13, na sede do Comité Olímpico de Espanha.
 
Francisco Vidal Blázquez foi eleito Presidente da Federação Espanola de Andebol
 
Francisco Vidal Blázquez, foi eleito, recebendo um tptal de 54 votos a favor dos 88 que se encontravam presentes, contra os 32 votos recebidos por Javier Hombrados, e 2  votos em branco.
 
As suas primeiras palavras foram: “O objetivo é unir esforços para levantar o andebol
 
O Noticias

5 comentários:

Anónimo disse...

Espantosos como um atleta ainda em competição consegue tanto apoio para se candidatar a presidente: por cá não faltam candidatos deste tipo, falta é coragem para mudar!

Anónimo disse...

Mas quem o entalou foram os próprios colegas que disseram logo que os seus votos iam para o outro

Jorge Almeida disse...

Esperemos que isto seja o final das perturbações que a RFEBM tem vivido ao longo do mandato de Juan de Dios Roman.

Mas atenção que a RFEBM não está bem de finanças ...

Anónimo disse...

cá os jogadores não querem mudar querem é tacho. Miguel Fernandes muda de função e continua a receber. Andorinho reclama durante anos entra a receber. Até o outro que era da associação agora ficou com os patrocinios a ganhar comissão. Mudar o quê???

Anónimo disse...

NOTICIAS amigo, o fato de ter estado em estagio prolongado junto do DR Egas Moniz levou-me a algum atraso nos comentários.
Mas, é com algum espanto que neste post se compara o incomparável.
Então são farinha do mesmo saco dois atletas da vizinha espanha, um SÓ dos melhores GR do mundo e o outro um arbitro de alto gabarito.
No fundo saco esta o BOLADAS NA CAROLA que assinava os cheques do SLB em cima do capô a porta da FPA e o outro é o CAÇA-NIQUEIS tipo eucalipto que seca tudo A volta dele.
Estas duas estirpes como o azeite e a agua, podem estar juntas mas inmisturaveis
BAI