gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 10 de abril de 2013

10.º Congresso Técnico Cientifico

10 ANOS DE ANDEBOL, PASSADO, PRESENTE E FUTURO
È sobre este tema que se vai realizar a 10.ª edição do Congresso Técnico Cientifico do Andebol, um marco histórico em realizações similares no desporto Português em Geral e  no Andebol em especial.
O Congresso realizar-se-á nos dias 22 e 23 de Junho de 2013, no Auditório Agostinho Silva na Universidade Lusófona. 
 
Nesta edição, o Congresso Técnico Científico de Andebol irá contar, como habitualmente, com um painel de preletores nacionais e internacionais consagrados.
 
Enaltecer a atualidade do Andebol, com uma perspectiva de futuro, é um dos objectivos do tema da presente edição, ”10 Anos de Andebol, Passado, Presente e Futuro”, que não esquecerá o passado da modalidade.
 
Os preletores já confirmados são: 
 
- Allan Lund (Dinamarca);
- Isidoro Martínez Martín (Espanha);
- João Florêncio (Portugal);
- Jorge Proença (Portugal);
- Juan Antón García (Espanha);
- Paulo Fidalgo (Portugal);
(Fonte FAP)
Ficaremos a aguardar mais informações, nomeadamente as relativas a taxas de inscrição
 
O Formador

14 comentários:

Anónimo disse...

vocês não andam bem, então desta vez não martelaram, até dizem bem, asim perde audiências, porque o pessoal o quer é sangue, estou a brincar boa noticia e com um bom conjunto de prelectores, que tudo corra bem

Anónimo disse...

Espero sinceramente que o João "Careca" Florêncio não se comporte neste congresso como à poucas semanas fez em Espanha numa acção de formação prestigiante na qual os "nuestros hermanos" questionaram após a sua intervenção se é mesmo treinador nacional em Portugal. Ou seja, foi uma vergonha. "Careca" prepara-te melhor ou reconhece que não sabes e recusa ser orador, o feminino merece quem o prestigie.

Anónimo disse...

Que falta de nível no seu comentário sobre o João"Careca"Florêncio,sh.Paulo Pereira!

Anónimo disse...

Caro JFlorencio sou teu amigo ou penso que sou e gostava que melhorasses as apresentações fora e dentro de Portugal, vê lá os slides que apresentas-te no Porrinho(Espanha), até me encolhi todo ao vêr o conteudo sem nexo, és capaz de muito mais e senão tens quem te faça bons slides para tapar as tuas deficências técnica a nivel do conhecimento, fala, conta umas anedotas, até tens piada e podes falar tambem da metodologia e das didacticas do teu Junior no Andebol Angolano.Prometo que estarei neste seminário com gente capaz competente e disponivel para esclarecer.
Abraço caro amigo, um conselho, pro favor não te compares ao nivel do Paulo Jorge Pereira, água do vinho! nem vejo que chegarás a tal patamar...

Anónimo disse...

O Paulo Pereira esteve presente nesse congresso e anda a fazer tudo para denegrir a imagem do Florêncio, com comentários anónimos nos blogs.

Paulo Pereira fica descansado que a FAP não te escolhe porque já está avisada sobre o género de pessoa que és...

Anónimo disse...

Só para informar que o Paulo Pereira esta fora do País a dar curso e nao se vai preocupar com esta estes questões menores do João Florencio e seus fans! do staff.Nem é autro destes comentariso, mas interessa á familia do Jõao Junior em dificuldades no andebol angolano.
Gilberto

Anónimo disse...

Abriram-me a curiosidade em virtude de não conhecer nenhum pessoalmente, que tipo de pessoa é o Paulo Jorge Pereira? e já agora que tipo de pessoa é o João Florêncio? Agradecia muito a carcterização para entender.

Anónimo disse...

Caro ignorante?
anónimo
13 de Abril de 2013 à0 17:48
Mete o nome dos dois separados no google.com, e vês a diferença ou então vai a wilkipedia.
Tanta diferença, tanta diferença, até no andar dentro do campo e preparação dos treinos e jogos, tanta diferença.
Fui treinado pelo Paulo Pereira no Porto onde foi campeão da P01.
Zé Azevedo

Anónimo disse...

Insultou e não caracterizou, é pena! Pois existem pessoas neutras que gostavam de entender o que se passa.
Desejo-lhe bons êxitos.

Anónimo disse...

Segui o conselho do Zé Azevedo,conhecidíssimo atleta da altíssima competição internacional,fui ao google e à wikipédia e consegui vêr lá o enorme curriculum do "Grande"treinador Paulo Pereira.Aprofundei,aprofundei e consegui lêr as opiniões dos dirigentes a atletas de todos os clubes por ionde passou.Notas elevadíssimas em arrogância,incompetência,peneirice e mania.Em todos os sítios por onde passou espalhou magia e todos o querem de volta,especialmente em Espanha,em Angola e até no FCP o Magalhães anda a pensar sériamente em lhe oferecer um lugar nos minis.Grande treinador,honestotrabalhador,humilde e percebe imenso de andebol.Contratem-no,para vêr se ele se cala!

Anónimo disse...

Não estive em Espanha,nem tive asseço à intervenção do João Florêncio,mas gosto dele e tenho inclusivé muita admiração pelo seu trabalho nos diversos clubes por onde passou e agora na seleção feminina,onde está a realizar um grande trabalho.Não somos obrigados todos a gostar do mesmo,mas,por exemplo o treinador do Porrinõ(Abel)esteve em Leiria e disse publicamente que a comunicação de João Florêncio em Espanha tinho sido excelente,por isso acho que quem vem paraq aqui tentar atirar o homem abaixo,sem dados objetivos deve ser alguem muito recalcado.

Anónimo disse...

Os preletores já confirmados são:



- Allan Lund (Dinamarca);

- Isidoro Martínez Martín (Espanha);

- João Florêncio (Portugal);

- Jorge Proença (Portugal);

- Juan Antón García (Espanha);

- Paulo Fidalgo (Portugal);

Deste grupo de prelectores, só tem coisas para dizer e partilhar, Isidoro Martyin , Juan Anton Gracia(teoria) e Paulo Fidalgo. Os restantes vão no carro eletrico a ver o tejo... podiam passar a amanha num jardim infantil junto a universidade a entreter as crianças...
Abraço

Anónimo disse...

Acho simplesmente absurdo que, com intuitos baixos, se venha denegrir a imagem de um dos MELHORES TREINADORES NACIONAIS. Ser bom treinador não precisa de ter cursos e mais cursos (???), a prática, o balneário, o conhecimento, a amizade o companheirismo, e muita qualidade técnica e táctica, fazem do Florencio UM GRANDE TREINADOR. Preguntem aos atletas que ele treinou, e eles (a opinião mais importante)diram a verdade sobre este treinador que dá a vida pelo andebol. Deixem-se de tretas e de uma vez por todas deêm o merecimento a quem o tem.

Anónimo disse...

Congresso Tecnico Cientifico

Neste plantel de excelentes Prelectores não tinha cabimento pelo seu trabalho internacional ao serviço da FPA os colegas, Pedro Sequeira, Luisa Estriga e o josé Antonio Silva.
Têm muita coisa para nos transmitir.