gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 14 de março de 2013

PO02 – Campeonato Nacional 2.ª Divisão – 2012 / 2013 - Fase Final – Sorteio

Realizou em 13-03-13 na sede da FAP, o sorteio da Fase Final da PO02, que será disputada de 06-04-13 a 08-06-13., datas plenamente coincidentes com o planeado.
 
Participantes Santo Tirso, Ismai, São Bernardo, Passos Manuel, Sismaria e ADC Benavente. (como curiosidade, de referir que nenhuma destas equipas participou na disputa da última Fase Final desta prova
 
Fórmula de disputa – Esta fase será disputada no sistema de TXT a 2 voltas, iniciando as equipas a Fase Final com zero pontos.
 
Apuramento – As equipas classificadas no 1.º e 2.º lugar, ascenderão na época 2013 / 2014 à 1.ª Divisão Nacional (PO01).
 
Resultado do Sorteio:
1.ª Jornada
Primeira jornada com, dois jogos que se são repetições de zona, pois jogam entre si equipas da mesma zona. A Sul o Passos Manuel venceu os dois jogos com o Benavente, enquanto a Norte Com uma vitória para cada equipa e ambas pelas diferença mínima, com a curiosidade de se terem encontrado na última jornada que definiu o apuramento dos Aveirenses.com a apenas uma novidade a deslocação do Santo Tirso á Sismaria.
 
O Banhadas Andebol

7 comentários:

Anónimo disse...

Vitória do Passos
Vitória do St. Tirso
Vitória do Ismai

Anónimo disse...

última jornada interessante

Anónimo disse...

Vejam lá se os juniores do s bernardo (daan, branquinho, azenha e o rafael) não vão encavar outra vez os seniores do ismai como já fizeram da última vez e como fizeram no campeonato de juniores à quase totalidade da equipa do ismai de seniores que joga no campeonato de juniores.
Não vale apena bater-lhes nem ameaça-los que eles não tem medo nenhum.


Um adepto/sócio do São Bernardo

Anónimo disse...

" Anónimo Anónimo disse...

Vitória do Passos
Vitória do St. Tirso
Vitória do Ismai

14 de Março de 2013 à0 12:51"

Há-des dizer-me os números do Euromilhões, sabendo de antemão, que deverás acertar tanto como as tuas previsões para a 1ª jornada.

Anónimo disse...

Gostei de ver o S.Bernardo comemorar na Maia o apuramento como se tivesse sido campeão. São as diferenças de quem está em esforço e sabe que não tem hipóteses...mas são uns bons animadores do campeonato...

Anónimo disse...


Prognósticos

1 e 2 (Santo Tirso ou Sismarias)
Sismaria vai depender um pouco da condição física do F. Oliveira



5 e 6 (Benavente ou Passos)
Estão dependentes de 1 jogador para marcar 10 a 12 golos por jogo, basta marcar esse jogador homem a homem.

Tenho dito

Anónimo disse...

a s.mamede já foi uma grande equipa, pena que tenham enveredado pelas bandas de música e jogos dos empresários (do alto da maia) e tenham ficado pelo caminho...