gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 4 de março de 2013

Nomeações – EHF – 2012 / 2013 - XVIII

Felizmente a o Portal da Federação divulgou as últimas nomeações efectuadas pela EHF, que englobam a presença de representantes lusos nas mesmas. Apenas gostaríamos de informar de que a FAP ao contrário do que muitas vezes se afirma, recebeu antecipadamente a informação das mesmas, pois procedeu á sua divulgação ainda antes de as mesmas terem sido publicadas no portal da EHF. As nomeações foram:
 
Delegados
 
António Goulão - Foi nomeado, para o Grupo 1 de qualificação do Campeonato da Europa Sub 17 Feminino, que se disputa em Espanha de 22 a 24 de Março de 2013. As equipas participantes são:- Suécia, Espanha, Bulgária e Itália.
 
Árbitros
 
Daniel Martins / Roberto Martins – Foram nomeados para dirigir encontros do Grupo 7 de qualificação do Campeonato da Europa Sub 17 Feminino na Eslováquia de 22 a 24 de Março de 2013. As equipas participantes são:- Noruega, Eslováquia, Grécia e Bósnia Herzegovina. A dupla portuguesa já se encontra nomeada para o 1.º Jogo Noruega / Grécia. No dia 22-2013.
 
Aos nomeados endereçamos os nossos parabéns, e os desejos de que tudo corra pelo melhor.
 
O Regras

3 comentários:

Anónimo disse...

quem tinha razão quando dizia que a federação sabia das nomeações era eu, e agora está a aqui a prova, mas só temos nomeações para estas tangas , pois agora que as grandes provas entram em fases durinhas não temos ninguem nomeado, porque será

Anónimo disse...

Ao anónimo 4 de Março de 2013 à0 21:58
... Porque não prestam...

Anónimo disse...

Aos dois anonimos anteriores. Voces devem ser melhores. Devem ser umas grandes estrelas. Estrelas de que qualidade. Ha` nao sabem? Eu digo-vos. Estrelas da inveja, da ma' lingua e.......... da dor de.......... co...tovelo. A procissao ainda vai no adro. Bem aventurados sejam voces.