gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 28 de março de 2013

Informação – Clubes – S. Félix da Marinha

II TORNEIO DE ANDEBOL FEMININO DE S. FÉLIX DA MARINHA

Nos passados dias 22, 23 e 24 de Março de 2013, o Clube Andebol de S. Félix da Marinha, com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, da Junta de Freguesia de S. Félix da Marinha, da Federação de Andebol de Portugal, da Associação de Andebol do Porto e da Escola Sophia de Mello Breyner, decorreu a 2.ª edição do seu torneio de andebol feminino, com os jogos a decorrerem em três pavilhões (Municipal de Arcozelo, Escolar de Arcozelo e Municipal de Grijó).
 
Participaram cerca de 300 atletas e 21 equipas. (S. Félix da Marinha, Maiastars, Almeida Garrett, Colégio de Gaia, Sta. Joana, Lusitanos e Arsenal de Canelas), disputando jogos nas categorias de Minis, Infantis, Juvenis e Seniores
 
Classificações e vencedores
 
Minis - Vencedor o Sta. Joana.
Infantis – Vencedor o Maiastars.
Juvenis – Vencedor o Maiastars.
Seniores – Vencedor o Maiastars.
 
E com uma excelente organização, assim terminou mais um torneio Feminino organizado por uma das suas carismáticas equipas.
 
O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

Estive no torneio da Nazaré 20133 e assisti à final de Juniores.
A assistir estava também presidente da FPA.
Belíssimo jogo com uma equipa da segunda divisão O Ginásio de S. Tirso que foi um agradável surpresa tendo por largos minuto dominado o jogo e dado uma lição de bem defender e melhor atacar a uma equipa da 1º divisão e reforçada pelo pivot SÉNIOR que dá pelo nome de Carlos Eduardo Carvalho Bleck Siqueira CIPA: 175749
Não, não me enganei o que acabo de escrever está mais do que correcto o Belenenses usou neste torneio, com conhecimento de toda a gente incluindo a organização, um sénior mascarado de Junior.
Das gentes de Belém já nada me espanta, no atropelo da verdade desportiva são eles mais do que profissionais, agora nunca pensei ver o presidente da FPA dar cobertura a semelhante embuste.
De facto só consigo o compreender pela constatação de que este troféuzinho sempre disfarça, ainda que à custa de gigantesca falta de vergonha e vigarice desportiva, uma época que vai de mal a pior.
Sobre o dito Carlos Eduardo Carvalho Bleck Siqueira CIPA: 175749 fiquei a compreender porque razão tem o passado desportivo que se conhece, coitado, patéticas as manifestações de contentamento quando marcava um golo em contrataste com a vergonha que foi passando ao longo do jogo quando levou vários nós cegos dos ataques do Ginásio, incluindo de um Juvenil de 1º ano.
Uma palavra para a organização do torneio, meus amigos a tesouraria não pode justificar tudo e aceitar semelhante atropelo à verdade desportiva só contribui para o vosso descrédito total.
A Nazaré uma terra de tradições cristãs e a época pascal propícia à confissão do sacramento que envolve a remissão de pecados.
No vosso caso a penitência aconselhável passará por, dormirem sobre o travesseiro da vossa consciência desportiva, porque nesse caso não haverá fármaco que vos valha.

Anónimo disse...

Hoje estive na Maia. Em boa hora o fiz. Apreciei um bom jogo de Andebol. E pasme-se, o escalão etário era de iniciados femininos. E fiquei perplexo, mais de 400 pessoas a assistir ao jogo. Nunca vi um jogo de iniciados femininos com mais público que qualquer jogo de seniores femininos e que a maior parte de seniores masculinos de 1ª divisão. Parabens maiastars e Cale, vocês sim valem a pena. Quanto ao jogo, parabens ao maiastars que ganhou 44-15 mas cuidado com este Cale que também é bom. No entanto, este maiastars é de outro planeta, as suas jogadoras parecem seniores ao nível tactico individual. Julguei impossível o que estava a ver. Já do meu tempo de estudante sabia que a Raquel seria uma otima profissional mas apresentar um trabalho assim deixa qualquer um surpreso. Ainda bem que fiz 60 Km. para ver 28 jovens de qualidade. Viva o Andebol. Obrigado Maiastars, Obrigado Cale

Anónimo disse...

Em resposta ao anónimo de 29 de Março de 2013 à0 16:11, um só comentário, é o dirigismo que temos na FAP e Associações...