gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 12 de março de 2013

Crónica de Fim de Semana – 20 – 2011 / 2012 - III

Breve crónica de fim de semana dedicada à PO04, mais uma vez dedicado apenas à Zona Norte.
 
PO04 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Juniores Masculinos.
Zona Norte
21.ª Jornada
São Bernardo 41 - 24 AD Sanjoanenses
SC Espinho 19 - 28 FC Porto
Alavarium 33 - 37 Xico Andebol
ABC 37 - 18 AC Fafe
FC Gaia 37 - 35 Ismai
Águas Santos 31 - 26 São Mamede
Isento - Boavista FC
 
Apenas uma equipa rectificou o resultado verificado na primeira volta foi o FC Gaia, que ao vencer o Ismai num jogo equilibrado, teve em Rui Fontes o seu principal elemento ao marcar 13 golos, num dos encontros com maior número de espectadores, o que se saúda, com este resultado a equipa de Gaia mantem-se na luta por um dos lugares apuramento para a fase final. Nos restantes encontros conformação plena do que se passou na primeira volta. O FC Porto na sua deslocação a Espinho venceu de forma folgada o SC Espinho, com Belmiro Alves a ser o marcador de serviço com os seus 10 golos. Reforçou o seu 2.º segundo lugar na classificação e na nossa opinião deverá ser um dos apurados para a Fase Final em Conjunto com o ABC que continua a somar vitórias, vencendo desta vez o vizinho de Fafe por uma margem que também não deixa duvidas a ninguém sobre a sua superioridade neste escalão, sendo no entanto o jogo com menor numero de espectadores no pavilhão o que não se coaduna com a tradição bracarense, sendo na nossa opinião a hora a que é marcada o jogo um dos grande entraves á maior presença de publico. Uma nota ainda para a folgada vitória do São Bernardo diante a sua vizinha Sanjoanense, mantendo-se também na discussão de um dos lugares de apuramento. Xico Andebol e Águas Santas venceram sem surpresa os seus adversários, respectivamente o Alavarium e a São Mamede. Na nossa opinião nesta zona com o 1.º e o 2.º lugar da zona praticamente entregues, se não se registarem grandes surpresas, a luta pelo 3.º lugar engloba as equipas que neste momento se encontram classificadas até ao 9.º lugar, onde em termos matemáticos poderão ser apuradas. Após esta jornada a classificação ficou assim ordenada: - 1.º ABC sem derrotas (59 pontos), 2.º FC Porto (51 pontos), 3.º São Bernardo e Ismai (47 pontos – 1 jogo), 5.º Xico Andebol e Águas Santas (44 pontos – 1 jogo), 7.º FC Gaia (40 pontos), 8.º AC Fafe (38 pontos - 1 jogo), 9.º SC Espinho (34 pontos – 2 jogos), no último lugar continua o Alavarium (22 pontos).
 
O Noticias

13 comentários:

Anónimo disse...

O abc está práticamente apurado e o porto usando a artilharia pesada irá lá estar. Quem será o terceiro? Boa pergunta que só o destino anunciará.

Anónimo disse...

Só queria realçar o tremendo jogo do promissor atleta Diogo Batalha.

Anónimo disse...

Esta malta da estação é só rir

Anónimo disse...

O Alavarium vendeu bem cara a vitória no último jogo com o Xico! Mais um 'folguinho' e o Alavarium causava surpresa! A 4min do fim o Alavarium perdia apenas por 1 golo, e esteve a jogar 7 para 5. A sua inexperiência nestas andanças ditou a derrota!

Anónimo disse...

rui fontes, um dos melhores jogadores deste campeonato.
remate forte e rapido. joga bem com o pivot.

O gaia tem vindo a fazer um excelente campeonato

Anónimo disse...

Só para dizer que este fim de semana o 1º classificado irá sofrer o que não sofreu na 1ª volta, devido á ajuda dos senhores do apito...até domingo ás 18h no recinto do massacre.

Anónimo disse...

Domingo lá estarei para vos ver a destruir a suposta grande equipa do FCP!!! lol
Apenas vos tenho a desejar muita sorte, porque não vos perdoa-mos os festejos do 1ºjogo.
Muito menos eu que não poderei dar o meu contributo.

Anónimo disse...

TREMENDO JOGO DO JOVEM DIOGO BATALHA, OS MEUS PARABÉNS

AVÓ JOHN

Anónimo disse...

Ao que parece mais um craque do Aguas bateu com a porta mas ainda bem porque assim dá o lugar a mais um Juvenil.

Anónimo disse...

Noticia da rádio andebol. O Batalha acaba de assinar contrato com o Benfica que tem andado a ir buscar tudo em iniciados, juvenis e juniores. O Porto e o Sporting andam interessados. Aaaah!

Anónimo disse...

Aposto que o S. benas não põe os pés na f. final. O ismai tem AGORA o papá porto a proteger.

Anónimo disse...

Rui quê? Onde joga? Ha! Ha! Ha! Parecem as promoções dos hipermercados. Já agora façam uns saldos com o Doiguito Batalha.

Anónimo disse...

Quem é que saiu do aguas ??