gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Nomeações – EHF – 2012 / 2013 - XVII

Mais uma nomeação da EHF, e desta vez consagra a estreia de um Delegado Português na principal competição Europeia de Clubes Masculina, a Liga dos Campeões.
Delegados
 
João Costa - Foi nomeado, para o encontro da 10.ª Jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões Masculinos, referente ao Grupo “A”, que se disputa entre o Reale Ademar Leon (Espanha) e o RK Partizan (Sérvia), em Espanha no dia 23-02-13.
 
Ao nomeado endereçamos os nossos parabéns, e os desejos de que tudo corra pelo melhor.
 
O Regras

9 comentários:

Anónimo disse...

este é o que vai para o jogo de benavente, é pá desejo-lhe mais sorte em benavente que bem precisa.

Anónimo disse...

Mais um passo que o CA deu. O próximo será os trinacas...

Anónimo disse...

João Costa será o único delegado que não merece estar onde está.

Anónimo disse...

Um arbitro ...arbitra ! Um jogador ...joga! um treinador ...treina! um massagista ...massaja! E UM DELEGADO faz o quê ... DELEGA?! :-) Deixem-se de tretas com estas "consagrações politico-admistrativas". Quando houver um ou vários jogadores portugueses na Liga dos Campeões representando clubes espanhois ou alemães, é que há razão para nos congratularmos... até lá é só tretas e olés!

Anónimo disse...

nem quero acreditar, existe muita dor de cotovelo, na modalidade, e mesmo dentro dos respectivos orgãos principalmente no CA, parece que se comem uns aos outros só falta indicarem o nomeador para delegado da ehf, isso sim era giro

Anónimo disse...

Anónimo de 15 de Fevereiro de 2013 às23:10
Um delegado delega?
Pense, não diga disparates.
O delegado é o representante da Federação nos jogos e tem tarefas atribuídas e específicas que não são tão poucas como se poderá pensar.

Que há bons e maus delegados, isso é outra coisa.

Anónimo disse...

As tarefas de um delegado são tantas, tão importantes e especificas ... que a maior parte dos jogos não tem delegados da FPA e tem de ser os "delegados" dos proprios clubes a assegurar os jogos! :-)

Anónimo disse...

Anónimo de 16 de Fevereiro às 23:55
Uma coisa não tem a ver com a outra.
Se não sabe pergunte que a malta que sabe disto explica e à borlix.
As tarefas de um delegado são realmente muitas. Às de delegado junte-lhe as de observador dos árbitros.
Também defendo que deveriam existir mais delegados mas, segundo o CA da FAP, não há papel.
E outras questões se poderiam colocar mas ficará para uma outra oportunidade.
Um exemplo apenas. Os delegados de Braga e arredores têm jogos quase todas as jornadas. Do lado oposto estão alguns de Lisboa.
Deve ser poupança.

Depois apresento o comprovativo da gratuicidade deste ensinamento.

Anónimo disse...

Caro anónimo Delegado/CA,
Quanto mais falas ... mais te enterras!:-)
1º qualquer pessoa minimamente "pensante" entende à primeira que eu estava a ironizar no meu 1º comentário 15 de Fevereiro de 2013 à0 23:10...e para isso lá estava um smile no final da frase!
2º - de todos os elementos integrantes do jogo ... os delegados são os mais dispensaveis... e isso prova-se facilmente pois repito..a maior parte dos jogos não tem delegados oficiais nomeados e o andebol não morre por causa disso!
3º - Se as tarefas de um delegado/observador são efectivamente tantas e tão importantes para o andebol português ( e deveriam de ser! mas não são!), não se percebe FPA/CA não investe mais nesta "casta". Se calhar é porque de facto não há papel para alimentar mais ( ia a dizer proxenetas ... mas conheço alguns, (poucos!) que até são gente séria!).
4º é por essa soberba e arrogância " da malta que pensa que sabe tudo disto" é que o andebol português está nesta letalgia desde à anos! é por causa disso que os que andam pendurados na teta da FPA são sempre os mesmos, funcionam em circuito fechado, protegem-se uns aos outros, apadrinham uns e queimam outros... fazendo com que o balde mude mas as moscas sejam sempre as mesmas! ( se querem um testemunhe daquilo que digo vão ver post de um ex-arbitro de 17 de Fevereiro de 2013 à0 20:08 http://www.blogger.com/comment.g?blogID=2405415518949281849&postID=7747575496168381482&isPopup=true)
5º e último ...não necessito de explicações nem a pagar nem à borlix, já cá ando à anos de mais para vos conhecer as manhas todas! Posso dizer uma coisa com honra e orgulho ... a unica coisa que me move desde à decadas é o gosto pelo jogo de Andebol; O andebol nunca me deu de comer, nem de viajar, nem de me promover, nem nada em proveito próprio(nem 1 Cêntimo)embora já tenha gasto muito do meu bolso (quem corre por gosto não cansa!). Não devo nada a ninguém , não estou refém de ninguém, nunca ocupei cargos federativos/associativos, etc, etc SOU LIVRE!.
E Você anónimo das 15:05 ... com a fotografia da sua familia ao lado... é capaz de se olhar ao espelho e dizer o mesmo que eu disse acima!? Saudações andebolisticas